— SungHoon!- Jay pisou firme, Cérbero marchando ao seu lado. — Não fique dando doces para a cobra!
SungHoon não se atingiu, o grande casaco branco chamando a atenção enquanto ele estava sentado no trono de almas de Jay. Ele estava com Gerencie, sua cobra, enrolada elegantemente em seu braço, enquanto comia balas e dava para a cobra também.
Eu, ao lado de Jay, vestido todo de preto, nada disse. Os inúmeros anéis de prata em meus dedos combinavam com os de Jay, enquanto eu segurava a coleira de Cérbero, mesmo que ele estivesse seguindo Jay para todos os cantos.
Eu sempre fui uma criança curiosa, e sempre quebrei minha cara por isso. As vezes queria saber o que era os barulhos que escutava de madrugada no quarto da minha irmã mais velha, então eu ia até lá e via algo que eu sabia que nunca mais ia esquecer. Quando fiquei adolescente, o certo seria minha curiosidade dar uma diminuída, mas não foi bem isso que aconteceu não, na verdade eu continuei sendo um merdinha curioso. Com meus prováveis quase trinta anos, a curiosidade se mantinha intacta, mas eu não sabia se essa era realmente a
minha idade, já que não temos noção de tempo em Tártaro.
Hoje em dia, agradeço por toda essa curiosidade, porque se não fosse por ela, eu não estaria casado com Hades, compartilhando o poder de todo o inferno. Se não fosse pela minha curiosidade, eu não teria um filho, um cão infernal, um corvo e uma cobra.
Meu filho se chama MingRui. Eu não sei ao certo em que momento da minha vida eu me apaixonei pelo pequeno garoto, mas ele tinha meu coração e o fogo de Jay, então o adotamos como nosso. Enquanto eu o mimo e o ensino as coisas sobre a Terra de Zeus, Jay o treina para tomar o reino de Hades futuramente e ser um bom demônio.
O garoto faleceu com doze anos, e em seu julgamento, eu implorei para que Jay o desse a vida, porque eu sentia que podia o dar todo o amor que seus pais biológicos não o deram, e, em uma briga com Yeonjun pela atenção de Cérbero, Jay ficou com pena da minha cara de cachorro pidão e devolveu a vida para MingRui. O meu MingRui.
Jake hyung e SungHoon andavam por ai despreocupadamente, mas na maioria do tempo
estavam em Terra, porque Jay faria tudo que o irmão pedisse, e o irmão pediu passe livre para ele e meu hyung saírem e entrarem no inferno na hora que eles bem entendessem.
— Pai! - MingRui abraçou minha cintura, eufórico. — O Jake disse que tem um cachorro em sua casa lá em cima, eu posso ir lá?
Arqueei a sobrancelha e olhei para Jay, que olhava para MingRui carinhosamente.— Você pode ir onde quiser, desde que saiba voltar para casa.
— Não pode, não.- Neguei.
— Ele pode.- Jay beslicou minha cintura, carinhoso. — Ele precisa crescer.
— Ele está morto.- Murmurei.
— Não, Vênus. Ele está vivo porque eu lhe devolvi a vida assim que você pediu.- Jay respondeu o óbvio, cruzando os braços.
— Tanto faz, ele não pode.
— O seu pai é um saco. Estou começando a achar que ele é o demônio da relação, ao invés de Jay.- Jake hyung brincou, puxando MingRui para um abraço. — Estamos planejando a cerimônia de casamento oficial dos seus pais, perante todos os Deuses lá de cima. Da próxima
vez que eu for para Terra, eu prometo que te levo.
SungHoon se aproximou, acariciando a cobra.— E então você conhecerá Layla. O jardim da minha casa é lindo, e nós temos um lago, onde as flores de Afrodite crescem. É lindo.
SungHoon ainda amava sua mãe, assim como Jay a odiava, mas nada disso interferia a relação dos dois, que abriram mão de muitas coisas para permanecerem juntos, amando e tendo família.
Não existia Jay sem SungHoon.
Não existia Jungwon sem Jake.
Assim como não existia Jungwon e Jay sem MingRui, Cérbero ou Vernon.
Horas mais tarde, na grande sala do trono, com um exército de bilhões e mais almas do que eu posso contar, eu vi Hades depois de anos.
