Talvez Sejá A Única Saida

150 8 2
                                    

- VOCÊS ? VIERAM ME TIRAR DAQUI ?

Eu perguntei surpresa , era Niall e o Justin. Mais como eles conseguiram eram sem ser vistos? Por que eles não arrombaram a porta em vez de bater? Eu logo saberia. Me aproximei deles e continuei só que dessa vez lágrimas caiu mais rápido do meu rosto :

- Como vocês conseguiram entrar aqui sem serem vistos? Por Favor Vamos acho que o Harry está quase vindo, vamos por favor.  -  Eu disse primeiro abraçando os dois depois em seguida puxando os dois para a porta.

        Quando eu sinto meu braço sendo puxado de volta para atráz . Não estava entendendo os dois se olharam e logo cairam em risos , enxuguei minhas lágrimas que agora pararam e perguntei :

- Não entendi o motivo dos risos , por que não vamos logo escapar?  - Eu disse cruzando os braços na frente deles.

- Porque não iremos a lugar neium , quer dizer você , porque nós podemos ir aonde bem entendermos. - Disse Justin.

- Selena deixa de ser bobinha , nós dois fomos contratados pelo Harry . Não vamos deixar você ir a lugar algum.  - Falou Niall.

- Mas ...Mas... Eu pensei que vocês fossem meus amigos , inclusive você Niall , você que me ajudou a descobrir a farça que o Zayn tramava, por que mudou tanto?  - Eu disse calma , estava me sentindo uma boba mesmo sendo feita de palhaça eu já estava ficando brava.

- Se toca garota, tudo foi um plano desdo inicio , eu e o justin nós fizemos de amigos , Harry planejava isso a poucos mêses desde que te viu um dia saindo da escola.  - Disse Niall .

- SEUS IDIOTAS , NOJENTOS , PORCOS , ODEIO VOCÊS .  - Não me aguentei e fui bater com todas as minhas forças no Niall que despejava todas aquelas coisas em mim.

Justin me pegou por tráz me separando de Niall , nunca senti tanta raiva. Justin me segurou por tráz , fazendo com que eu fica-se totalmente imovel sem poder me defender , Niall me deu um tapa na cara , que sinceramente doeu e depois disse :

- Isso é para me respeitar Vadia , tá pensando o que?   - Que logo veio outro tapa na minha cara.

Realmente doeu , mais quando olhei em seus olhos cuspi em sua cara , que Niall limpou sua face e levantou novamente a mão para me bater , mais nessa hora Harry chega e diz :

- O que está aconteçendo aqui? Tirem as mãos dela agora , não ouviram o que eu disse? AGORA , SOLTEM ELA  AGORA.  - Disse Harry olhando para Justin e Niall , logo Niall abaixou a mão.

Justin me largou no chão , que logo Harry veio até mim e pegou em meu rosto que claro está completamente vermelho e dolorido , o que me fez escapar vários gemidos de dores. Harry me perguntou :

- O que aconteçeu Selena ?  - Disse o mesmo pegando em minha mão.

- O que aconteçeu ? Como você é sinico manda seu capaga vim me bater e depois pergunta o que aconteçeu?   - Eu disse virando o rosto.

Depois olhei para ele , que logo se levantou e foi até Niall que não estava com uma cara das melhores e disse :

- POR QUE VOCÊ BATEU NELA ?  EU NÃO TE DEI ESSA ORDEM LOIRA OXIGÊNADA ! ANDA RESPONDE .  - Harry gritou o empresando na parede.

- Chefe , ela me bateu , por ter falado a verdade para ela , eu não iria deixa ela fazer isso comigo.  - Niall disse querendo se defender.

- DEVIA TER ME CONTADO NUNCA OUVIU BEM NUNCA MAIS BATA NA MINHA MULHER , VOCÊ ENTENDEU ?  -  Harry deu socos na barriga e na cara de Niall enquando Justin observa . Eu Fico encostada num canto olhando aquela cena que nada me agrada.

O Coração Quer o Que Ele Quer ( Selena Gomez , Zayn Malik & Harry Styles)Onde histórias criam vida. Descubra agora