BTS

2 0 0
                                    

3 meses depois...

Esses meses passou voando, hoje é o dia que os meninos voltam do exército, só que mais tarde e agora são 7 da manhã.

Bom nos últimos meses eu e Din Na se aproximamos muito, muito mesmo, ela me conta literalmente tudo da vida dela pra mim, mas eu nunca contei nada da minha vida pra ela, o engraçado é que ela nunca me perguntou, talvez ela percebeu que eu não gosto de falar sobre.

Sei que ela gosta muito do Taehyung e que não tem crush em ninguém da sua universidade, ela disse que só tem olhos para o Tae como ela chama, ela é filha única porém é adotada diferente de mim, ela foi adotada por uma família boa e cresceu bem, e hoje se tornou essa pessoa incrível, como ela já se abriu muito comigo hoje vou me abrir pra ela falar pela primeira vez sobre o meu passado, chamei ela pra uma festa do pijama e ela aceitou.

Ontem eu tive um pesadelo, o mesmo de sempre é hoje resolvi colocar um pircing na boca... Enfim tô indo lá agora, o horário do  meu serviço mudou agora vou trabalhar de 1 hora da tarde até as 8 da noite.

Pego a chave do carro e vou em direção ao estúdio que irá colocar meu pircing, chego e o homem já começa o processo.

Pego a chave do carro e vou em direção ao estúdio que irá colocar meu pircing, chego e o homem já começa o processo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

–Meu Deus ficou lindo! –olho no espelho.

Pago o homen, lembrando que foi uma tortura ele tocando na minha boca, eu me contorcia direto, ainda bem que foi super rápido.

Bts

–Cara nem acredito que é hoje –Jhope fala.

–Pois é, tô com tanta saudades de Seul –Jimin fala

Os meninos arruman suas coisas e vão em direção ao aeroporto, infelizmente as armys descobriram então todas estarão lá todas que puderem ir.

Os meninos chegam no local e tem várias câmeras e pessoas como se fosse um show, eles acenam e entram no carro.

Nabi

Depois de furar o pircing vou pra casa , agradeço a Deus por não ter que ir trabalhar agora, os meus lábios estão doendo e o homen disse que eu só posso tirar daqui duas horas, porque eu falei pra ele que precisava tirar quando chegasse no trabalho.

Meu celular toca é a Din Na.

–Oi kenga!!!

Sim já temos essa intimidade

–Oi piranha qual a boa?

–Na verdade não é uma boa é uma maravilha!!!!

o que foi?

–Os meninos estão vindo pra !! E é melhor se apresar viu estamos esperado você que é secretária deles.

Fudeu!!!!

bom indo

Desligo o celular, agora fudeu tudo! Eu não posso tirar o pircing agora também não queria aparecer na impressa assim, la não proibe claro, mas eu não me sinto a vontade.

Droga! Me arrumo e coloco uma máscara preta.

–Espero que não tenho que tirar isso.

Pego minha bolsa e a chave do carro, vou em direção a impressa.

Meu Deus o que é isso? Vejo que em frente a Big Hit tá lotado de gente e jornalista, saio do carro e os seguranças vêm em minha direção abrindo passagem pra mim entrar na impressa, consigo entrar.

–Que bom que chegou, vem vamos pra sala –Din Na me puxa.

Esperamos por alguns minutos na sala onde estão alguns funcionários da impressa, até que a porta se abre revelado 7 garotos, o Jin estava com eles.

–Que bom que voltaram! – Bang si-hyuk fala abraçando cada um deles.

–Vejo que tem pessoas novas por aqui –Jungcoka, Jungkook fala olhando ao redor e seu olhar para em mim.

–Essa aqui é... –Bang si-hyuk apresenta todos até chegar em mim.

–E essa é Na- Nabi porque está de máscara?

–Ah, eu me machuquei senhor!

–Por favor peço que retire, logo agora que você irá se apresentar para os meninos você é a secretária deles.

Fudeu!!! Fudeu!!! O que eles vão pensar de mim? Respiro fundo....

Jungkook

Olho ao redor e uma garota me chama atenção ela era bem elegante tinha uma postura firme e um olhar cativante.

💭 Ela não é daqui...💭

–Anda Nabi tira logo essa máscara! –Bang Si-hyuk fala pressionado a garota.

Ela abaixa a cabeça e respira fundo....

PUTA QUE PARIU!!!  CARALHOS, que perfeição de mulher, quando ela retira a máscara revela o resto do seu rosto uma boca carnuda com um pircing roxo no mesmo local que o meu, e eu digo com certeza que ela está perfeita assim, passando de elegante para sexy, apesar de não está com nenhuma maquiagem apenas sua beleza natural, o que me deixa fascinado.

–Nossa ficou lindo em você –Bang si-hyuk fala, deixando ela tímida –Meninos essa é a Nabi a nova secretária de vocês a partir de agora.

–É um grande prazer conhecê-los –ela nos comprimenta.

Olhando bem parece que ela não é army e nem conhece a gente, ou então está com vergonha, eu acho que é os dois afinal ela é a única que não olha para os nossos rostos e também não fica fazendo perguntas, ela fica no cantinho dela mesmo.

–O prazer é nosso, como você já sabe somos o bts –Namjoon fala.

Uma estagiária da big hitOnde histórias criam vida. Descubra agora