O Predador Nunca Desiste De Sua Caça

145 9 0
                                    

- Bem é...

- Confia em mim Selena? - Harry Falou com um jeito fofo.

- Sim confio, Er eu ........Eu amo o Zayn , Harry me desculpa se Te magoei , Não era o que eu queria , Se eu pudesse voltar no tempo não lhe daria esperanças para você sofrer ... - Fui interrompida por Harry.

- Se Você o Ama eu vou Aceita ... - Harry ficou sério.

-  Desculpa mesmo eu não queria... - Fui interrompida pelo Harry Novamente só que dessa vez ele ria .

- Hahaha , Sério mesmo que você acreditou? - Harry Falou sinico

- Agora eu que não entendi, o por que dessa risada ? O que eu fiz de tão engraçado? - Perguntei sem entender nada.

- Eu não vou deixar você ir corredo pros braços dele Selena , Acorda , Você é Minha de niguém mais . - Harry parou o riso e me olhou com olhar deferente.

- Ohw isso ta estranho, você ficou louco, sei que neim poderiamos ser amigos mais agora você ta exagerando e passando dos limites. - Falei séria.

- Você Não me Conheçe não sabe do que sou capaz. - Harry pegou no meu braço o apertando muito.

- HARRY , ME SOLTE , TA ME MACHUCANDO. - Eu disse gritando, fui tenta chutar a parte intima dele mais foi em vão, tente morder ele , só que o safado sempre dava um jeito.

- Não Adianta Selena , Você é Minha , Vamos para a nossa nova Casa . - Harry me puxou me colocando a força no carro.

- SOCORRO ! SOCORRO ! ALGUÉM ME AJUDA ! ZAAYNN ! ZAAAYYNN ! ZAAYNN ! - Gritei desesperadamente.

Logo Harry levantou os vidros do carro e acionou as travas eletricas.

Eu não paro um instante de pedir socorro, harry entra no carro e logo vejo alguém correndo , Zayn vem correndo atráz do carro e eu grito por ele dentro desse carro preto. Percebo que mais longe fico de Zayn e eu começo a derramar lágrimas nos olhos. Fico no Banco da frente , junto com o Harry que dirigi, enquando estou chorando um choro baixo , Harry rir da minha situação com despreso , acho que pra ele dev ta sendo igual assistir Todo Mundo Odeia O Chris, toda hora fica rindo, ( Amo esse sériado) , logo Harry Diz :

- Chorar Não Adianta minha princesa, você errou em confiar em pessoas em que neim conheçe direito, sua mãe Não ensinou isso para você ? - Ele desvia o olhar da estrada e me olha arqueando as sombracelhas .

- VOCÊ É UM MONSTRO ! - Gritei com toda minha força.

- Hahaha Já me falaram isso várias vezes , sabia? - Ele riu descaradamente de mim.

- Pra onde você está me levando? - Perguntei desconfiada .

- Para Nossa Nova Casa Eu não lhe falei não? - Ele continua com os olhos focado na estrada.

- Sim falou , mais eu já tenho casa ou você perdeu a memoria? - Falei com tanta raiva ( Sei sou louca de insunta um psicopata , mais fazer o que , sou assim )

- Não baby não perdi Não, mesmo marrentinha você é linda. - Harry riu e ligou o Som do carro.

Fiquei parada , nunca havia aconteçido algo assim comigo, idiota , idiota , idiota. Vai confia em quem não deve . Na rádio tava passando a Música da Ariana Grande - Break Free . Harry disse em seguida :

- Pra você se acalmar , Uma boa música sempre relaxa. - Ele falou isso como se fosse uma situação nada grave .

Começei  a pensar em plano de fulga , tinha que sair daqui de qualquer forma , tentei desfarça e consegui peguei meu celular e cliquei no gps , mandei a localizão pro Zayn , Mais quando ta enviando sinto o meu celular ser arancado de mim, Harry o pegou e jogou pela janela , olho pra tráz e vejo meu celular ser esmagado pelos outros carros. Mais lágrimas desceram no meu rosto. Harry falou:

O Coração Quer o Que Ele Quer ( Selena Gomez , Zayn Malik & Harry Styles)Onde histórias criam vida. Descubra agora