Se despedir de Sim Jaeyun foi, com certeza, a coisa mais dolorosa que já fiz.
Segurar sua mão por anos, e depois, de repente ter que soltar, deixou um buraco enorme no meu peito, como se eu estivesse deixando de existir.
Na entrada da Ilha, estávamos todos nós, em um misto de amor, tristeza e já a saudade. Eu não queria e nem sabia como me despedir dele, mas sua felicidade estava em jogo e aquilo era o que importava pra mim.
- Eu vou sentir sua falta.- Sunoo abraçou Jake hyung mais forte. - Seja feliz, coma bem. Eu amo você.
- Eu te amo.- Niki deu um beijo no rosto de Jake, se afastando. - Vá se despedir, Won.
Todos se afastaram quando eu dei um passo em frente, tremendo. SungHoon também se afastou de Jake, junto de Aurora e Heeseung, querendo me dar espaço.
Com as mãos tremendo, segurei o rosto de meu hyung, olhando bem para seus olhos. Ele parecia tão triste quanto eu, mas eu ainda via a felicidade estampada em seus olhos, porque era aquilo que ele queria fazer, era aquele caminho que ele queria seguir, ele ia para onde seu
coração estava, e, agora, ele estava com SungHoon.- Oh, meu Deus!- Meu hyung me abraçou apertado. - Porra, Jungwon! Eu vou sentir tanta saudades
sua!E então eu me deixei chorar, começou somente com lágrimas, mas depois eu já estava chorando alto o suficiente para deixar todos com pena. Os soluços faziam meu corpo tremer enquanto eu apertava mais ainda Jake em meus braços, querendo gravar em mim cada partezinha dele.
- Não chora, shh...- Jake hyung começou a passar as mãos pelo meu rosto e se afastou, a ponta do nariz vermelha. - Não chora não, porque meu coração dói muito.
Solucei mais uma vez, chorando.
- Eu tô perdendo você, hyung. Eu tô sozinho de novo.
Pude ouvir o choro de Niki também, enquanto Sunoo o abraçava. Mas eu não conseguia diminuir meu próprio choro para o dar apoio também.
- Você não tá! Olha pra mim, Jungwon.- Jake hyung agarrou meu rosto, olhando diretamente
para meus olhos. - Não se sinta sozinho, você não está sozinho. Eu amo você, todos nós amamos você, entendeu? Não se entregue para a dor assim, Won, por favor, lute por você.
- Você tem meus olhos.- SungHoon se aproximou de mim, tocando meus cabelos. - E sei que mesmo longe, você ainda tem o fogo de Jay.
Jay.
Chorei mais alto, todo meu corpo tremendo. Eu perdi meu Jay e agora estou perdendo Jake também, eu estou ficando sozinho e eu estou com tanto medo de continuar assim.
- Precisamos ir, Jake.- Aurora me encarou por um tempo, e então me puxou para seus braços. Seu corpo era pequeno e quente, era como um abraço de mãe. - Vai ficar tudo bem, Jungwon, sua vida não acabou.
- Vocês serão sempre bem-vindos para voltarem para a Ilha de Afrodite. Aqui é casa, e vocês são família.- Heeseung segurou a mão de Aurora quando ela se afastou de mim. - Nós somos belos por dentro e por fora, mas o mais importante sempre é o lado de dentro. Saibam disso.
Quando Jake hyung se afastou completamente e segurou a mão de SungHoon, eu entrei em desespero.
Eles se amavam. Eles iam construir uma família. Eles estavam juntos e era isso o que importava, só isso.
Eu quero isso, quero uma casa, quero ter alguém para amar e quero alguém que entenda meus medos. Quero alguém que queira ser amigo e amante, que queira ser família e que me ama, do fundo do coração, que me ame.
Eu quero o meu Jay. Eu quero o meu grande amor. Porque nunca, em toda minha vida, alguém demonstrou me amar tanto quanto ele, que foi para o inferno por me salvar. Eu caí no chão, de joelhos, com as mãos em meu peito.
- Por favor, por favor, eu não posso ficar sozinho...
