Estava na praia junto de Isabel e Scarlett, quando Jhon b apareceu junto de Sarah dizendo que precisavam de mim.
[…]
—— Não acredito, você trouxe elas aqui, que que isso agora elas tão dentro. — Kiara diz pra John b. —— Olha eu não me lembro da gente votar, esse negócio é nosso é um lance pougue.
—— Olha eu preciso dizer que eu tô meio desconfortável com isso. — Pope fala. —— e quando é que você tá confortável. — John fala.
—— Sei lá, eu vim aqui bem confortável na garupa do jj. — Pope fala e jj concorda.
—— Verdade, nunca vi o pope tão relaxado. — o loiro diz.
—— Olha todo mundo tava bem confortável até você trazer elas. — Kiara fala, eu suspiro tentando manter a calma.
—— Para de falar com se a gente não tivesse aqui. — Sarah fala pra cacheada.
—— então saiam. — Kiara fala.
—— Nós te dissemos. — a loira fala olhando pro namorado.
—— disseram oque exatamente? Que vocês são mentirosas. — a morena diz, isso foi a gota d água pra mim, me levantei fazendo todos me olharem.
—— Não, quê você é uma vadia que fala merda, tô fora John. — digo olhando pro loiro, após minha fala Sarah e ela começaram a discutir e eu estava indo em direção a saída quando jj e pope me puxaram me fazendo olhar pro dois.
—— Começou agora tem que ficar loirinha. — jj diz, reviro os olhos e disse pra ele ir pro lado. —— E porque eu iria princesa? — ele diz com um sorrisinho de lado.
—— Prefere que eu sente em cima de você pougue? — o sorriso no rosto do loiro caiu, vi Pope segurar a risada, ele saiu e eu me sentei em seu lugar.
Ouvia john b e Kiara baterem boca, Kiara se estressou e saiu de lá.
—— vamos embora Maddy! Vocês conversam aí e depois você me avisa. — me levantei e sai com a loira da casa do John.
[…]
Sarah gritava pro John soltar a gente mais não adiantava, ele não abria por nada, a portinha foi aberta e demos de cara com Kiara, caminhei até a beira do barco junto com as duas, as garotas gritavam, só podia ser sacanagem, eu não ia ficar ali nem se me pagassem, tirei o shorts e pulei na água e fui acompanhada pela Sarah, eles aceleraram o barco e foram embora, nadei até a escada e subi, Sarah tentou ir atrás mais foi sem sucesso, ouvi ela gritar e eu perguntei oque foi e então ela disse que uma água viva a queimou.
Kiara estava fumando o baseado do jj, Sarah pegou da mão dela e se afogou, ri e peguei dela dando um trago no baseado devolvi pra Kiara e me joguei no chão do barco.
[…]
Estava sentada ouvindo Sarah falando besteiras, ela estava tão chapada.
—— Ei meninas. — Sarah diz.
—— aí meu Deus, chega dessa bobagem de ei meninas por favor, porque fizeram aquilo? — a cacheada pergunta.
—— fizemos oque? — pergunto.
—— Vocês eram minhas melhores amigas, a gente roubava as cervejas do pai da Sarah, assistia filme juntas, chorava pelos garotos e de repente eu vi sua festa de aniversário acontecer pelo Instagram da Madeleine. — ela diz e eu abaixo o olhar.
—— Era só uma festa. — Sarah diz.
—— Você convidou todo mundo, menos eu, e você acobertou ela Madeleine, e aí vocês espalharam pra todo mundo que eu acabei com a sua festa. — Kie fala me fazendo relembrar da época.
—— tá mais quem mais chamaria a polícia. — a loira diz.
—— vocês não perguntaram, vocês só soltaram o boato, que eu era dedo duro, vocês eram minhas melhores amigas vocês me abandonaram e eu nem sei porque, é sério oque que foi que eu fiz. — a cacheada falou olhando pra nós duas, olhei pra Sarah e confirmei que ela podia dizer.
—— Você gostava da gente. — ela diz.
—— oque? — a morena pergunta confusa.
—— Quando as pessoas chegam perto de mais nós nos sentimos presas e nós fugimos aí culpamos elas por isso. — Sarah fala, meus olhos brilhavam com as lágrimas.
—— sinto muito kie. — sussurro pra morena que me olha.
—— sentimos muito mesmo. — a loira fala. —— e sentimos saudades, acha que tem alguma chance da gente ficar bem de novo?
—— Sinceramente, eu não sei. — a cacheada diz.
[…]
Estávamos deitadas tentando dormir.
—— Ei meninas. — Kie fala e sorri pra morena abrindo os olhos.
— Ei Kiara. — a loira e eu falamos juntas.
—— Prometem que não vão fugir do John b, ele não é só um cara, ele gosta muito de vocês, especificamente de você Sarah. — a morena fala.
—— Não vamos. — sarah responde Kie e eu concordo.
—— me prometem? — ela fala.
—— prometemos. — digo a cacheada.
—— E me desculpem por ter chamado a polícia. — Kiara fala me fazendo abrir os olhos novamente.
—— eu sabia, sua vaca! — Sarah e eu gritamos pra morena que começou a rir e assim ficamos rindo que nem idiotas.
[…]
Estávamos dentro da combi, John tava dando um discurso fofo, descemos da combi e pulamos o muro, andávamos no mato tentando não fazer barulho quando a luz acendeu nos abaixamos correndo.
Sarah ia no dejuntor kie e eu fomos junto, fomos até a varanda mais não achamos o dejuntor, os fios levavam pra dentro da casa então entramos, me assustei quando o gato miou, mais seguimos o caminho e encontramos o dejuntor, desativamos ele, íamos sair da casa mais a velha acordou, ela descia as escadas, ficamos escondidas atrás da parede, tampei a boca pra não gritar, a velha era maluca falava sozinha, ela estava na nossa frente e então ela virou e nós três gritamos e saímos correndo, cada uma foi pra um lado, corri até onde a Kiara estava junto de Sarah, eu puxei o negócio da mão da velha, nós três nos trancamos em um lugar mais a velha quebrou a porta saímos correndo pra baixo, demos de cara com os garotos, puxamos o garoto que gritou alguma coisa, puxavamos a corda mais fomos parados por tiros, fomos pra porta e saímos correndo de lá, John b ficou pra trás, pulamos o muro e entramos na combi John entrou todo sujo de lama, ele olhava pra algo em sua mão então ele mostrou o ouro, a combi foi lotada por gritos de felicidades.