É Seu Filho Harry Styles! -Minha mãe falou olhando pra mim toda contente.
- Boa Noite Senhora Anne, Boa Noite Harry ! - Falei os cumprimentados.
- Boa Noite Selena ! - Anne disse.
- Boa Noite Selena ! - Harry falou ollhando para mim.
Definitivamente Harry Styles é perfeitamente lindo . Seus olhos verdes ,suas covinhas e seu cabelo são divinos. Mais eu estava arrependida do que fiz com Zayn , estava sendo muito dura com ele. Acho que exagerei é MUITO. AMAR NÃO É PECADO! Pensei mentalmente.
- EU AMO AQUELE BOCO ! - Falei alto pensando que estava falando mentalmente.
Senhorita ivone , harry e minha mãe me olharam com olhar confuso e depois eu rir para ser um pouco discreta, mais minha mãe perguntou:
- Tá tudo bem filha? - Ela perguntou preocupada.
- Desculpa Mãe , Desculpa harry e senhora Ivone mais tenho que concerta uma borrada que fiz.
Sair correndo daquela sala e bati na porta de Zayn , eu batia muito ,MUITO MESMO e gritei:
- ZAYN ! PELO AMOR DE DEUS ABRA ESSA PORTA! - Gritei Berrando quando ele abriu a porta.
Ele tava com os olhos vermelhos de quem tinha chorado muito é em seguida o abraçei e disse:
- DESCULPA EU SOU UMA JUMENTA! EU NÃO SEI ORGANIZAR MEUS SENTIMENTOS, EU SÓ SEI QUE TE AMO MUITO É NÃO VOU DEIXAR VOCÊ FICAR LONGE DE MIM. - Falei abrançando ele com todas as minhas forças.
Ele ficou parado feito um poste , mais ele me abraçava também com o que me fazia sentir segura. Ele disse em seguida:
- EU TE AMO TAMBÉM SEl ! - Ele falou com sua voz roca no meu ouvido .
Ele me puxou para seu AP . Eu fui com ele , começamos a nos beijar . Aquilo fazia meu corpo tremer com seus beijos quentes, nosso amor é tão vivo é tão intenso. Ele logo se sentou no sofá é eu também , eu disse para ele:
- Zayn eu te amo , mais eu quero que acabe nossas brigas que me machucam muito, também espero que sejá a última vez que você me magoe. - Falei Séria.
- Sel eu te amo , desculpa por tudo nunca mais vou deixar você sair dos meus braços, Cabeçuda ! - Ele falou rindo e me beijando.
- Aff cabeçuda , seu jumento ! - Falei rindo é o beijando muito.
- Minha Jumentinha . - Ele falou rindo com seu sorriso encantador.
Depois de longos beijos fomos dormir , eu tinha que ir para meu AP só que Zayn não deixou é eu dormir do lado dele , deixei claro que era só dormir é ele riu de mim. Dormimos abraçados . Já era manhã , me virei para o lado é vi o rosto do meu Zayn dormindo , fiz cafuner em seus cabelos. Ele acordou é disse :
- Bom Dia Princesa Mais linda do Mundo. - Ele falou despriguiçando.
- Bom Dia Meu Tudo , Meu Baby. - Falei dando um selinho nele.
-Awn amor tenho que ir me trocar para ir a escola ... - Fui interrompida por Zayn.
- Hojé Não Vamos pra escola . - Ele falou beijando meu pescoço.
- Por que Zayn? - Fiquei Curiosa com o que ele queria.
- Hojé vamos aproveitar nossa reconsiliação, Vamos a praia , ao parque e tudo mais . Quero fica perto de você. - Falou com um sorriso de lado.
- Tá Bom meu gostoso ! - Falei com tom malicioso.
- Pegue suas coisas que Vamos em Meia Hora. - Zayn Falou arrumando as suas coisas .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Coração Quer o Que Ele Quer ( Selena Gomez , Zayn Malik & Harry Styles)
FanfictionAmor & Ódio Confiança & Despreso Amizade & Consequência Felicidade & Tristeza Inocência & Realidade Paixão a Primeira Vista? Será que algumas pessoas são verdadeiras ? Há Limites para uma obsessão ? O Amor é Único e Especial !!! As Aparências Enga...