4

25 2 2
                                    

Desci do carro indo em direção a delegacia, ia tentar retirar a queixa do jj, quando ia abrir a porta vi um homem sair e jj logo atrás dele, o loiro me olhou e depois olhou pro homem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desci do carro indo em direção a delegacia, ia tentar retirar a queixa do jj, quando ia abrir a porta vi um homem sair e jj logo atrás dele, o loiro me olhou e depois olhou pro homem.

—— Eu já vou pai. — ele disse pro velho que me olhou dos pés à cabeça e saiu, olhei pro loiro que agora me olhava.

—— Oque tá fazendo aqui? — ele perguntou grosseiramente.

—— Eu queria ver se você precisava de ajuda. — digo ao loiro.

—— Não acha que ja ajudou o bastante princesa? — notei o deboche em seu tom.

—— Você é um babaca mesmo, eu vim em paz te ajudar, mas pelo visto não precisa de ajuda, idiota. — digo ja sem paciência dando as costas pro loiro.

—— Eu ouvi! — ele grita de longe me fazendo virar e dar o dedo do meio pra ele que riu e virou as costas, entrei dentro do carro e sai de lá.

[…]

Estava deitada na espreguiçadeira, tomando sol com algumas amigas da escola, elas falavam mas eu não prestava atenção até ouvir uma delas falar sobre o John b.

—— Meu pai disse que o John b tem procurado uma coisa de muito valor. — a garota fala.

—— Parece que alguém cansou de ser pougue. — uma outra disse e elas riram, me levantei da espreguiçadeira.

—— Acho melhor vocês irem embora. — as garotas me olhavam tentando entender oque tinha acontecido.

—— Qual o problema maddy? A gente mal chegou. — a garota loira diz.

—— Ela está brava porque falamos do pobretão do amigo dela. — a ruiva disse me fazendo franzir as sobrancelhas, ia dar uma boa resposta pra ela mais Isabel foi mais rápida.

—— Maddy tem todo o direito de mandar quem quiser embora, aliás a casa é dela! E eu tomaria cuidado com oque falam, pode apostar daqui alguns anos o John vai estar rico e vocês vão ser umas Zé ninguém! Dêem o fora daqui suas mimadas! — levei a mão até meus lábios tentando esconder o riso, as outras ficaram boquiabertas com as falas da morena e logo se levantaram e saíram.

—— Isso foi a melhor coisa que eu já presenciei em toda a minha vida. — digo pra morena que me olha e sorri.

[…]

Estava sentada na frente da penteadeira olhando meu reflexo, a porta foi aberta e vi minha mãe entrar.

—— Porque ainda não está vestida Madeleine? — olho pra mais velha.

—— eu não vou na festa. — digo pra mais velha.

—— Você não tem opção, minha querida! Você vai e ponto. — ela disse apontando o dedo na minha cara.

—— Eu disse que não vou! E não é a senhora que vai me obrigar! — digo me levantando e ficando de frente com a morena, ela estava prestes a falar quando papai apareceu.

PARADISEOnde histórias criam vida. Descubra agora