Substituta

2 0 0
                                    

já se passou um mês depois daquele icidente, os meninos até agora não comentaram nada sobre, o que é um alívio, também não temos passado tanto tempo juntos, pois ultimamente eles só tem ensaiado pra turne.

infelizmente eu também tenho que ir com eles, pesando pelo lado bom eu vou poder ir em show de verdade e ver como são eles no palco, posso dizer que sou army tambem, estou viciada em todas as músicas deles, sei a coreografia de algumas até.

Uma semana depois...

E hoje começa a turnê mundial deles, vamos começar por Seul e terminar em Chicago.

já arrumei minhas coisas agora estou indo pro lugar do show, tenho que chegar lá muito antes que eles e do que todos, tenho que ver se esta tudo ok.

chego no local do show, reviso tudo e vejo que esta tudo em ordem, falta só alguns minutos pros meninos chegarem e mesmo faltando 3 horas para o show já tem um tanto de gente lá fora eles irão entrar as 7 da noite.

–Que bom que já chegaram, andam logo pra fazer a maquiagem e vestir o figurino –falo quando vejo eles chegando no camarin.

–Caramba eu me desacostumei de ver tanta gente assim –Jungkook fala.

–Né, passamos tanto tempo longe –Yoongi fala.

Hora do show...

–Vocês irão entrar em 5 minutos!

os meninos se ajeitam e já estão em posição de entrar.

BTS

Boa noite!!! –Jungkook fala. –Sentiram a nossa falta????

–Sim!!! –as armys respondem.

–Vamos começar então!!! –Namjoon fala e todo mundo começa a gritar.

O show começa

Nabi

O show já está rolando tem uma hora ja.

Derepente uma dançarina torce o pé e cai no chão, todo mundo fica surpreso.

Vou em direção a ela.

–Vocé esta bem?

–Ai, ta doendo muito –ela fala.

–Vem comigo você não esta em condições de dançar –apoio ela em meus ombros.

–Galera fiquem agora com o solo do Jungkook "seven" –ouço o Namjoon falar.

💭Mas isso não estava nos planos💭

Os meninos vem atrás de mim e deixam o Jungkook no palco.

–E agora!? A próxima coreografia precisa de todos os dançarinos e ela era a principal porque tem uma parte que é solo com o JK –Jhope fala.

–Nabi faz a dança –Namjoon fala.

–O que? Não gente!

–Nabi a gente sabe que você sabe dançar e você sabe essa coreografia –Yoongi fala.

–Mas gente eu não consigo...

–Consegui sim! –Jimin fala.

–Nabi como nossa secretaria, isso não é um pedido, é uma ordem –Taehyung fala desenpaciente.

Engulo seco.

–Ótimo você tem 5 minutos pra ficar pronta, tudo que você precisa ta no camarin dela –Namjoon fala e aponta pra dançarina.

Eles vão me pagar por isso, maldita hora que assinei aquele contrato sem ler os termos.

Naji, que é a dançarina me mostra a roupa que tenho que vestir, agradeci a Deus por não ser curta e não tem como mostrar minhas cicatrizes, Naji faz minha make e pede pra mim colocar meus pircing coloco todos eles.

–Uau! Você esta linda! Ta até parecendo idol! –Naji fala.

–Não é pra tanto

O jungkook termina o solo dele e eu entro no palco junto com os meninos, e todos os olhos são voltados pra mim.

A música começa a tocar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A música começa a tocar... E começamos a dançar...

O povo vai a locura afinal é música nova. Chega a minha parte com o Jungkook que é a parte mais quente da coreografi, temos que nos aproximarmos um do outro e dançar sincronizados.

jungkook

Ela é tão linda... Principalmente de perto e com todos esse pircings revelando outra pessoa.

A nossa parte termina com os nossos rostos colado um no outro. O povo vai a locura não sei se é de raiva ou porque gostaram, talvez é os dois.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 22, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma estagiária da big hitOnde histórias criam vida. Descubra agora