Notei quando Jake vinha até mim, mas Niki o parou, enquanto Sunoo se abaixava e me abraçava o mais forte que podia.
- Você não tá sozinho, meu amor. Eu tô com você, eu prometo. Eu te amo com a minha vida, Won, eu juro que nunca vou te deixar sozinho.
- Hyung, por favor.- Ergui os olhos, encarando Jake e Niki ao longe. - Não me deixa aqui sozinho, por favor.
Sunoo me apertou mais, e então eu voltei a chorar, mais alto dessa vez.
Jake hyung era meu melhor amigo. Ele era meu irmão. Ele era minha família, e então, ele se tornou tudo que eu tinha, tudo que supria a falta que eu sentia de Jay.
- Merda.- Ouvi Jake hyung dizer e quando o olhei mais uma vez, ele estava abraçando SungHoon, e estava chorando da mesma forma que eu, como se não soubesse mais o que fazer.
Aurora encarou Heeseung, que retribuiu o olhar, e então tudo ficou escuro.
O sol e as nuvens sumiram quando tudo se escureceu, e então meu coração parou ao notar quem estava me segurando.
O toque gentil. As mãos grandes. O corpo quente e o abraço acolhedor. Eu me sentia vivo, e eu me sentia em casa, protegido. Era como se eu tivesse o mundo me abraçando, me confortando e me amando, de dentro para fora.
- Vênus.- O ouvi dizer, meu queixo tremendo enquanto eu me virava, chocado. - Eu vim buscar você.
O que? Como?
Olhei em volta, todos pareciam petrificados. O tempo parou.
- Eles não podem me ver, o tempo parou pra eles.- Jay segurou meu rosto, me fazendo lhe olhar. - Preste atenção. Não se assuste.
- Eu confio em você.
- Você está morto.
Fiquei um tempo em silêncio, chocado e surpreso. Voltei a olhar em volta e então notei. Jake hyung estava chorando nos braços de SungHoon. Aurora e Heeseung se encaravam com dor. Sunoo me segurava e Niki estava abaixado em seu lado, e eu, nos braços dele, estava
completamente sem vida, sem cor, sem expressão.
- Você teve uma parada cardíaca, morreu. Você estava com depressão, Jungwon. Você se entregou completamente pra essa tristeza profunda e deixou que aquilo vencesse você.- Jay continuou, ainda me segurando. _ Você pensou em suicídio inúmeras e inúmeras vezes, mais do que eu posso contar.
Meu lábio tremeu quando voltei a encará-lo. Ele estava exatamente como eu me lembrava.
Tão lindo.
- Eu amo você, filho de Vênus. Eu faria qualquer coisa por você. Por isso, como Hades, eu vou te dar duas escolhas.- Jay se afastou minimamente. - Você pode voltar a vida, e toda sua tristeza e medo vão comigo para o inferno, mas Jake ainda vai embora, Sunoo e Niki ainda vão ter sua própria vida e você ainda vai estar sozinho, mesmo que isso não lhe deixe mais tão triste. - Ou, você morre, eles sofrem sua perda, mas seguem suas vidas.
- Se eu morrer, eu vou pro inferno?
- Sim.
Eu não queria ficar sozinho. Eu não queria, de jeito nenhum, viver sozinho. Eu me lembrava de quando eu era feliz por nada, com coisas bobas. Eu queria voltar a me sentir feliz com coisas bobas.
Jake precisava amar sem se preocupar comigo. Sunoo e Niki precisavam seguir suas vidas sem se preocupar comigo.
Eles iriam sofrer minha perda, mas iriam aprender a lidar com ela.
Eu faria aquilo por eles, e por mim.
Porque onde Jay estava, minha felicidade e meu coração estavam também.
.
.
.
.
.03/10/2023
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho De Hades || Jaywon
RomanceIlha de Afrodite, um lugar onde se encontra os seres mais puros e belos, de uma beleza inigualável. Yang JungWon sempre foi alguém curioso, e quando se juntava com o Sim Jake então, era aí que a coisa ficava feia. E, com toda essa curiosidade, que J...