Dia 04/06/2007, Natal, Brasil:
Nesse dia Meredith (Mãe de Luís) estava parindo um par de gêmeos que futuramente seriam conhecidos como Luís e Gi. Após o parto e todo o processo de limpeza dos bebês, Luís e Gi estavam naquela salinha que os bebês ficam para os pais se recuperarem da operação, mas, do lado de fora do local, o médico estava acompanhado do líder da facção do careca tesudo, Claydon.
-Olha só, já tô cansado de você estar me enrolando pra pagar a sua divida da metanfetamina que eu te dei. Então, ou você me paga agora ou eu te mato aqui mesmo, tá me ouvindo, seu merda?!- Diz Claydon puto.
-M-mas eu não tenho dinheiro... eu gastei tudo ontem com puta...- Diz Sedeney (O médico) assustado com as ameaças do traficante.
-Eu não ligo, dá seus pulo pra me pagar agora!
-T-tá bom... Você aceita um filho como pagamento...? Uma moça acabou de ter gêmeos e eu posso dizer que um morreu no parto e te dar...
-Um filho...? Isso pode servir, eu sempre quis alguém pra herdar o meu legado... me mostre as opções aí.
Assim que escuta Claydon, Sedeney entra na salinha com o agiota e logo vão em direção aos berços de Luís e Gi, ficando cara a cara com os gêmeos, que estavam dormindo na hora.
-São esses, vai querer qual deles? O menino ou a menina?
-O menino é muito feio e tem cara de que vai um esquizitão, então vou com a menina mesmo.
-O nome dela é Giovana e você vai me deixar em paz depois que eu te der ela?- Diz Sedeney tirando a garota do berço e a entregando para o traficante.
-Sim. Enfim, foi um prazer fazer negócios com você- Diz Claydon pegando Gi no colo e saindo do local.
Quando Claydon sai do hospital e Sedeney conta para Meredith que Gi "morreu" no parto, nós damos um time skip de sete anos no futuro. Durante esse tempo, Gi foi ensinada por Claydon a tirar vantagem dos mais fracos e, apesar de não gostar de fazer isso com as outras pessoas, a garota passou a ser uma pick pocket para o seu pai, além de ter sido criado de uma forma completamente abusiva com diversos espancamentos e abusos tanto psicológicos quanto físicos por parte de seu suposto pai.
Mas, depois de ter excitado roubar uma velhinha cega por ter sentido dó, assim que chegou em casa, Gi foi agarrada pelo braço por seu pai, que ficou sabendo da situação através de seus outros capangas, e começou a ser puxada por Claydon pra algum lugar onde seria punida.
-Por favor, papai... o quarto do castigo não... por favor... eu juro que não faço mais isso...- Diz Gi chorando enquanto fica tentando soltar seu braço, mas é em vão.