Revelações . Part 2

60 9 2
                                    

Erick foi o que armau tudo , seduziu a Lucy pois viu que era facil de manipular pois sua fraqueza era a ambição , eles fizeram esse plano , o objetivo era enganar o Harry e depois fugir com tudo dele , dinheiro , carro e o principal , iludi-lo , esmagar os sentimentos do Harry , deixa-lo em depressão , faze-lo dele um sem alma um sem nada. Na carta dizia tudo desdo incio e falava também coisas horriveis do Harry , nos quais não quero citar pois me doi só de lembrar , também dizia que ele não era homem o suficiente para ela que ele era muito bonzinho , muito inocente , que lhe faltava um lado sombrio , que ele não passou de um abestado para ela e etc. Fiquei chocada e entendi o porque do Harry ter feito aquela barbaridade.
Passaram- se algumas semanas e a policia não sabia mais o paradeiro da Lucy o caso dela já estava sendo arquivado e foi descoberto que Lucy era amante de Erick , Emma só sabia dessa parte da verdadeira história , Harry neim foi declarado suspeito ou culpado , as provas não apareciam e a culpa do desaparecimento era toda voltada para Erick e tinham suspeitas que Lucy tinha fugido realmente com Erick. Todas as provas que a policia tinha eram apontadas para isso. Depois passou-se os anos harry se tornou mais depressivo , sem alegria e sem humor , vivia isolado sem compania , de vez em quando olhava as fotos de Lucy , ele ainda a amava e ainda a ama , mesmo com todas as decepções que teve , ele raramente passeava , mais só ia para uma praça , aonde ele conheceu a Lucy , ele tirava fotos dela com uma máquina fotográfica , então ele resolveu , mudar de casa , comecou a morar sozinho , foi então que pensei que aquela fase tinha passado até encontra a Mandy numa loja , marcamos um encontro e tinhamos que apresentar nossos filhos , como eu queria que a filha de Mandy , minha melhor amiga sem eu conhecer direito ao menos fosse minha nora , foi então que quando entramos no seu apartamento , apresentei Harry a Mandy , foi ai que você entrou , eu já temia pelo pior , Selena você é muito parecida com a Lucy.

~ SELENA NARRADORA ~

Aquilo foi um choque , um baque para mim , tudo agora se encaixava , o jeito que ele me olhou naquele dia , a aproximação dele comigo querendo ser meu amigo , o sequestro , o jeito que ele me mimava no cativeiro , aquela frase que ele disse pra mim que me fez ter dúvidas " Você não vai me enganar de novo " , a praça aonde fomos e a foto que ele tirou de mim , meu Deus . Ele pensa que eu sou a Lucy e esse tempo todo ele queria que eu lembra-se do passado que tivemos , o que nunca aconteceu. Mais é a armação dele com Niall , justin , o capanga Louis , e outros fizeram para desmascarar o Zayn no nosso primeiro jantar juntos ? Ele me disse também outras coisas mais agora com essas noticias eu não lembro . Me sinto horrivel , não tenho culpa de parecer com uma trapaceira e estupida mulher que o Harry amou , me sinto sem proteção , Zayn segurou firme na minha mão , o que me fez me sentir uma pontinha de confiança , a expressão de Zayn era de espanto de desconfiança , eu não sabia o que dizer , está me faltando palavras , tudo parece que sumiu , me sinto tão confusa e assustada . Zayn disse :

- A senhora quer o que da selena ? Ela não tem culpa de ser parecida com alguem e seu filho sair feito um louco atráz dela , a culpa é mesmo sua , devia ter entregado ele a policia , e agora o que faremos? - Zayn disse com uma voz exasperada e depois colocou a mão na cabeça .

- Eu sei que é pedir demais , mais perdoem meu filho , ele tem problemas , eu sou a errada dessa história ele não tem culpa , eu devia ter feito mais por ele , escolha melhores , mais é muito dificil para mim . - Anne disse chorando e olhando para baixo .

- Er... não chore . - Foi a única coisa que pudi disser naquele momento.

