-Kla- Klaus!- Grita Arthuro desesperado após ver seu irmão sendo "morto" em sua frente.
Após Klaus ser aparentemente morto, todo o gelo que prendia os heróis derrete, enquanto todos os nosso heróis se levantam, Jalim, vai até o cadáver de Klaus. Ao ver Jalim vindo, Arthuro, levanta e, ao deixar suas emoções de lado, pega o diamante negro de Klaus.
-Galera, deixem ele longe de mim!- Diz Arthuro.
-Mas quem é esse mano?- Diz Lupi.
-Um mercenário da minha época, eu acho que ele quer o diamante negro pra reviver a chefa dele, que foi morta pelo Klaus- Diz Arthuro.
-Pode deixar com a gente, nada passará!- Diz Pedrosa.
-Vamos ver, seu Gandalf de merda- Diz Jalim chamando geral pro fight.
-Você vai ver agora! Força dos mortos caídos!- Diz Pedrosa convocando um exército de mortos vivos para atacar Jalim.
-Patético- Diz Jalim olhando pro exército de zumbis, enquanto transforma seu rifle em uma espada.
Assim, o exército de mortos vivos avança para cima de Jalim, que também avança para cima dos zumbis, mas, por ser um agente bem treinado, o mercenário, corre até o exército e, em um piscar de olhos, decepa metade deles.
Ao verem isso, os outros zumbis, partem para cima de Jalim, que não tá de brincadeira e sem sofrer um arranhão se quer, corta a grande maioria com sua espada, deixando apenas um zumbi vivo que, ao ver o que o humano fez com seus amigos, foge com medo de Jalim.
-Covarde! Enfim, endo, endo, endo, comi o cu de quem tá lend- Diz Pedrosa preparando um feitiço, até ser interrompido por Jalim, que, graças à sua velocidade impressionante, partiu pra cima de Pedrosa, fazendo o garoto cair no chão e ficando em cima do feiticeiro com sua espada próxima a garganta dele.
-Eu tô doido pra te ma- Di Jalim até ser interrompido por Dk, que chegou voando em cima do mercenário, assim o tirando de cima de Pedrosa e fazendo Jalim deixar a espada cair.
-Que foi? Não me viu chegando?- Diz Dk.
Assim, os dois começam uma luta no céu, Dk, parecia levar a melhor ao dar socos tão fortes no rosto de Jalim que são capazes de causar vibrações no ar. Ao ver que seu oponente estava levando a pior, Dk, começa a fazer seus olhos brilharem, indicando que vai usar sua visão de calor.
-Merda- Diz Jalim aparentemente desesperado.
-Você já era!- Diz Dk confiante.
-Não, você já era- Diz Jalim sorrindo enquanto aponta pra baixo- Olha pra baixo.
-Ahn, o que?- Diz Dk olhando para baixo e vendo que Jalim estava com uma pistola de energia apontada para o seu peito- Filho da pu-
A fala de Dk é interrompida por Jalim, que atira uma rajada de energia bem forte no peito de Dk, assim jogando o garoto longe e o fazendo cair em cima de Lupi, incapacitando os dois. Enquanto caía, Jalim, usa seu sobretudo para planar até o chão.
-Achei fácil- Diz Jalim.
-Vamo ver se isso é fácil! Venham menino!- Exclama Lari partindo para cima de Jalim com Luís e Pepê.
-Vamo bora!- Diz Luís voando para cima de Jalim em sua forma de fênix.
-Cai dentro, seu bobão! T-rex!- Diz Pepê se transformando em um T-Rex e indo até Jalim.
-Spin tornado!- Diz Jp começando a rodar em volta de si mesmo tão rápido que começa a criar um tornado a sua volta e partindo para cima de Jalim.
Vendo todos vindo para cima, Jalim Habei, simplesmente dá um sorrisinho de canto e puxa um gadget (parecido com uma granada) de seu bolso.