004: estou com medo

365 31 5
                                    

(aviso!! Esse capítulo da a ideia de agressão, alto multilação, de pensamentos de morte e etc. Peço para quem for frágil a esses assuntos que pulem o capítulo, que é mais focado na história de Roier)

Pov: q!Roier

Tinha acabado mas uma sessão com o loiro, só podia pensar o quanto queria ficar com ele. Ainda sim, não podia, e esse motivo é por causa de um "relacionamento" que teve alguns anos.
Roier amava um garoto, esse garoto se apelidava de spreen. Ele tinha cabelos escuros totalmente pretos.
Por um tempo, spreen foi o melhor amigo de Roier, e o mesmo começou a ter sentimentos pelo outro. Dava flertes de "brincadeira" e algo do tipo.
Mas um maldito dia, Roier disso tudo que sentia a spreen, que o amava, que já fazia bastante tempo.
O moreno não aceitou muito bem, ele não era gay, e nem queria namorar naquela época. Recusou os sentimentos de Roier, e assim uma amizade que era "incrível" se quebrou, mas foi tão rápido que nem poderiam acreditar. Roier sofria algumas "agressões" antes pelo spreen, por causa disso ele ficou por muito tempo depressivo e se cortava, era horrível ter que viver dessa maneira, a pessoa que achava ser o amor da sua vida, te xingando e te batendo.
Correu por um longo e triste período de sua vida que teve depressão. Sua melhor amiga, Jaiden, ajudava do mesmo para não morrer, se preocupava muito com ele.
Os pais de Roier nem se fala, choravam para ele dizendo que iria ficar tudo bem. Colocaram ele em uma clínica psicológica. Após um grande período de tempo, começou a melhorar. Teve algumas recaídas, mas conseguiu fazer medicina e se forma em psicologia. Abriu sua clínica e ficou bem famosa após um grande tempo.
Mas enfim, Roier depois disso tentou outros relacionamentos, nunca deram certo, sempre quando dizia a eles sobre seus problemas e os motivos deles, achavam ele uma bomba prestes a explodir e o abandonavam. Por isso teve algumas recaídas inevitáveis, mas decidiu não ter relacionamentos por um tempo, e esse tempo já fazem 2 anos.

O médico que lhe tratou de seu problema mental também o recomendou que não ficasse sozinho. Roier disse a ideia para jaiden, e, depois de muito implorar, jaiden afirmou preocupada com o outro. Jaiden iria ajudar a criação do ser que Roier pensou em adotar. Por saber que não iria aguentar um dia, pois sua mentalidade era a mesma da criança. Mas enfim.
Adoraram uma criança e a nomearam de Bobby. Mesmo jaiden de início não concordou com a idéia, amou cuidar da criança porque fazia o moreno se sentir feliz depois de muito tempo.

O motivo de pensar em tudo isso, é porque ele queria realmente ter um relacionamento com o loiro. Mas não podia, não podia ter um relacionamento novamente, não podia ter seu coração partido novamente. Sentir aquele vazio horrível em seu peito, junto de uma dor insuportável ao mesmo local. Sentir tanta dor que para passar, se cortar para levar a dor a outro lugar. Doía tanto, além de seus sentimentos sendo nada além de solidão, tristeza, raiva e amargura, seu coração tinha se partido mas uma vez, de novo, de novo, e de novo. Sempre era assim, não podia fazer isso. Seus pais iriam morrer se preocupação novamente, jaiden iria morrer de preocupação. Não podia fazer eles se sentirem assim novamente.
Realmente, amava Cellbit. Sempre que estavam perto um do outro sentiam uma ligação, e uma vontade imensa de o beijar. Não podia conter a vontade de flertar com o outro, ficar observando seu lábio enquanto falava era seu passa tempo.
Seus sentimentos sempre ficavam a flor da pele quando estava perto do loiro.
Quando cellbit se aproximou de si hoje, sentiu seu coração disparar, sentiu sua pressão cair. Se isso já o lhe deixava assim, imagina ficar com ele...

Mas mesmo que não tivesse sentindo isso nenhuma vez antes — nem com o próprio spreen — não podia ficar com ele, seria um pensamento inconsequente, e o traria dor e sofrimento. Estava louco em seus pensamentos, a primeira coisa que vez foi ir até a casa de Jaiden buscar conselhos, ela seria a única pessoa certa nessa situação.

— Jaiden — o moreno batia na porta de sua casa, enquanto a mesma corria para atender — Jaiden! Eu preciso de conselhos...

— anh? — grunhi confusa, da espaço para o mesmo entrar, entram na sala e ambos se sentam — como assim conselhos? O que aconteceu, fala logo, não parece bem... Foi alguém? Quem fez isso, eu vou acabar com ele, puta merda, não é só porque alguém tem depressão — Jaiden começou a falar muito mesmo, sobre os problemas de depressão e de relacionamento, Roier ouvia apenas tentando entender o'que ela havia entendido — que povo burro...

— não é isso! Eu.... Eu vou falar do começo... Eu teve um novo paciente, e tudo bem, não vou dar muitas informações sobre ele porque ele é um paciente e não posso divulgar informações sobre o mesmo

— a pelo amor... Continue

— de início achei que ele seria um paciente terrível por seu comportamento não tão bom, mas ele foi sim, só passou por muita coisa. Enfim, eu posso ter mandado alguns flertes e ele pode ter retribuído...

— NEM FODENDO, VOCÊ TÁ NAMORANDO UM PACIENTE????? — pergunta abismada, estava preocupada com Roier, mas esse fato não poderia ser ignorado

— eu não estou namorando com ele, ainda.... ENFIM, eu gosto muito dele, a gente tem feito muitas provocações. E por razões que não posso dizer, ele teria que adotar uma criança, ou ter qualquer tipo de companhia, então ele perguntou "por que eu não posso ter um namorado?" E eu sinceramente ficaria com um pouco de ciúme, então er... Ele perguntou se eu podia ser o namorado dele e eu disse "por enquanto, não" E agora?

— Roier... — a mulher estava em choque com isso

— eu realmente o-amo, e é um amor que eu nunca senti antes, quando estou com ele é como se um peso enorme saísse da minha cabeça. Meu coração palpita e eu me sinto nas nuvens, olha que nós nunca nós beijamos ou nada do tipo, acho que eu nunca o toquei! Imagina si...

— Roier — o interrompe séria — eu não posso te impedir de sentir isso, mas eu sei que o seu histórico de relacionamento de diz que não deveria. Roier, eu não quero que você sofra novamente — lágrimas escorrendo como um turbilhão pelo seu rosto, abraça o moreno enquanto sua voz tremia — eu não posso deixar que você fique daquele jeito novamente... Roier, você já viu seus pulsos?? Você se cortava, se cortava por causa de gente babaca que não sabe o quanto você vale, ele é um paciente, a mente é pior do que a sua, você não sabe o que ele pode fazer... Roier.... Não quero que você se magoe novamente

— Jaiden, eu estou com medo... — lágrimas também escorrem pelo seu rosto

— eu também estou...

-------------~•°×§---------§×°•~-------------
Oiê, eu usei "pov" hoje, uma coisa que eu não costumo fazer, mas não sei, vocês gostaram?

Depressãozinha né

Não quis ofender ninguém que shippa o spreen e o Roier, mas vei, o spreen já claramente disse que não queria esses shpp sobre ele e ele não se sente confortável

Adeus 🏃‍♀️

𝑪𝒓𝒂𝒛𝒚 𝑳𝒐𝒗𝒆 ~ 𝑪𝒆𝒍𝒍𝒃𝒊𝒕 𝒙 𝑹𝒐𝒊𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora