O Vestido Do Casamento

206 8 3
                                    

- Alô? Aqui é o Juiz Silva , Quero que providêncie um mandado de busca e apriênção para o Harry Edward Styles , ele raptou uma moça chamada Selena Marie Gomez , está a mantendo a refém , ameça a vitima de tentativa de assasinato a seus parentes mais próximos como sua mãe , Mandy Teefey e sua filha mais nova. Quero que providêncie agora , e que passe esse caso para o delegado Pedro , ele é de minha inteira confiança . Obrigada.  - O juiz desligou o celular .

- Ainda bem que você acreditou em nós , o outro delegado não fez nada disso , foi comprado pelo Harry.  - Demi disse mostrando uma cara um pouco aliviada.

- Fizeram bem de vim até minha casa me conta , mais tenham cuidado , esse criminoso é perigoso, já tenho queixas sobre esse tal Harry , como carregamento de transporte e entrega de drogas para outras cidades isso inclue-o também com assasinato de algumas jovens .  - O juiz se levantou e pegou sua pasta.

- Obrigada por nós ajudar , pelo menos alguém que é fiel ao seu trabalho, obrigada de verdade.  - Eu disse o apertando a mão.

- Agora vão, vocês tem ajuda da policia agora para ajuda-lós mais tenham cuidado .  - Disse o Juiz indo para fora comigo e a Demi.

- Obrigada . - Demi o apertou a mão e o juiz entrou no carro e partiu.

Eu e Demi já tinhamos a esperança de trazer a sel viva e sem se casar com o Harry , então seguimos cada para sua casa para nós preparar para o casamento , já estamos quase prontos , só o Juiz resolver toda papelada e iremos com eles ao cativeiro aonde Harry se esconde com a Selena. Agora falta pouco.

~ Selena Narradora ~

Acordei naquela manhã cansada , com sede e com fome . Harry tinha sido legal comigo ontem , mais pelo visto ele é bipolar , com certeza está tramando alguma . Não esperava me encontrar aqui novamente nesse quarto. Alguns dias atráz eu me reclamava de tudo e da minha vida , agora eu me arrependo muito do que dizia , tenho que valorizar muito minha vida porque depois dessa experiência toda que estou vivendo, vejo o quão estava errada. Me levatei ainda com uma parte da minha cabeça doendo , realmente doeu . Sentei ma cama e olhei em volta , tinha algo de deferente que não tinha notado , me apróximei e vi um vestido branco sobre a cadeira próxima ao banheiro , me levantei da cama e fui em direção ao vestido , admito é bonito , ele tem alças um pouco grossas , provalvelmente deixam minha silhueta bem adequadamente , pareçe um pouco o da cinderela , um pouco. Também tem o veu e a grinalda , os sapatos também . Tudo está bem arrumado , sinceramente prefiro meu shorts e minhas blusas , acho que usaria isto só no futuro . Percebo alguém entrar enquanto admiro o vestido. Sim novamente o Harry pra me pertubar que então diz :

- Dormiu bem ?  - Vejo um sorriso sinico surgir em seus lábios .

- Melhor que Nunca.  - Disse também entrando no joguinho dele.

- Olhando seu vestido ? Falta dois dias para nós casarmos e você ser completamente minha.  - Harry disse se sentando na cama.

- Ha Jura? Tão rápido? Mais e os convidados , a organização , buffe e tudo mais ?   - Eu disse querendo arranjar tempo para poder fugir com o Zayn e a Demi .

- Já providênciei tudo enquanto estava no hospital , não aguentei estava ansioso pro nosso dia tão esperando chegar.  - Harry disse colocando a mão no queixo e os seus olhos focado em mim.

- Há ata , posso saber aonde vai ser o casorio? 

- Saberá na hora , não se preocupe correrá tudo perfeitamente bem. 

" Jura que eu estou preocupada? Quero mais que esse casamento caia por água abaixo , nunca aceitei e não será agora que vou voltar atráz , ele que se case com a sombra dele . "

O Coração Quer o Que Ele Quer ( Selena Gomez , Zayn Malik & Harry Styles)Onde histórias criam vida. Descubra agora