Eu tinha que ter alguma decisão , não podiamos ficar com medo , tinhamos que fazer algo , então falei :

- Não podemos ficar assim , temos que pensa em alguma armadinha , chama a policia , informa que estamos aqui , tranquilizar minha familia , niguém sabe aonde estamos e o que fazemos , temos que ficar calmos e pensa direito nas coisas.

Zayn me olhou e me abraçou e murmurou no meu ouvido :
" - Eu não vou deixar nada de mal acontecer com você , está protegida comigo e amo ver você assim , corajosa . "

Em seguida me deu um beijo

Era tudo que eu precisava , zayn foi logo ligar para a policia , anne continuava a chorar só que dessa vez era menos , quando terminou a ligação Zayn falou :

- Eles estão vindo para cá , estaremos mais seguros com eles .

- Ótimo , mais Zayn e a Demi não a vi , o que aconteceu com ela ? - Com tantos problemas me esqueci da Demi completamente .

- Também não a vi mais eu tinha dito a ela para nós separamos e procuramos você , depois não vi ela , espero que esteja segura.

- Eu também.

------- Passaram-se algumas horas -----------

Eu estava abraçada com o Zayn , quando escutamos batidas na porta , Anne que já não falava nada a Horas se levantou e foi abrir. Eu e Zayn ficamos desconfiados mais tinhamos esperanças que era a policia para nos levar . Quando Anne abriu ela teve uma surpresa era o Harry com seus capangas e quem estava de refém era a Demi . Ele falou :

- Agora a festa pode comecar !

- Demiiiii ! - Eu gritei , pois Harry colocou uma arma dela e a possibilidade dele atirar nela era muito grande .

- Selena . - Ela disse quase sem voz .

Estava sangrando no braço, um pouco e suas roupas estavam sujas , e tinha uma expressão de cansaço.

- O QUE VOCÊ FEZ COM ELA ? - Eu gritei , tentei controlar minha raiva mais foi em vão , logo lágrimas ameaçavam a cair . Zayn me segurava para eu não partir a cara do Harry ao meio.

- Pergunte aos meus amigos aqui presentes , eles acharam ela por ai na nossa festa de casamento e se divertiram bastante com ela . Admito que eu também me diverti muito com ela , olha chega sangrou ! - Harry disse sorrindo e apontando pro ferimento da Demi.

- Deixa ela em paz seu idiota ! - Zayn disse irritado.

- Cala a sua boca , você está com minha noiva e irar pagar por isso , inclusive você também selena .

Niall e Louis pegaram o Zayn e distribuiram socos na barriga dele , tentei ajudar mais Justin me segurou forte me impedindo de ajudar e Anne tentou ajudar Zayn mais caiu no chão desmaiada.

Lágrimas e Lágrimas desciam e eu não suportava mais ver duas pessoas que amo tanto na vida sofrer por minha causa , então eu gritei para o Harry :

- EU FAREI O QUE VOCÊ QUISER MAIS DEIXA ELES EM PAZ POR FAVOR ! - gritei essas palavras com tanto odio e tristeza.

- Não vai ser mais do seu jeito selena . - Harry disse sorrindo.

Ele apertou o braço da Demi o que fez ela gemer de dor , eu estava a mil , eu só conseguia suplicar e pedir para ele parar :

- POR FAVOR PARA ! POR FAVOR HARRY PARA !

Ele parou e ordenou a louis e niall que amarrase Demi e Zayn numa cadeira , Justin continuava a me segurar , Logo eu estava presa também em uma cadeira , Harry odernou a Louis a leva a Anne para o quarto e tranca-lá lá dentro .
Eu já fraca e não conseguia parar de chorar falei :

- O que você vai fazer com a gente ? - eu disse olhando pro chão.

- Você vai ver em breve...



Mds coitado do Zayn e da Demi , Anne pode ter sido uma mãe deferente mais coitada também , o que acharam ? Selena tem que ser muito forte agora mesmo que pareca inultil .Querem o próximo capitulo , teram que esperar ✌ beijos espero que tenham gostado . Não esqueçam de divulgar a fanfic , vota e comentar . Até amanhã

O Coração Quer o Que Ele Quer ( Selena Gomez , Zayn Malik & Harry Styles)Onde histórias criam vida. Descubra agora