Um ano se passou. Eu e Lucas seguimos juntos. Esse último ano foi só amor. Não confirmamos nada pra ninguém, mas também não escondemos 100% que estamos juntos. É raro postarmos fotos que ambos aparecem, mas pelas nossas publicações, dá pra ver que estamos no mesmo lugar e juntos.
A vida estava um pouco mais leve para mim, finalmente. Eu comecei a superar o meu problema e a não pensar tanto nisso, não é algo que me machuca tanto mais e agora eu consigo falar abertamente sobre o assunto sem chorar ou me sentir péssima.
Eu e Lucas também começamos a passar mais tempo com as nossas famílias, decidimos também que apresentaríamos os nossos pais e isso aconteceu em um feriado prolongado, meus pais vieram para minha casa e os pais do Lucas foram para a dele, foi incrível, eles se deram bem logo de cara, foi muito bom pra nós dois.
E não, nós não estamos morando juntos ainda, apesar de querermos. Isso está nos nossos planos e bem próximo já que o contrato da casa que Lucas está acaba em poucos meses, talvez ele venha para o meu apartamento. Na verdade, eu quero propor isso a ele, mas ainda não falei nada sobre. É algo que meu coração pede, mas pensando no nosso histórico como um casal, eu penso se será uma boa ideia. Obviamente que nosso relacionamento mudou muito, sinto que amaduremos demais durante esse 1 ano, mas esse era um passo importantíssimo e eu confesso que, nos meus planos da infância, onde eu idealizava a minha vida, eu só moraria com alguém se tivesse acontecido, pelo menos, o pedido de casamento. Sei que nada foi como eu planejei, mas acho que era mais pelo fato de eu querer que isso acontecesse.
A gente sempre conversa sobre, mas não é algo que é cobrado, isso precisa ser de forma tranquila e natural. E pra ser sincera, nós sabemos o valor de um casamento e nesse momento, o nosso foco é comprar um apartamento, mas ainda não tiramos essa ideia do papel.
Eu estava em casa de bobeira no fim de tarde e o meu celular toca, era uma chamada de vídeo em conjunto com Nath e Zoo. Atendi rapidamente e logo me apareceu um teste de gravidez na câmera da Zoo. Nós três pulamos, gritamos, comemoramos e logo nos calamos, pois Zoo disse que o Chris não sabia ainda. Ficamos conversando durante um tempo e desligamos.
Mais um serzinho para completar o nosso grupo. E por incrível que pareça, eu não senti nada de ruim, aquilo não me afetou negativamente e eu estava bem aliviada por isso.
(...)
Alguns meses se passaram, o contrato do Lucas estava a dias de acabar e ele finalmente se mudaria para o meu apartamento. Em falar em apartamento, nós compramos um triplex juntos. Estávamos muito felizes, mas como foi na planta, demoraria um pouco para ficar pronto, então seguiríamos no meu apartamento que era bem grande e bom comparado ao que Lucas morava.
O dia da mudança chegou e fizemos tudo bem cedinho. O apartamento antigo de Lucas era mobiliado, então ele não precisou levar tanta coisa, só mesmo as suas roupas e o Johny.
Depois de um tempo fazendo a mudança e arrumando suas coisas, nós nos sentamos no sofá.
- Não acredito que isso finalmente tá acontecendo - Eu digo sorrindo
- Nem eu... Agora é oficial - Ele diz me abraçando
Ficamos um tempo ali, abraçados. A sensação era muito doida, um misto de sentimentos, mas o sentimento que mais sobressaia era a felicidade, nem conseguíamos esconder.
(...)
Mais alguns meses se passaram, Zoo deu a luz à Nikki. Todos nós seríamos padrinhos e madrinhas dele também.
Nós chegamos na casa da Zoo dias depois para conhecer Nikki, ele era lindo e a cara do Chris. Gael estava um pouco enciumado, mas combinamos de dividir as atenções pra ele lidar melhor e não sentir tanto.
Ver os meus melhores amigos formando a família deles me deixava extremamente feliz e realizada, viver tudo aquilo com eles era incrível.
Peguei Nikki no colo e me sentei e uma lágrima caiu sobre meu rosto, Lucas se sentou ao meu lado, me envolveu com um de seus braços e fez um carinho no pé do neném.
- Não é incrível ver os nossos amigos serem pais? - Eu disse baixinho
- Muito! - Ele concorda - Não vejo a hora de termos o nosso
- Lucas... - Digo cabisbaixa
- Eu sempre digo que ainda tenho fé que teremos o nosso
Aquilo me tocava de certa forma e me deixava pensativa. Será que Lucas só aceitou bem porque não leva tão a sério? Porque pensa que há possibilidades? Isso me causava uma certa insegurança.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do festival - T3ddy (segunda temporada)
FanficSegunda temporada do amor mais improvável de festival que se tornou de vida. Atenção: Isso é apenas uma fanfic, não condiz com a realidade. Aqui, T3ddy é um personagem. Não autorizo adaptações. Boa leitura! :)