10

28 3 3
                                    

Olhei pro loiro do outro lado, como ele tinha coragem de vir ao enterro da mulher que ele matou, senti Topper me abraçar de lado, meus pais tinham nos obrigado a vir pro funeral, tudo oque eu mais queria agora era tomar um calmante e dormir por ho...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olhei pro loiro do outro lado, como ele tinha coragem de vir ao enterro da mulher que ele matou, senti Topper me abraçar de lado, meus pais tinham nos obrigado a vir pro funeral, tudo oque eu mais queria agora era tomar um calmante e dormir por horas, me assustei com o barulho de tiros, aquilo já era o bastante pra mim, me soltei do loiro e sai de lá sentindo o olhar dos meus pais em mim.

[…]

Olhei pra escola vendo que seria uma tortura estar lá, e então voltei pro carro.

—— Onde pensa que vai? — olho pra morena parada na minha frente.

—— Eu não tô com cabeça pra escola, nem pra conversar, Isa. — falo pra castanha que sorri.

—— Tudo bem, eu entendo, você passou por algo horrível, se precisar de qualquer coisa me liga, tô aqui pra você. — a menina me dá um abraço rápido e se afasta indo pra escola, entrei dentro do carro e dei partida indo pra praia.

[…]

Olhei pro celular ao ver que tinha uma notificação, peguei o celular vendo que era um número desconhecido, abri a mensagem vendo que era um grupo, jj, Kie e Pope também estavam, arregalei os olhos vendo uma foto da sarah e do John b juntos, vivos, deixei um sorriso genuíno sair do meu rosto, larguei o celular e sai correndo com a prancha na mão pro mar, agora eu podia ficar em paz, eles estavam bem.

[…]

—— Só pra deixar claro, eu nunca duvidei deles. — JJ fala.

—— Te devo cinco pratas. — Kie diz pro amigo.

—— Então a gente vai para Bahamas? — digo pra eles.

—— Não conseguiríamos chegar lá. — Pope diz.

—— O John b vai ser preso cedo ou tarde, então precisamos limpar o nome dele o quanto antes. — Kie fala e eu concordo.

—— Beleza, vamo fazer o seguinte. — JJ começa a falar mais Pope o interrompe.

—— Já planejou tudo? — o menino pergunta pro loiro.

—— Na verdade, já sim, a gente sequestra o Rafe. — o loiro diz sua ideia genial.

—— Pera aí, oque? — Pope fala olhando pro amigo.

—— a gente sequestra o Rafe, amarra ele e põe uma arma na boca dele, aí ele vai ter que confessar. — o loiro fala como se fosse a melhor ideia do mundo.

—— Sabia que tortura é crime? — falo pro loiro que me olha.

—— É uma boa ideia. — ele fala dando de ombros.

—— Como você planeja limpar o nome do John b se estiver atrás das grades, porque você vai ser preso. — Pope fala acabando com o plano do loiro.

—— Tá bom, e qual é a sua ideia Pope? — ele pergunta pro amigo. —— eu tava tentando não complicar, lance rápido e acabou.

——So precisamos de uma testemunha relevante, vimos o avião do Ward decolar com o ouro, o Ward não tava nele se outra pessoa pelotou também estava na pista, viu peterkin ser morta, só precisamos descobrir quem era e fazer ele confessar oficialmente. —— Pope diz a coisa mais óbvia do mundo.

—— E como vai ser? — Kie pergunta.

—— Com um pouco de espionagem. — Pope fala.

——  E reconhecimento tático. — o loiro fala sorrindo pro amigo.

[…]

Estava no banco de trás com o JJ, Pope estava colocando seu plano em ação, que foi realizado com sucesso, logo o moreno voltou pro carro, fase um concluída.

Kie ligou pro homem e ele atendeu.

—— Alô. — tento segurar a risada ao ver ela tentar engrossar a voz. —— Não dá.

—— só fala. — Pope diz pra ela.

—— posso falar com o Gavin? — ela pergunta.

—— É o Gavin, quem fala? — ele pergunta pra ela.

—— Sei oque houve na pista. — ela diz.

—— quem é? — o homem pergunta preocupado.

—— foi o Rafe Cameron, mais você já sabia disso e mentiu pra eles. —  Kie fala irritada.

—— tá legal quem tá falando? — ele insiste.

—— e nós vamos provar isso, você podia ter salvado ela, Gavin, mas não salvou e você não vai se livrar dessa. — Kie fala pro homem.

—— Escuta aqui, quem tá aí!? — dito isso Kie desligou na cara do homem.

—— como eu fui? — a menina pergunta.

—— olha eu fiquei morrendo de medo. — falo pra ela e jj concorda.

—— Provocamos o cara, fase dois concluída. — pope fala.

Vimos o homem sair com o carro e o seguimos, quando o homem parou o carro acabamos tendo que dar a volta na quadra mas pra ajudar a rua estava interditada, Pope pulou pra fora do carro e nós o seguimos, reconheci alguns colegas da escola ao entrar no quintal de uma casa atrás do Pope.

—— Maddy? Oii! Quer nadar? — a loira me pergunta.

—— obrigada pelo convite mais não dá, licença. — digo correndo até o moreno que encarava o nada.

—— Pope? — chamo o menino.

—— e aí cara? Conseguiu? — JJ pergunta.

—— consegui. — o menino diz alegre.

Eu tenho compromisso amanhã cedo, por isso o capítulo ficou pequeno, mas vou compensar depois, boa noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu tenho compromisso amanhã cedo, por isso o capítulo ficou pequeno, mas vou compensar depois, boa noite

PARADISEOnde histórias criam vida. Descubra agora