Hades tinha cinco chifres, enormes e pontudos, e com certeza, não era Jay ali. Os olhos negros, completamente negros, as garras pontudas e as asas, as malditas asas que antes não existiam, agora estavam ali, enormes, as pontas sujas de sangue.
Quanto mais almas Hades tinha, mais forte ele ficava, mais ruim ele ficava.MingRui observava tudo curiosamente, segurando a mão de Jake hyung, enquanto SungHoon estava ao seu lado, as roupas impecavelmente brancas intactas. Cérbero e Vernon ao meu lado, enquanto Yeonjun e Soobin estavam ao lado de Hades, calados.
— Psychés. (Almas.)- Hades gritou, rodando a coroa nas grandes garras. — Megáli kai ómorfi stratiá psychón. (Grande e belo exército de almas.)- Riu. — Elpízo óti i klironomiá tou martýrou tha synechísei na eínai áthikti. (Espero que o legado de tormento continue intacto.)
— ναι! (Sim!)- O coro foi ouvido, alto e forte.— Écho énan ántra. Mia psychí pou eínai dikí mou. Típota den ton chtypá, kanéna kakó den boreí na érthei kontá tou, kanéna martýrio, típota. (Eu tenho um homem. Uma alma que é minha. Nada o atinge, nenhum mal pode chegar perto dele, nenhum tormento, nada.) - Rangeu, erguendo o olhar. — Eímai Ádis. Eímai Theós. Óles oi psychés tou Tártarou aníkoun se ména. Óloi aníkeis se ména. Orkístikan na me akolouthísoun opoudípote píga kai agórasa tis zoés ólon sas. (Eu sou Hades. Eu sou um Deus. Todas as almas do Tártaro pertencem a mim.
Todos vocês pertencem a mim. Juraram me seguir para onde eu for e eu comprei a vida de todos vocês.)
— Eímaste pistoí ston Ádi! (Nós somos fiéis a Hades!) - E mais uma vez o coro.
— Échoume éna prostatevómeno. Poios eínai aftós? (Nós temos um protegido. Quem ele é?) - Perguntou, a voz ruidosa viajando pelo lugar.
— Yang Jungwon!- O coro foi mais alto e forte, me fazendo quase pular para trás.
— Vá lá, grande homem de Hades.- Jake hyung sorriu, me empurrando gentilmente para frente.
Segurando a mão de MingRui, fui até onde Hades estava poderosamente parado, brincando com sua coroa.
— Aftós eínai o ánthropos tou Ádi. Tous échei. (Este é o homem de Hades. Ele os tem.) - Hades decretou, por fim. — O stratós mou psychón akoloutheí ton ánthropo mou. Den ypárchoun álloi theoí, kamía álli psychí. O stratós mou akoloutheí eména kai ton ánthropo mou. (Meu exército
de almas segue meu homem. Não outros Deuses, não outras almas. Meu exército segue a mim e ao meu homem.)
Mais gritos e barulhos soaram altos, desesperados pela misericórdia de Hades.
— O Días den échei dýnami edó. I Afrodíti den vlépei tin omorfiá edó. (Zeus não tem poder aqui. Afrodite não vê beleza aqui.) - Levantou dois dedos e então Cérbero se aproximou, se mantendo parado defensivamente em minha frente e de MingRui. — Me akoloutheíte, Stratós
ton Psychón.(Vocês seguem a mim, Exército de Almas.) -
Ergui o olhar. — Hades.- Chamei baixinho. — Eu preciso do meu homem agora, por favor.
Ele se tornou pequeno, os olhos pareciam duas bolinhas grandes e o sorriso mais lindo ainda estava ali.
Yeonjun se aproximou com o sobretudo negro de pelo, os jogando graciosamente nos ombros de Jay.
— Ei, Jongseong.- O cutuquei, sorrindo. — O que nós vamos fazer hoje?
Sorriu de volta, como uma criança travessa.— Que tal ir para Creta?
Ilha de Creta, hm...
Será que lá tem uma história também?.
.
.
.
.11/11/2023
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho De Hades || Jaywon
RomanceIlha de Afrodite, um lugar onde se encontra os seres mais puros e belos, de uma beleza inigualável. Yang JungWon sempre foi alguém curioso, e quando se juntava com o Sim Jake então, era aí que a coisa ficava feia. E, com toda essa curiosidade, que J...