8

24 2 2
                                    

Olhamos pra cima vendo o avião do Ward voando embora com o ouro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olhamos pra cima vendo o avião do Ward voando embora com o ouro.

—— Lá vai o ouro. — JJ fala e Pope começa a surtar, jogar as coisas, gritar, bater, todos ficamos chocados.

—— É cara eu tava me perguntando quando isso ia acontecer. — JJ diz se aproximando do amigo. —— toma aí chefe, um pouco de erva não faz mal a ninguém.

—— JJ, você sabe que ele não fuma. — Kie tenta cortar o loiro.

—— é acho que passou a fumar. — o loiro diz após Pope pegar o cigarro.

—— aí, acha que isso vai te ajudar Pope. — Kie fala olhando pro castanho.

—— eu perdi a minha bolsa, fui embora da entrevista, olha, acabou não vai rolar. — ele diz segurando as lágrimas.

—— fez isso por nós? — ela diz.

—— Não, por nós não, por nada. — ele disse se levantando e ficando de frente com Kie.

—— tô aqui pra você Pope, bem vindo ao meu mundo tá? — o loiro diz abraçando o amigo.

—— JJ! — Kie o reprendeu.

—— que foi Kie? Ele tem razão, não importa mais. — o loiro fala.

—— não precisa fazer isso. — Kie fala olhando o garoto.

—— porque se importa? — ele diz e então olha pra trás, me fazendo me virar e ver John b, olhei pras mãos do menino as vendo sujas de sangue, ouvimos o barulho de sirenes da polícia e nos escondemos.

[…]

Parei meu carro em frente a delegacia, John b queria falar a verdade pra polícia, ele desceu do carro e entrou.

—— MADDY! LIGA O CARRO, LIGA O CARRO! — olhei assustada pro loiro que entrou correndo no carro.

—— o que você fez John b!? — Kiara gritou, dois policiais corriam atrás do carro, Kie gritava.

[…]

Os meninos estavam deitados nos bancos do fundo, Kie e eu estávamos na frente, ouvíamos o rádio quando um carro de polícia passou por nós, ouvi o rádio começar a falar da morte da peterkin, Kie desligou o rádio pra John b não ouvir.

—— Vamos tentar entender, assim ajuda, já que são inteligentes, em quem a polícia vai acreditar no Ward Cameron ou em nós? Então o acusador é um grande construtor meio que rei dessa ilha e é amiguinho do governador e o acusado é o John b que é praticamente o menor sem teto. — ouço o loiro falar.

—— merda. — Pope falou.

—— aí cara Yucatán tô dizendo que é nossa única opção, que outra opção. — olhei pro loiro no banco de trás.

PARADISEOnde histórias criam vida. Descubra agora