Chegando em casa foi ainda não sabia o que fazer , então quando entrei minha mãe parecia ansiosa e preocupada , antes que ela fala-se algo abraçei ela o mais forte que pude , ela me fez me sentir seguro , não pude aguentar e chorei feito criança , e disse para ela desabafando:
- Nunca mais vou amar niguém , o amor é um lixo que destroi as pessoas ! .
Depois minha mãe não falou nada e passaram-se os dias e as buscas começaram , a policia tinha provas que só apontavam para Erick e Lucy que eles viajaram , eu claro antes de levar Lucy de lá do apartamento levei a faca e joguei bem longe aonde niguém encontraria , depois Erick foi dado também como desaparecido , sobre seu apartamento ter ficado naquele estado , a policia tinha suspeitas que antes de Erick e Lucy sumirem pelo mundo , tiveram uma briga feia , minha mãe não falava mada sobre o assunto , Gemma só solbe que Erick e Lucy eram amantes antes mesmo de eu conhecer Lucy.
# FLASHBLACK OFF ☜
- Mais sabe Selena , eu pensei que nunca mais amaria niguém novamente até que um dia eu estava , indo num local não tão importante e te vi saindo da escola , fiquei surpreso de como você se parecia com a Lucy , mais naquele momento vi que você era deferente e isso que me fez te amar tanto Ainda mais.
- Você é um louco , é a anne pensando que você tinha tido recaida naquele dia que fomos apresentados , mal sabe ela que você é um psicopata , idiota , que está acabando com minha vida e de tantas pessoas que amo . - Eu falei entre lágrimas .
- Guarde suas lágrimas para mais tarde quando seus amorzinho e sua amiguinha partirem dessa pra melhor. Não dúvide Selena , o Casamento pode ter sido cancelado por um imprevisto mais te digo que ainda temos muitas oportunidades para nos casarmos.
- Eu nunca vou me casar com você . - Eu disse levantando a cabeça e olhando fixamente para ele.
- Continue assim e será mais dificil para você aceitar a realidade. Bom vamos acabar logo com isso , vamos andar logo com isso . - Harry se levantou e tirou a arma da calça como os outros também fizeram .
Harry foi até a cozinha e pegou algumas facas e deu aos seus capangas , Justin me ajustou bem em frente mais meio de longe para eu ver a Demi e o Zayn sofrerem . Eu não quero ver isso , Eu não quero que aconteça isso , chorar e suplicar parecia a única opção , então Harry falou :
- Com quem devemos começa primeiro ? Acho que a amiguinha Demi , já está mesmo sangrando por causa do braço vamos acabar logo com isso .
- NÃÃÃÃOOOO , HARRY POR FAVOR , NÃO FAÇA ISSO , EU ME CASO COM VOCÊ , PROMETO NEIM RECLAMAR , SEREI SUA MAIS DEIXA ELES EM PAZ , DEIXE ELES LIVREM , POR FAVOR !!! - Eu disse me sacudindo na cadeira gritando e chorando com todas as minhas forças .
Eles começaram a rir de mim , eu supliquei , Harry pegou no braço na Demi , ela parecia que tinha sido obrigada a tomar algum remédio para ficar meio grogri. Quando ele aproximou a faca no braço dela , escutei alguem entrar e falar :
- PAREM , VOCÊS ESTÃO PRESOS EM FLAGRANTE , SE AFASTES E LEVANTEM AS MÃOS PARA O ALTO E COLOQUEM AS ARMAS NO CHÃO , AGORA !!! - O delegado disse com vários outros policias juntos , eles estavam em maior número e Harry estava em desvantagem.
- Graças a Deus ! - Eu suspirei fundo e disse , Zayn também respirou fundo , ele estava com uma fita na boca .
Quando me senti livre das cordas , corri para abraçar a Demi e o Zayn , suspirei de alivio , Os policias prenderam os capangas do Harry e quando os policias foram prender o Harry pois ele tentou fugir , ele pegou uma arma e apontou para mim , aonde eu estava com o Zayn e a Demi . Naquele momento vi que era o fim , mais ele voltou a arma para si mesmo e disse :
- Selena , Eu te Amo , vou te amar sempre , vou voltar a viver com a Lucy . - Ele colocou em suas cabeça , quando foi atirar , sua mãe o impediu , e ela disse.
- Harry Pare , você não vai resolver isso tudo morrendo , se livrando de tudo , você vai pagar por tudo .
Os Policias pegaram a arma e o levaram , Anne foi junta pois foi cumplise de Harry . Depois dessas reviravoltas , Demi se encontrava bem e não estava mais lezada por causa do remédio , infelismente o braço estava para infeccionar e tiveram que leva-lá a ambulância , fui junta é claro , com Zayn também. Nós deixaram só por um instante e ele falou :
- Você me orgulha , Te amo tanto Selena , tive medo de ti perder , sua coragem foi incrivel mais perigoso. - Ele disse envolvendo as mãos na minha cintura.
- Eu sei , mais vocês são minha familia eu faria tudo por vocês , até mesmo dar minha vida , minha liberdade para salvar a vida de vocês . - Eu disse enconstando o meu nariz no dele .
- Eu Te Amo ! - Ele disse
- Eu te Amo Também ! - Eu disse .
Nós beijamos e foi tão especial , me senti leve e feliz novamente , agora que acabou tudo , esse pesadelo , queria saber como está minha mãe e minha irmã se elas estão bem.
Ainda bem que Tinham me trazido roupas novas , policiais gentis , meu vestido de noiva , estava rasgado eu estava só com alguns pedaços , neim parecia ser um vestido , depois que fomos para o Hospital , Ficamos no mesmo quarto , Zayn , Eu e a Demi . Mamãe e graci chegaram e fez meu coração bater mais forte , era tão bom saber que elas estavam bem , minha mãe disse :- Selena , perdão filha eu não sabia o quanto aquele Harry era louco , desculpe filha , agora percebo que você e o Zayn tem uma quimica e se amam . Perdão Zayn . - Ela disse olhando para ele .
- Tudo bem , já passou, vamos esqueçer , comecar de novo e seguir em frente . - Ele disse sorrindo , aquele sorriso lindo, só meu.
- Mãe não se preocupe , todos erramos , mais podemos sempre nos arrependermos e perdoar, se não fosse a policia e principalmente o Zayn e a Demi eu não sei aonde estaria agora . - Eu disse com a voz meio triste porque me lembrei de tudo .
- Selena , para com isso merma , quando sairmos daqui vamos começar de novo , vamos só tentar esqueçer e isso tudo que aconteceu com todos nós sirva de apredizado , Jamais deixaria acontecer algo a você , você sabe que não se deve nunca deixa a melhor amiga para atráz . - Ela piscou para mim sorrindo .
- Melhores amigas para sempre . - Eu disse sorrindo
- Para a Sempre .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Coração Quer o Que Ele Quer ( Selena Gomez , Zayn Malik & Harry Styles)
Hayran KurguAmor & Ódio Confiança & Despreso Amizade & Consequência Felicidade & Tristeza Inocência & Realidade Paixão a Primeira Vista? Será que algumas pessoas são verdadeiras ? Há Limites para uma obsessão ? O Amor é Único e Especial !!! As Aparências Enga...