1

77 5 2
                                    

Tirei minha blusa ficando apenas de biquíni e desci do carro, a chuva caia forte na praia, aliás era um furacão, devem estar se perguntando oque está acontecendo, simples estou indo surfar na tempestade, meu irmão disse que era uma péssima ideia m...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tirei minha blusa ficando apenas de biquíni e desci do carro, a chuva caia forte na praia, aliás era um furacão, devem estar se perguntando oque está acontecendo, simples estou indo surfar na tempestade, meu irmão disse que era uma péssima ideia mais eu ignorei ele e aqui estou eu.

Abro meu porta mala e pego minha prancha e corro em direção ao mar.

Já tinha tomado uns tombos, aliás as ondas estavam fortes demais, tava prestes a pegar mais uma onda quando alguém me chamou, como assim eu não era a única maluca de surfar na tempestade?.

John b e Pope, eles haviam me chamado, estavam com suas pranchas também.

Não sabia que os kook surfavam no meio de tempestades. – John b fala se aproximando junto de Pope.

– Não sou uma kook qualquer John!. – A chuva estava ficando mais forte e não dava pra ouvir direito mais posso jurar que vi os dois garotos rirem.

Ficamos surfando "juntos" até John b parar e ficar encarando o nada, nadei até ele e vi, era um barco indo pro meio da tempestade.

– As ondas vão ficar mais fortes, não dá mais pra surfar. – digo a John b que me olha e concorda.
– Querem uma carona até sua casa? Eu tô de carro, não vai ser um caminho fácil até lá na tempestade. – digo ao moreno que franze a testa e me olha.

– Tá oferecendo uma carona pra mim e o Pope?tipo você Madeleine irmã do Topper? – o garoto parecia achar que era uma piada, apenas levantei às sombrancelhas e o olhei.
– Pope! Vambora a Maddy aqui vai dar uma carona pra gente. – o garoto chama o amigo que parece confuso mais vem até nós, ouço o mesmo sussurrar algo a John b.

Deixo Pope em sua casa e continuo o caminho até a casa do outro garoto.

Paro na frente da casa do John b ou como ele disse 'o castelo', era um lugar simples mais parecia um lugar ótimo pra ter paz.

– Bom, está entregue são e salvo. – digo ao garoto que sorri para mim enquanto desce do carro.

– Você não quer entrar? Digo tá rolando uma tempestade não é muito seguro, você pode sair amanhã de manhã. – O garoto fala me fazendo arregalar os olhos, eu ia negar, meus pais iriam me matar se eu dormisse fora mais antes que eu pudesse dizer algo o vento sopra forte e começa a relampejar, droga.

– Tá, mas não pode deixar meu irmão saber disso. – digo desligando o carro e saindo dele, John b me levou pra dentro e vi um garoto loiro deitado, jj, o melhor amigo galinha do John b.

Ele me deixou no antigo quarto do pai dele, era aconchegante, eu apenas me joguei no colchão e capotei, surfar cansa.

Escuto meu despertador tocar, me levanto na cama e olho pro lado, não tinha sido um sonho, eu tava na casa do John b, aí cacete, onde eu tava com a cabeça, me levanto da cama e saio do quarto tentando não fazer barulho.

PARADISEOnde histórias criam vida. Descubra agora