Revelações . Part 3

65 10 2
                                    

- Você vai ver em Breve...

Eu estava distante , mesmo estando amarrada na cadeira, só coseguia ver de longe o Zayn com problemas para respirar , a Demi machucada , como eu queria tanto ajudar eles , tudo culpa minha , nunca devia ter me envolvido com o Harry , me arrependo tanto. Tentei me acalmar mais foi em vão , era impossivel , EU ainda tinha uma esperança da Policia vim nos resgatar , mais com certeza ele iria fazer a gente de refém , a angústia aumentava cada vez mais em mim , tudo parecia tão incerto , não tinha como eu achar tipo uma faca e tentar me soltar e ajuda eles porque tinha os cães de quarda do Harry me vigiando e eles também. Era o jeito eu esperar por uma oportunidade , eu só preciso disso uma oportunidade .

Harry estava tranquilo centado no sofá , o que ele estava esperando ? Ele já nos deixou presos , pensei que iria fazer algo mais , eu tinha que fazer algo . Harry disse :

- Sabe o que vamos fazer aqui hojé Selena ? - Ele disse deitado no sofá.

- Não , mais deixa eles em paz , você quer só a mim , eu vou com você eu prometo. - Eu disse baixo mais deu para escutar.

- Não faça isso Selena ! - Zayn disse mesmo com gemidos de dor.

- CALA A BOCA ! - Justin socou a barriga dele novamente e depois a cara.

- PARA POR FAVOR , DEIXA ELE SEU IMBECIL ! - Eu disse gritando .

- Selena , Selena , minha doce Selena , vou contar logo a surpresa que vou fazer com seus amiguinhos. - Harry disse se levantando e vindo até mim , minhas pernas automaticamente começarama tremer. Então ele continuou :

- Você se lembra ainda , sabe naquele dia na nossa casa a que você colocou o apelido carinhosamente de " Cativeiro " , eu mostrei o video da Asheley , lembra ? - Ele disse fixando seus olhos nos meus e pegando meu queixo.

Minha conciência dizia " Que não sejá que eu estou pensando , que não sejá o que eu estou pensando "
Eu repetia esse mantra várias vezes para não acreditar no que poderia vim a seguir...

- Humm se lembra sim , eu conheco você selena , você tem boa memória , acho que já imagina o que farei com seus amigos , só que melhor. - Ele disse dando as costas pra mim.

Eu fiquei mais agoniada , tentei sair mesmo com as cordas presas nos meus braços , ele comecou a rir da minha situação.

- Hahaha , haa Selena vejo que já descobriu , bem , Vou matar seus amigos lentamente , bem na sua frente , mais bem devagar , vamos de pouquinho e pouquinho , primeiro um braço , depois o outro e assim vai . Tipo a Ashely que você sabe , foi bem devagar , mais vou dar a oportunidade de você ver ao vivo isso não é ótimo ?

- Você é um MONSTRO ! - Gritei e novamente lágrimas cairam .

- Mais antes do Show eu vou te contar , o restante da história , minha mãe contou obvio , mais ela não sabe de tudo , eu a usei e não me arrependo , ela me foi bem útil todos esses anos .

Eu fiquei de cabeça baixa , não suportaria ver aquela cena se repetir logo com as pessoas que mais amo , prefiro ir no lugar deles , essa policia que não chega . Ele interrompeu meus pensamentos com o descurso dele .

Bom naquele dia , vou logo continuar a parte que a minha mãe não sabe de quando eu entrei no apartamento do amigo do Erick .

# FLASHBLACK ON ✅

~ HARRY NARRANDO ~

Eu estava feliz tinha encontrado a mulher da minha vida a Lucy , então sentir meu celular tocar , era uma mensagem do Erick :

O Coração Quer o Que Ele Quer ( Selena Gomez , Zayn Malik & Harry Styles)Onde histórias criam vida. Descubra agora