Contratada!

4 0 0
                                    

–Eu me chamo Nabi Mendonça, sou do Brasil tenho 20 anos, já trabalhei como secretária antes e tenho experiência.

–Ótimo, gostei de você e seu currículo é exemplar! Parabéns, iremos ligar caso você passe na entrevista e comece a trabalhar conosco!

–Ok muito obrigada, tenha um bom dia! –falo e me retiro da sala.

–E aí como foi lá? –A moça do balcão pergunta.

–Ah, ele me disse que vai me ligar.

–Nossa eu espero que você trabalhe conosco por que veio um monte de gente fazer entrevista hoje e pra ser sincera, não gostei de nenhuma você tá sendo minha preferida –ela fala e eu acabo rindo.

–Obrigada, já vou indo... –olho o nome dela no crachá. Yun Din Na

–Ah, pode me chamar só de Din Na

–Então tá certo até mais Din Na!

Volto pra casa e estou um pouco esperançosa, já trabalhei com isso antes mas pelo o que eu ouvi falar vai ser difícil já que vou ser secretária de 7 meninos.

Bts, eu não conheço, sim eu não conheço o grupo de kpop mais famoso do mundo! Eu nunca fui fã de grupos de garotos sempre me inspirei mais nas garotas já que eu dançava muito, mas já ouvi falar sim do bts só não conheço eles como deveria já que gosto tanto de kpop.

Meu maior hobby é dançar eu amo, desde que era criança mas nunca segui esse rumo, eu tenho medo de não da certo, por isso me candidatei pra vaga de secretária da big hit se não tinha entrado lá como traine.

Mas enfim vou esperar a ligação deles amanhã, se tudo der certo eu vou pesquisar mais sobre o bts, pra me familiarizar já que eles estão no exército.

Dia seguinte

Acordo tomo um banho demorado me visto qualquer roupa e vou tomar meu café. Já são 9 horas da manhã e nada da big hit me ligar.

O celular toca

Ligação on

–Alô?

–Senhorita Mendonça?

–Sim ela mesma, com quem eu falo?

–Sou eu a Din Na, venho informar que você passou para a vaga de secretária!

–Ahhhh mentiraaa serio? Meu Deus não acredito!

–Também estou muito feliz, você começa amanhã mas é pra vir aqui na empresa hoje as 2 horas da tarde pra assinar o acordo

–Okay, obrigada.

Ligação off

Meu Deus nem acredito, agora já são 10 horas tenho algum tempo antes de ir na impressa então vou pesquisar um pouco sobre o bts.

Meu Deus nem acredito, agora já são 10 horas tenho algum tempo antes de ir na impressa então vou pesquisar um pouco sobre o bts

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


–Nosso agora eu entendo porque a galera é doida por eles, os caras são perfeitos!

Algun tempo depois....

–Beleza V, Taehyung são as mesmas pessoas. Suga, Min Yoongi, Agust D também. O Jungcoka, a não é Jung kook o Jung kook é o mais novo. E o RM é o líder. Okay acho que o básico eu já sei. Já sei a data de debut, premiação, hobbys, comidas favoritas etc...

Agora vou me arrumar porque já são 13:15, tenho alguns minutos pra ficar pronta.

Agora vou me arrumar porque já são 13:15, tenho alguns minutos pra ficar pronta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

–Acho que ficou bom, aqui ta bem frio. Diferente do Brasil que uma hora dessas eu estaria torrando!

Pego a chave do carro e desço pro estacionamento, alguns minutos depois chego na big hit.

–Nabi que bom que chegou, assina aqui –Din Na me comprimenta e me da uns papel para assinar.

–Pronto! –entrego os papéis pra ela.

–Tudo certo, venha comigo por favor vou te apresentar a impressa.

–Aqui é onde fica as trainer –ela me mostra uma enorme sala com um grande espelho de vidro.

Ela me apresenta vários locais, e não deixei de notar o jeito que algumas pessoas se vestem, parecem que estão em um desfile de modas! Ou em uma competição pra ver quem tem mais corpo!

–Ah, não liga pra essas meninas, elas se vestem assim porque querem chamar atenção dos meninos. Já você não precisa mostrar nada pros caras babar em você.

–Ah que nada! –falo tímida.

–Vem vou mostrar sua sala.

–É aqui, fica de frente a do bts, que é para você atender eles a qualquer momento e hora.

–Certo.

Din  Na termina de me mostrar tudo e eu volto pra casa. Amanhã começo a trabalhar oficialmente.

Uma estagiária da big hitOnde histórias criam vida. Descubra agora