11

17 0 0
                                    

Uma chuva forte começava a cair sobre nós quatro, olhavamos a construção em silêncio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma chuva forte começava a cair sobre nós quatro, olhavamos a construção em silêncio.

—— Bela câmera, onde achou essa relíquia? Por que não usa seu celular? - JJ diz pra Pope quebrando o silêncio. Não ouvi o resto da conversa pois tive a atenção roubada pelos dois homens correndo na chuva em direção a casa.

—— Olhem eles ali. - murmurei em um tom baixo apontando com a cabeça e todos os olharam entrar pra dentro.

—— Droga, eles entraram! - Pope falou com desgosto na voz. JJ se afastou e então assobiou nos chamando a atenção.

—— Achei uma coisa, vem cá. - ele diz e nós nos afastamos da cerca indo na do loiro.

Subimos de pressa na escada e nos abaixamos tentando não ser vistos, dava pra ver os dois homens, não perfeitamente por conta da distância.

—— Da pra ver eles? - pergunto pro garoto.

—— Ta pegando certinho? - kie também pergunta.

—— Ta, ta pegando perfeito. - ele falou olhando pela câmera e nos voltamos a olhar pra frente. —— O Ward deu uma coisa pro Gavin, parece uma bolsa de ginástica.

—— Deve ser um cala boca. - murmuro.

—— O Gavin não ta muito feliz agora, parece que ele ta gritando com o Ward. - ele continua narrando oque via pela câmera.

—— Por que? - kie questiona.

—— Eu não sei, mas parece estar zangado. - ele diz e tento olhar pra ver alguma coisa, não dava pra enxergar muito bem, só as sombras dos corpos, e a chuva atrapalhava a enxergar.

Arregalei os olhos surpresa ao ver as sombras dos homens começarem uma briga.

—— Oque eles tão fazendo? - kie fala.

—— Eu não sei, estão brigando por alguma coisa. - Pope diz olhando pela câmera. —— O Ward ta chutando o Gavin.

—— Por que eles tão brigando? - JJ fala e Pope nega com a cabeça.

—— Eu não sei.

—— Oque ta acontecendo? - pergunto querendo saber mais da briga. Ao menos tinha que saber quem estava ganhando.

—— Puta merda, o Ward ta armado. - Pope diz.

—— Nossa que divertido. - murmuro pra mim mesma.

—— Deve ser a arma do crime. - Kiara diz.

—— Com toda certeza é. - afirmo a fala da castanha.

O silêncio pairou, ninguém falou mais nada,era quase impossível enxergar oque estava acontecendo, Pope não dizia nada.
Arregalei os olhos ao ouvir o barulho alto de tiro, minhas pernas travaram, mais senti alguém me puxar pra baixo e me segurar.

PARADISEOnde histórias criam vida. Descubra agora