Roupa escolhida :Depois de muito tempo do Forever e Richas falando de mill opções, escolheram esse. Cellbit estava cansado de tanto se trocar por causas deles. Mas não poderia negar que amou o terno escolhido.
— 'tá, eu gostei, mas tinha que demorar tanto tempo?
— sim.
— demora para escolher o perfeito, além do mais, é seu primeiro encontro, vai que é tua garanhão
— vou tentar — fala entre risos
[...]
O loiro estava muito ansioso, estava olhando o relógio a cada 1 segundo que se passava.
Estavam na casa de Forever, dali Cellbit iria direto para a casa de Roier o buscar. Faltava 5 minutos até a hora que tinham marcado de Cellbit passar lá. E já estava pulando para ir, mas Forever lhe aconselhou a "atrasa um pouco, esse é o toque" mas não se aguentava mais.
Mexia a perna frequentemente nervoso, estava animado.— calma Cellbo, vai dar tudo certo, e se tiver sorte ele também vai dar — olhava pervertida mente com um comentário de dublo sentido
— cala boca Forever — soltava risos
— espero pelo menos um beijo pai! Se não me decepciono.
— o que você tá ensinando para meu filho?
— nada nada, já não tá na hora do encontro? — muda de assunto
— eu vou, me deseje sorte
— eu desejo que você não volte pra casa essa noite, eu deixo ok?
— eu vou voltar, não vai 'rolar isso no primeiro encontro
— aham, sei. Vai logo
— 'tá, tchau filho, se cuida
— eu vou, tchau pai!
Sai pela porta, entra no carro indo em direção a casa que Roier o disse onde era. Estava bem nervoso, mal podia esperar para o encontrar.
Chegando na residência do moreno, para em frente a porta já que não iria demorar para sair. O loiro bate em sua porta, e rapidamente sendo aberta.
— O-oi! — o moreno dizia nervoso
— 'eai!... Você está... deslumbrante...!
— obrigado... — um sorriso pequeno crescia em seu rosto
— Vamos?
— uhum — acenava, Roier entra no carro, no banco de passageiro, Cellbit logo entra também, ligando o carro e indo em direção ao restaurante destinado.
— para que lugar estamos indo? Sei que é restaurante japonês, mas, qual?
— você vai descobrir, não seja apresado. — dava um sorriso alegre mantendo seu olhar para a pista
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝒓𝒂𝒛𝒚 𝑳𝒐𝒗𝒆 ~ 𝑪𝒆𝒍𝒍𝒃𝒊𝒕 𝒙 𝑹𝒐𝒊𝒆𝒓
Romancecellbit é um ex presidiário. Depois de com "sucesso" ele foge da cadeia com seus "parceiros", mas o que o loiro não vinha a esperar é que ficaria preso em uma ilha com a armadilha que seus parceiros de fuga fizeram com o mesmo. O loiro usou o último...