Algum tempo se passou, no total, 8 meses. Fazia quase um ano desde todo o ocorrido, e muito coisa havia mudado.
Roier já estava estável no México, mas ansiava pela volta ao Brasil. As consultas ao psicólogo da parte de Cellbit, se tornou algo bem fútil e sem graça, tentou se comportar para não ser mandado para cadeia novamente, mas aquele psicólogo era chato para cacete.
Cellbit pintou uma mecha de seu cabelo, para inovar.
[...]
— pintei o cabelo, gostaram?? — perguntou a Forever e Richas que estavam na sala.
— que isso garanhão, tá potente. — afirmou o de cabelos loiros, e Richas apenas riu do modo de falar do tio.
— tá lindão pai! — disse o garoto.
— eu sei — disse e ambos reviraram os olhos.
— só não te dou um murrão aqui porque sua criança tá vendo.
[...]
Enquanto isso, Roier conheceu algumas pessoas novas no México.
...
— Quackity, já não falei para não invadir minha casa, assombração. — disse ao amigo, o mesmo estava comendo alguma coisa da geladeira do outro no balcão da cozinha, como se a casa fosse sua.
— ah, para, eu sei que você me ama — fez beisinho e Roier revirou os olhos.
— ... Vou nem responder essa — disse se retirando do local, subindo para seu quarto.
— não adianta fugir! Eu sei que é verdade!
[...]
Não é como se ambos não tivessem seguido com suas vidas, mas era claro que sentiam a falta um do outro. A saudade eminente era estranha, confusa, e dolorosa. Mas só causava de deixar o amor de ambos mais fervente.
Jaiden sabia que Roier não estava feliz, se perguntou se era realmente a decisão certa. Vendo que toda noite escutava um choro baixo do quarto do garoto, Roier nunca esteve mais distante de si, e o garoto já tinha vindo a confrontar incontáveis vezes, e nunca conseguia mostrar que se importava tanto quanto se importa.
Era realmente isso? Jaiden tinha virado a vilã da história. Mas não era isso que queria, queria que Roier estivesse feliz, não que ele sofresse ainda mais. Porém apartir do 7° mês percebeu que nada mudou, e que Roier não esqueceria.
Certo, precisava se redimir, óbvio que tentou se desculpar, inúmeras vezes, mostrar seus motivos para ter feito o que fez, mas não foi nescessário.
Precisava o levar de volta.
Cometeu o pior erro que foi proteger algo demais.
_____________________________________________
OIIIII GENTE BONITA!!!
então né... Essa fanfic foi meio que abandonada por um tempo.
Mas tá de volta povo!!
Esse capítulo foi bem curtinho pois foi só pra avisar que vai ter mais capítulos.
Eu ainda espero terminar essa fanfic um dia :(
Não se preocupem, no próximo capítulo vou alimentar bem vocês com guapoduo 😈 sei que tá em falta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝒓𝒂𝒛𝒚 𝑳𝒐𝒗𝒆 ~ 𝑪𝒆𝒍𝒍𝒃𝒊𝒕 𝒙 𝑹𝒐𝒊𝒆𝒓
Romancecellbit é um ex presidiário. Depois de com "sucesso" ele foge da cadeia com seus "parceiros", mas o que o loiro não vinha a esperar é que ficaria preso em uma ilha com a armadilha que seus parceiros de fuga fizeram com o mesmo. O loiro usou o último...