Naquela Manhã , eu acordei com um sorriso enorme nós lábios, aquela visita a escodidas do Zayn e da Demi foi uma luz no fim do túnel para mim, olhei para os lados e vi pela luz que omitia sobre a cortina o sol , tinha que controlar minha felicidade , pois Harry perceberia , eu começei a pensa como o Harry se mostrou algo tão deferente do que se mostrava ? Seu jeito doce, romântico e carinho para mim tinham se transformado em algo horrivel . Me raptar e me ameaçar de várias coisas.
A enfermeira entrou no quarto me fazendo desperta dos meus pensamentos , assim que entrou me comprimentou :
- Bom Dia selena , como está se sentindo?
- Aparentemente bem , muito bem se não fosse por esse soro estava sem por cento. - Disse meio que frustada.
- Isso vai ser por alguns dias logo você vai está sem esse sono .
- Que bom , espero...
A enfermeira me deu um remédio , e continuei a observa a janela . Queria está lá fora , imagino eu e minha familia passeando pela praia sem neiuma preocupação. Logo a enfermeira me tirou a atenção e disse :
- Você tem visita .
- Aposto que até sei quem é . - Eu disse meio irônica .
A enfermeira sem entender nada me deixou sozinha e foi chamar a tal visita que deve ser nada menos que o Harry. Como um ser encantador pode se tornar tão despresivel para mim em tão pouco tempo? Pois é neim eu entendo. Escutei a porta se abrindo e vejo Harry. Sua cara era um pouco deferente não sei , ele esta com a mesma cara que nos dias eramos super amigos . Achei estranho , Harry se aproximou de mim e disse :
- Bom Dia ! Como passou a noite ? - Disse-o pegando em minha mão.
" A melhor de todas , sem você melhor ainda " - Minha conciência falava.
- Bem . - Fui seca e grossa.
- Selena quero mudar com você , não quero ser rude e neim grosso com você. Acredite que tudo que estou fazendo é para ter você próxima de mim e não te perder. - Harry disse que tive uma pequena impressão de ter visto sinceridade nele.
- Ha é . - Eu disse me fazendo de boba.
- Sim , quero que pense que antes de ver esse meu lado pense também , que aquele Harry gentil , amoroso e carinhoso foi outra parte de mim a verdadeira parte.
Okey isso foi estranho, ele se fazendo de bonzinho sei não mais acho que isso é um truque ou coisa assim. Mais ele me pareçe ser sincero. Claro que pareçe psicopatas demonstram isso para acreditamos e não vou cair nessa de novo. Fiquei um pouco pasma com o que ele disse , então fiquei calada o ignorando completamente enquanto dizia :
- Acredita em mim .
- Confiar em você é igual a confiar numa serpente louca por comida. - Novamente irônica e desafiadora.
- Você quem sabe algum dia saberá o por que de eu ser assim . - Disse ele pegando em meu queixo .
- O que eu devo saber? O que tem no seu passado Harry que você faz questão de esconder? O por que disso te afeta tanto ? - Eu disse confusa espera de uma resposta que provalveu que não terei.
- Um dia talvez irar saber de tudo , tudo tem seu tempo.
Harry disse e logo saiu do quarto me deixando confusa do que disse , bem do estilo dele deixar o enigma e me fazer desifrar sozinha. Agora além dos pensamentos do resgate que o Zayn e a Demi prometeram também tinha a dúvida plantada pelo Harry , o que será que houve no passado para ele agir assim? Ou será só mais uma mentira que ele me conta? Confesso que isso já está meio confuso . Horas se passavam e eu só queria que o tempo passa-se rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Coração Quer o Que Ele Quer ( Selena Gomez , Zayn Malik & Harry Styles)
FanfictionAmor & Ódio Confiança & Despreso Amizade & Consequência Felicidade & Tristeza Inocência & Realidade Paixão a Primeira Vista? Será que algumas pessoas são verdadeiras ? Há Limites para uma obsessão ? O Amor é Único e Especial !!! As Aparências Enga...