Hoje infelizmente, vou ter que dormir fora denovo, hoje os meninos vão para Pohang gravar vídeo para o Run bts.
Arrumo minhas coisas na bolsa, me arrumo pego as chaves do carro e desço para a impressa.
Chegando lá os meninos já estão na Van apenas me esperando, estaciono o carro e vou em direção deles.
–Bom dia Nabi –Yoongi fala.
–Bom dia.
–Nossa que bom dia sem sal –Jin fala.
–Desculpa gente, é que não gosto de viajar ainda mais pra dormir fora.
–Relaxa é só por um dia e você vai amar o lugar –Jimin fala.
Passamos algumas horas viajando até que chegamos no lugar. E realmente era lindo me lembrava a minha vida no campo.
Descemos da Van, os meninos vão para o seus quartos e eu para o meu, aqui é uma pousada bem rustica a decoração é antiga o que deixa mais aconchegante.
Termino de arrumar minhas coisas e vou para onde os meninos vão gravar.
E o dia se passa assim, gravamos e regravamos cenas até ficar bom, agora já é noite, resolvo ir tomar um banho pois vou jantar com eles. Visto um moletom por que está frio e uma calça, afinal não estou no escritório então não precisso de roupas muito formal, e aqui é só mato.
Jin
–Acho engraçado que essa mulher não precisa de esforços pra ficar bonita, ela fica bem em tudo –Yoongi fala.
–Verdade
–Oi meninos desculpa pela demora –Nabi fala.
–Sem problemas, acabamos de chegar também
Nós sentamos na mesa e logo começamos a comer em silêncio mesmo. Terminamos a refeição e decidimos acender uma fogueira e comer machimellow.
–Jin conta uma história aí –Jungkook fala.
–Ah não, não tenho nenhuma, Nabi tem alguma –ela parece distante –Nabi?
–Ah, oi? Qual foi a pergunta? –ela pergunta saindo da transe.
–Nada não –me aproximo dela para pegar os machimellows que estão ao seu lado, porém ela se assusta e coloca a mão no rosto.
Não é a primeira vez que isso acontece... Os meninos olham pra ela assustados mas logo desfaçam pra não deixar ela com vergonha.
–É melhor eu ir dormir, hoje o dia foi bem cansativo, até amanhã gente –ela fala e se levanta rapidamente.
–Tá mais o que foi isso? –Yoongi pergunta.
–Será que ela tava com medo do Jin bater nela? –Jimin fala.
–Não é a primeira vez que isso acontece, outro dia eu cheguei perto dela e ela teve a mesma reação.
–Nossa, algo deve ter acontecido com ela, por isso ela é tão fechada –Jungkook fala.
–Também acho.
Comemos mais um pouco e cada um vai dormir, amanhã temos que voltar cedo, pois temos algumas entrevista e amanhã a Nabi estará de folga, o que significa que ela não estará pra ajudar a gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma estagiária da big hit
FanfictionNabi uma menina determinada e focada nos estudos com um passado triste e insuperável, decide ir pra Coreia do Sul em busca de uma vida melhor. E acaba encontrando um emprego na maior empresa de kpop do mundo. Big Hit O que ele não esperava era que...