Dia cheio

3 0 0
                                    

Levanto cedo tomo um banho, escovo os dentes e me visto.

Coloco umas joias e dessa vez calço um tênis pois meus pés estão machucados de ontem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloco umas joias e dessa vez calço um tênis pois meus pés estão machucados de ontem. Pego a chave do carro e desço para a impressa.

Chego na impressa comprimento todos que passam por mim, arrumo uns papéis, checo a agenda do Jin e depois entrego umas matérias para a equipe de RP eles serão responsável por falar como o Jin está e quais são seus planos por agora.

Depois de deixar a matéria com a equipe vou até a sala deles pra conversar sobre a agenda do Jin.

–Pode entrar –Jin fala após ouvir minhas batidas na porta.

–Bom dia Jin, hoje temos muita coisa pra fazer começando com um ensaio fotográfico para a VOGUE e vamos terminar com uma entrevista na Rádio de Busan.

–Caramba! Vamos pra Busan hoje? –ele pergunta e eu aceno com a cabeça.

–Acho que os meninos tem razão...

–Desculpa?

–Ah, não é nada só pensei alto demais, obrigado, Pode se retirar.

–Certo

Vou para a minha sala e começo a refletir sobre a minha vida olhando para o retrato da minha família que está sobre minha mesa.

–Mãe, pai, como estão por aí? Estão me vendo? Acho que sim se não. Não estaria tão bem e realizada como estou agora... Eu sinto muito a falta de vocês e da Eliza também, mas acredito que todos vocês estão me olhando aí do céu e cuidando de mim –sinto uma lágrima escorrer pelo resto e a porta da minha sala é aberta.

–Desculpa eu deveria ter batido –Jin fala entrando com uns papéis na mão.

–Imagina, como posso ajudar? –pergunto forçando um sorriso.

Jin

–Jin tem uns papéis na minha sala pega e leva pra Nabi por favor, está no cofre e ela ainda não sabe a senha –Bang si-hyuk fala do outro lado do telefone.

–Ok estou indo lá.

Vou em direção a sala do Bang si-hyuk pego os papéis no cofre dou uma olhada e são as finanças do show que também fica responsável pela secretaria já que ela que fecha parceria paga lanche, figurino, gasolina essas coisas. Vou em direção a sala da Nabi e entro sem bater.

Ela está chorando...?

–Desculpa, eu deveria ter batido –ela enxuga rapidamente a lágrima do rosto e sorri pra mim.

–Imagina, como posso ajudar?

–Vim entregar esses papeis do Bang si-hyuk, é as finanças que precisamos todo mês.

–Ah claro, já ia perguntar mesmo, tenho que mandar dinheiro pro seu figurino já que amanhã você tem uma pequena apresentação ao vivo, que será transmitida no Weverse.

–Certo, vou indo então... Ah não precisa ter vergonha de chorar, as vezes choramos por que aguentamos e formos fortes por muito tempo, uma hora não dá mais pra segurar –ela ri fraco pra mim.

Nabi

Jin foi bem gentil comigo e eu precisava ouvir aquelas palavras, já até me seinto melhor e realmente esse choro estava intalado na minha garganta a tempos. A última vez que chorei foi no velório dos meus pais e da minha irmã mais velha, chorei tanto que desmaiei, quando eu choro muito acabo desmaiando.

Minha vida é solitária desde os meus 10 anos de idade... A minha história é triste e complicada uma daquelas que você chora só de escutar. Mas não gosto de me lembrar e nem falar sobre isso.

Termino de arrumar a papelada e vou me encontrar com o Jin para irmos até a VOGUE tirar suas fotos.

Chegando lá comprimento a todos que não dão a mínima pra mim, aqui a estrela é o Jin.

–Ótimo que bom que chegou vamos começar logo –o homen fala arrumando a câmera e o local das fotos.

Jin se troca e tira algumas fotos, ele fica bem em tudo até porque essas roupas de modelo são ridículas, umas ragadas outras manchadas, outras com retalhos de pano, vai entender a moda. Mas nele ficou tudo incrível combina com seu largo sorriso e sua carismas e as vezes ele fazia pose que o deixava extremamente sexy.

Terminamos o ensaio e fizemos mais coisas da agenda.

–Pronto! Agora só falta irmos a Busan e estará tudo completo, amanhã a agenda estará vazia.

–Nossa que bom porque estou morto –Jin fala abrindo um pouco os botões de sua camisa e se senta na poltrona.

Vamos em direção a Busan.

Uma estagiária da big hitOnde histórias criam vida. Descubra agora