2 - De volta ao Brasil

O mês passou devagar. Eu estava a apenas um dia da minha volta ao Brasil. Meu voo era de madrugada. Ethan e Elias ainda não tinham ido para a Inglaterra, então me ajudaram e iriam me levar no aeroporto. Coloquei todas as minhas coisas de volta nas minhas malas. Arrumei toda a casa para entrega da chave. Mandei uma mensagem para a Maddie, Kira e Leah me despedindo. E mandei uma mensagem pro Noah.

"Sei que as coisas não saíram como o esperado, mas quero te agradecer por toda parceria e pela amizade durante esses anos. Estou indo embora, mas com o coração transbordando de felicidade por tudo o que construí aqui. Levarei sempre vocês comigo e te espero para uma visita no Brasil. Se cuida e fica bem. Torço muito por você e pela sua felicidade."

Entreguei a chave da casa ao proprietário, fui para a casa de Ethan e Elias e ficamos conversando e nos aproveitando ao máximo antes da minha ida. Até que as risadas se transformaram em lágrimas e chegou a minha hora de partir. Meu coração estava apertado por deixá-los.

Pegamos as minhas malas, colocamos no carro do Elias e fomos em direção ao aeroporto. No caminho, fiquei pensando em tudo o que já vivi e então a minha ficha realmente caiu, todo aquele sonho chegou ao fim.

Um tempo depois, nós chegamos. Despachei as minhas malas e voltamos a nos despedir.

- Eu amo muito vocês - Eu disse abraçando Ethan e Elias

- Você não podia fazer isso com a gente - Ethan disse chorando - Mas eu quero te ver feliz

- A gente te ama muito - Dizia Elias em meio a lágrimas

- Eu espero vocês no Brasil e assim que eu puder, venho visitar vocês. Mesmo de longe, estaremos sempre juntos - Eu disse chorando

E então o meu voo foi anunciado.

- Fiquem bem, se cuidem e vai dar tudo certo com a adoção, me deixem por dentro de tudo - Eu disse dando mais um abraço em cada um

E então eu fui. Entrei no avião e o frio na barriga tomou conta de mim. Era o mesmo frio na barriga que senti vindo pra cá, a única diferença é que antes existia medo e hoje existe gratidão. Tudo foi a realização de um sonho, mas uma hora a gente acorda.

(...)

Depois de mais de 15 horas de viagem, eu cheguei no Brasil. Meus pais já estavam no aeroporto me esperando.

- Mãe - Eu disse correndo ao encontro dela - Que saudade - Eu a abraço enquanto choro

- Meu Deus filha, como você está? Estávamos morrendo de saudades - Ela diz retribuindo o abraço

- Você fez tanta falta - Meu pai disse entrando no abraço

Eles me ajudaram com as malas e entramos no carro. Durante todo o caminho, eu contei tudo a eles, eu já havia contado muita coisa enquanto estava lá, mas pessoalmente é diferente. E a primeira pergunta que me fizeram foi sobre o Lucas, eu só disse que não sabia dele e desconversei.

Após alguns minutos, nós chegamos em casa e eu percebi que nada mudou. E então eu me senti pertencente novamente, me senti em casa.

Fui até o meu quarto e comecei a tirar as coisas da mala. Comecei a conversar com a minha mãe enquanto ela me ajudava a arrumar tudo.

- Depois nós temos que ver um lugar pra ficar em São Paulo - Eu disse

- A Lídia já arrumou um lugar perto da casa da Nath, é um apartamento, vamos ficar lá - Minha mãe me respondeu - Mas se chegando lá, você quiser ficar em outro lugar ou na casa de alguém, tudo bem

- Não, eu vou ficar com vocês

Terminamos de organizar as coisas, tomei um banho demorado e fui até a costureira fazer a primeira e última prova do meu vestido de madrinha, já que dois dias depois era o casamento e estava tudo ok. Voltei pra casa e me deitei.

Além do festival - T3ddy (segunda temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora