Din Na termina de me abraçar.
–Eu nem sei o que dizer Nabi, mas saiba que agora você não está só –ela me encara secando as lágrimas do seu rosto.
–Obrigada.
Terminamos de assitir então fomos dormir. No dia seguinte Din Na acorda cedo porque tem que ir trabalha preparo um café pra ela, e ela vai trabalhar.
Arrumo a casa tomo um banho e espero a hora de ir para o serviço, até que dá meio dia e eu vou me arrumar.
Pego a chave do carro e vou para a impressa, chego lá e vou direto pra minha sala resolver uma papelada e depois vou na sala dos meninos para passar a agenda pra eles.
Bato na porta.
–Pode entrar –escuto alguém falar.
–Bom dia meninos vim trazer a agenda pra vocês.
–Certo –Namjoon fala.
–Hoje todos vocês tem entrevista às 7 da noite, vai ser ao vivo, e vamos visitar um lar de idosos hoje a tarde. Temos que gravar o vídeo para o Run bts.
–Okay, até que hoje tá de leve –Jungkook fala.
–Certo, irei me retirar –antes de sair Jungkook me chama.
–Ei, porque tirou o pircing? Ficou bom em você –coro na hora.
–Ah, porque estou no trabalho...
–Mas pode usar, todos usamos.
–Mas eu prefiro assim, sem.
–Certo então.
Me retiro da sala.
Bts
–Nossa ela tá linda naquela roupa –Taehyung fala.
–Claro tá totalmente seu tipo, parece que ela saiu de dentro do teu guarda roupa –Jhope fala e todos riem.
–O estilo dela é uma mistura de Jungkook e Tae, por conta dos pircings e eu percebi que em sua orelha tem vários furo, sinal que usa pircing –Yoongi fala.
–Pois é, o que é estranho já que ela nem usa e só sai do serviço a noite nem da tempo de sair –Jungkook fala.
–Pois é –Yoongi fala.
Nabi
Arrumo os últimos papéis e me preparo pra ir no lar dos idosos. Me encontro com os meninos e vamos até o lugar.
O lugar é lindo... Mas é de dar pena ver tantos idosos sozinhos, solitários, só esperando o dia de sua morte... É muito triste ver isso, os meninos parecem comovido também.
Algumas senhoras ficam surpresas e muitas olham pra mim.
–Olá querida, como você é linda –uma senhora fala pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma estagiária da big hit
FanfictionNabi uma menina determinada e focada nos estudos com um passado triste e insuperável, decide ir pra Coreia do Sul em busca de uma vida melhor. E acaba encontrando um emprego na maior empresa de kpop do mundo. Big Hit O que ele não esperava era que...