Saindo do AP , fomos direto pro carro ,no caminho para a casa do Harry eu estava olhando para a fora , Nossa tava um calor mais neim tanto o frio ainda abituava naquele momento, de vez em quando eu olhava pro harry é não sei como mais ve-lo me fazia tão bem , ele olhou para mim é disse :
- Tira a Foto que dura mais . - Harry disse entre risos
- Nossa , pena que eu esqueçi minha máquina fotográfica. - Falei sinica .
- Minha Rainha só tô brincando , eu já falei que te amo? - Harry falou pra mim com uma cara fofa
- Não , Só agora mesmo ! - Falei com dengo é voz meio triste.
- Pois Eu te Amo , Muito selena , Minha pequena Sel ! - Harry Falou é demos um beijo rápido
Nossa ele me deixa nas nuvens , Agora de vez em quando me vem na mente momentos com o Zayn, Será que nunca vou esqueçer esse chato? Eu estou gostando realmente do Harry ele é tudo o que o Zayn não foi Comigo, Mais deixa pra lá tenho que pensa em outras coisas , não posso deixa o Zayn tomar conta dos meus Pensamentos .
Harry parou num mercado comigo, eu queria compra uma barra de chocolate , estava com fome é sinceramente eu precisava , Vi de longe Harry Falando no celular com alguém , Sua cara não pareçia nada Bem. Dei o dinheiro pra mulher do caixa e em seguida fui até Harry, ele já tinha terminado de falar no celular é eu como sou curiosa perguntei :
- O Que foi Harry? Não tá com cara de Melhores dias ... - Eu disse colocando uma barrinha pequena em sua boca , que o mesmo aceito .
- Minha Mãe disse que não vai dar hojé pra você conheçer minha familia, desculpa mais eles tiveram uma hurgência é tiveram que adiar . - Harry Falou com cara triste.
- Hazza , Não se preocupe , outro dia nós vamos e eu vou conheçe-los todos, aconteçe . - Eu falei e ele fez cara de surpreso.
- Hazza? - Ele falou sorrindo de lado
- Uhum , Hazza , Meu Hazza não gostou do apelido que te dei? - Fiz biquinho.
- Gostei minha princesa. - Ele falou mais em seguida nós beijamos.
Saindo daquele estabelicimento , eu perguntei a ele aonde iriamos , ele disse que queria fazer algo diferente comigo , eu aceitei. O caminho foi calmo nada de estranho, mais como sou curiosa aquilo estava me matando. Chegando no tão esperado local , Vi que era no cinema , me deu vontande de dar pulinhos mais não dava pra fazer isso dentro do carro e muito menos na rua , me controlei , nós fomos ver o filme " Se Eu Ficar "
Nossa ele queria me ver chorar só pode , depois que terminou o filme eu cai em lágrimas , esse filme é mais emocionante que a culpa é das estrelas, seus abraços me confortavão muito, me sentia segura ao seu lado. Já era 15:30 da Tarde e tinha que chegar em casa em meia hora , Harry e eu estavamos grudados mais que nunca , pareçiamos duas pessoas possa se dizer " abestadas" mais muito apaixonados, então seguimos no caminho de volta para a casa . Harry pareçia um pouco estranho as vezes mais depois mudava muito rápido, não sei tinha algo de estranho ou deferente com ele . Acabei que pensando bobagens , por que claro que ele deve está preocupado deve ser alguma coisa com a familia dele , ele não quiz me dizer o que era respeitei a sua vontade quando ele quizer ele vai me contar. Cheguei no portão do condominio e me despedir de Harry com vários beijos e subir pro meu AP.
~ Zayn On ~
Eu estava voltando da Padaria, vi a selena sair de um carro , ela estava maravilhosa , como eu fui burro de deixa ela escapar de mim assim, vou recupera-lá , ve -lá denovo só comprova que a amo mais do que imaginava. Logo o carro foi embora e ela subiu, aposto que era aquele amofadinha do Harry , não confio nele de jeito neium , Mais esse bacaca ta pensando que vai ficar com ela ta muito engando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Coração Quer o Que Ele Quer ( Selena Gomez , Zayn Malik & Harry Styles)
Fiksi PenggemarAmor & Ódio Confiança & Despreso Amizade & Consequência Felicidade & Tristeza Inocência & Realidade Paixão a Primeira Vista? Será que algumas pessoas são verdadeiras ? Há Limites para uma obsessão ? O Amor é Único e Especial !!! As Aparências Enga...