Afs, finalmente cheguei na Coreia do Sul achei que nunca ia chegar meu voo foi bem demorado, e ainda teve uns contra tempos que fez atrasar e demorar mais ainda.
Mas enfim tô aqui em busca de um futuro melhor, estou quase chegando no meu apartamento que aluguei no site espero que não tenha dado nada errado pois foi absurdamente caro.
–Senhorita Nabi Mendonça? –a recepcionista pergunta.
–Sim, eu mesma!
–Ótimo, bem vinda a Seul espero que goste, irei te levar ao seu AP por aqui por favor –a recepcionista me guia até o meu novo lar.
–Espero que goste decoramos ele ainda hoje, mas você pode alterar no seu gosto.
–Imagina, eu amei é bem rustico!
–Que bom, descanse sua viagem deve ter sido bem cansativa –ela fala me entregando meu cartão da porta e sai–
Depois de uma longa viagem posso finalmente descansar!
Droga... Lembrei que tenho que procurar imprego o dinheiro que eu tenho só da pra um ano. Bom você deve estar se perguntando como eu vou passar um ano na Coreia do Sul, sendo que visitantes só podem passar 3 meses! Bom isso não existe mais na Coreia agora estrangeiros tem passe livre e pode entrar e sair quando bem quiser
Agora vou procurar um emprego pela Internet mesmo, nem que seja de babá!
Anúncio
Estamos contratando para serviço me período integral, temos vagas para secretária, debutande, steff, maquiadora e segurança.
BIG HIT.
–Big hit? Nunca ouvi falar dessa impressa mas parece ser bem famosa, vou anotar o endereço e ir lá amanhã mesmo! –pego minha agenda e anoto.
Dia seguinte
Acordo sedo tomo banho, e visto uma roupa formal para a entrevista
–Tá perfeita! –pego a chave do carro que eu aluguei por um mês e vou em direção ao endereço da impressa.
–Ótimo, cheguei inteira já é um começo! –estaciono o carro e vou até a entrada da impressa.
–Olá, eu vim para a entrevista –falo para a mulher do balcão.
–Ótimo mais uma interessada no b- Ah olá bom dia –ela me olha de cima a baixo.
Naquele momento agradeci a Deus por vim bem vestida era minha melhor roupa.
–Por aqui –a moça me leva até um grande escritório.
–Senhor Bang si-hyuk mais uma candidata!
–Olá seja bem vinda a big hit music! Eu sou o CEO bang si-hyuk, é um prazer tê-la aqui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma estagiária da big hit
FanficNabi uma menina determinada e focada nos estudos com um passado triste e insuperável, decide ir pra Coreia do Sul em busca de uma vida melhor. E acaba encontrando um emprego na maior empresa de kpop do mundo. Big Hit O que ele não esperava era que...