Ano de 2045, um jovem estava em seu laboratório, vendo as câmeras de sua cidade para matar o tédio, Arthuro, um jovem de 18 anos com cabelos brancos e uma roupa tecnológica, que trabalha em conjunto da polícia como agente secreto.
-Ahhhhh, que saco, não tem nada de bom acontecendo, nem o jogo macaco me anima nesse dia entediante!
Até que repentinamente uma das câmeras registra alguém suspeito entrando no armazém da polícia.
-Finalmente alguma coisa aconteceu!
Arthuro se dirige ao local e ao chegar usa seu gavião robótico para averiguar de cima. Tudo estava tranquilo, era uma simples invasão que ele estava para conter, porém quando o gavião olha para uma figura sinistra simplesmente explode!
-Chiquinho Gavião!-Arthuro grita ao perder seu gavião e vai correndo em direção ao ser que abriu o galpão e destruiu seu companheiro.
-Ah, sabia que viria, Arthuro! Até que pra um gênio você é bem previsível- Diz a figura de costas para o guerreiro da tecnologia.
-Quem... quem é você?
-Qual é? Não lembra de mim, "irmãozinho"?- Diz a figura, se virando enquanto ria compulsivamente.
-K-Klaus...?-Questiona surpreso.
-Mas é claro, "irmão"! Hahahaha, isso foi incrível, incrível, muito engraçado mesmo!
-O quê...?
-O que ele disse? Parece que não consegue ouvir! Por quê não está rindo?! Foi uma piada bem engraçada!
-Irmão... o que houve com você?
-Eu que te pergunto, seu bosta! O que houve com VOCÊ?! O que aconteceu com ela foi culpa sua! CULPA SUA!
-Irmão...-Arthuro tenta dizer algo até ser interrompido.
-Chega! Não me chama assim! Você perdeu esse direito naquele dia!-O relógio usado por Klaus começa a apitar-Bom... nos vemos depois!
Nesse momento o relógio de Klaus, faz aparecer um portal do tempo, que foi o motivo de sua invasão. Logo, o rapaz entra no portal e deixa Arthuro sozinho, que só conseguiu ficar parado olhando. Algumas horas depois, Arthuro é chamado na sala do delegado Pintosvaldo, seu chefe.
-Arthuro, o que houve lá?! Pensei que não tivesse compaixão com criminosos!-Senhor,... aquele era... era...-Arthuro tentava falar, mas só conseguia gaguejar. O garoto estava visivelmente afetado pelo seu encontro com Klaus.
-Era quem, garoto? Desembucha!
-Klaus...
-Que merda, se ele realmente for atrás dos 5 artefatos lascou! Você precisa ir atrás dele!
-Mas senhor...
-Mas nada! Você sabe que aquele dia ele roubou justamente o documento que falava das relíquias! Hoje foi você que deixou ele escapar e ele é seu irmão de sangue, deve te escutar mais do que a mim. Entendido, soldado?!
-Sim, tenente!
-Dispensado, soldado.
Assim, Arthuro sai em direção ao seu laboratório e pega seu relógio, que é a sua máquina do tempo, enquanto começa a se ajeitar para ir ao passado, pegando todos os gadgets, equipamentos e suprimentos necessários.
-Sett!- Exclama Arthuro, terminando de ajeitar sua luva.
-Olá, senhor. O que deseja?- Responde Sett (l.A. criada por Arthuro).
-Faça a lista do ano e dos nomes dos 5 guardiões dos artefatos que estavam no documento que Klaus roubou!
-Sim senhor, pesquisando...
-Klaus... eu não sei o que houve com você e nem o que tá se passando na sua cabeça, mas eu tô contigo e eu vou te ajudar, maninho- Pensa.
-Senhor, os nomes são: Pedrosa, DK, Lupi, Luís e JP, todos estão no ano de 2023.
-Ótimo, obrigado Sett. Esse deve ser o primeiro que ele vai atrás. Eu tô indo, Klaus!- Diz Arthuro entrando no portal para Tokyo, no Japão, em 2023.