Estou há 4 meses morando junto com a Lara. Apesar de sermos bem diferentes um do outro, a nossa convivência é ótima, estamos lidando muito bem.
Lara ficará uns dias fora, ela vai ao Rio ficar com o pais e eu vou para Ribeirão Preto. Bom, isso é o que eu disse a ela. Na realidade, eu estou há semanas preparando algo especial e pra tudo ocorrer bem, eu pedi ajuda aos meus sogros, que fizeram ela ir para lá sem mim e aos nossos amigos que estão me ajudando com todos os detalhes.
Eu estava nervoso, ansioso, mal dormia durante as noites. Fiquei dias assim. Eu queria e precisava que ocorresse tudo certo.
Seria algo simples como ela sempre desejou, mas tinha que ter um toque dela, algo bem especial e marcante.
Umas semanas antes, eu disse a Lara que iria para Ribeirão, quando na verdade, eu fui ao Rio, fui conversar com os pais dela. Antes de fazer tudo, eu queria a opinião deles e saber o que eles achavam da ideia. E pra minha sorte, eles ficaram muito felizes e me apoiaram.
Eu pedi e pesquisei várias ideias. Nath vinha com umas ideias muito doidas e chamativas, bem jeitinho Nathália de ser, mas eu sabia que Lara ia odiar, Zoo vinha com coisas extremamente caras e não era a proposta, Mauro só pensava em fazer no exterior e Chris chegou a falar pra eu fazer em casa mesmo. Pobre Zoo... Vamos ter que ajudar ele quando chegar a hora.
Pensei em fazer em vários lugares. Cogitei em ser em São Paulo mesmo, no Nordeste e também no exterior, mas depois de muito pensar e pesquisar, eu cheguei a conclusão que eu queria que fosse do jeitinho da Lara, tivesse a cara dela, então por que não ser no lugar que ela mais gosta? Onde ela passou a vida inteira indo? Onde demos o nosso primeiro beijo? Seria muito mais especial. Tem algo mais Lara do que praia? Seria na praia preferida dela, aquela perto de sua casa que ela apelidou de "quintalzinho" por viver lá.
A praia seria o lugar perfeito, a ideia era ser no por do sol e eu sabia que eu nem precisava inventar mil e uma história para levá-la até lá. Ela já estaria no Rio de Janeiro e ela sempre vai esse horário para lá. Eu só teria que ser um pouco mais ágil que ela.
A minha ideia era fazer algo simples na areia e estar lá antes dela para assim que ela chegasse, já pudesse me ver e entender o que estava acontecendo. E assim eu fiz...
Saí de São Paulo nervoso e junto com os nossos amigos que iriam me ajudar e fomos direto para a casa da Nath, onde nós ficaríamos até o dia seguinte para fazer a surpresa.
Eu estava tão ansioso que nem dormi. Acordei cedo e já fui atrás de flores, mas o mais importante eu já tinha comprado. Retornei para a casa da Nath e fiquei andando pelo quintal.
- Calma T3ddola, você vai abrir um buraco no chão desse jeito - Chris disse ao me ver
- Eu estou nervoso... E se ela não gostar? - Eu disse parando na frente dele
- Claro que ela vai gostar T3ddy, você sabe que ela quer muito isso - Nath tentou me tranquilizar
- Se der errado e ela não for? - Voltei a andar de um lado para o outro
- Ela vai, eu e Nath falamos pra ela que estamos aqui e que íamos nos encontrar pra um luau nosso na praia - Zoo disse me deixando ainda mais nervoso
- O que? Ela vai saber - Eu respondi
- Não bocó, ela não está desconfiando de nada, estamos há meses falando de fazermos um luau na praia, só nós três e usamos como desculpa... A Lara precisa se arrumar, ela iria ficar muito bolada se tivesse feia nesse momento - Nath respondeu
- Como assim? - Eu, Mauro e Chris perguntamos em coro
- É coisa de mulher. Mulher nenhum quer estar feia, com a unha por fazer e com o cabelo pro alto nessa situação - Zoo completou
- Mas eu te garanto, Lara não está suspeitando de absolutamente nada - Nath reforçou
Ficamos um bom tempo conversando e eles estavam a todo momento tentando me acalmar enquanto esperávamos o tempo passar. Depois de algumas horas, eu tomei um banho e me arrumei rapidamente, logo decidimos ir até a praia, colocamos algumas flores formando um caminho até onde eu estaria, colocamos velas e algumas outras decorações.
Estava tudo lindo e do nosso jeitinho, eu estava satisfeito com o resultado. Nath e Zoo foram até a casa de Lara e logo me mandaram uma mensagem dizendo que ela estava quase pronta. Mauro e Chris se esconderam e eu fiquei ali esperando a minha princesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do festival - T3ddy (segunda temporada)
FanfictionSegunda temporada do amor mais improvável de festival que se tornou de vida. Atenção: Isso é apenas uma fanfic, não condiz com a realidade. Aqui, T3ddy é um personagem. Não autorizo adaptações. Boa leitura! :)