Parte 15: Twins

18 8 19
                                    

Moscou, Rússia, ano de 2012:

Enquanto seus pais estavam no trabalho os gêmeos de sete anos, Benzo e Malu, estavam assistindo o filme 007 na tv da sala, onde, apesar de não gostarem de filmes americanos, os dois irmãos estavam muito animados e não tiravam os olhos do filme.

-Nossa, o James Bond é tão maneiro, né?!- Exclama Malu animada.

-Verdade, eu queria ser que nem ele quando eu crescer!- Diz Benzo muito animado.

-Não, eu que vou ser que nem ele!

-Eu que vou!

-Eu vou te bater, seu muleke chato!- Grita Malu preparando um tapa.

-Cai dentro, sua boboca!- Grita Benzo irritado.

Mas, no exato momento em que eles iriam começar uma briga, os seus pais, Illyana e Piotr, chegam em casa e logo separam a briga antes mesmo que ela aconteça.

-Crianças, por que vocês iam brigar?- Diz Illyana pegando Benzo no colo enquanto Piotr pega Malu em seu colo.

-Porque ela não aceita que eu vou ser um espião e não ela!- Grita Benzo irritado.

-Ei, eu que vou ser, seu chato!- Grita Malu puta.

-Chato é a sua avó, sua boboca!- Grita Benzo tentando partir pra cima de Malu, mas sendo impedido por sua mãe.

-Calma, Benzo!- Exclama Illyana.

-Crianças, se acalmem. Por que vocês não tentam ser espiões juntos?- Diz Piotr.

-Porque não existe nenhuma dupla de espiões, dãããã- Diz Malu.

-Que mentira. Eu e sua mãe somos uma ótima de dupla de espiões e tenho certeza que vocês serão uma boa dupla de espiões, só basta trabalharem juntos, o que acham?- Diz Piotr conseguindo acalmar os gêmeos e os deixando no chão.

-Então, Benzo, o que achou dessa ideia do papai?

-Eu até que achei uma boa ideia e você?

-Eu acho que gostei dela...

-Então, o que me diz? Parceiros?- Diz Benzo sorrindo e estendendo a mão para Malu.

-Parceiros- Diz Malu sorrindo e apertando a mão de seu irmão.

Assim que Malu aperta a mão de seu irmão, o garoto puxa a menina para mais perto e a abraça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que Malu aperta a mão de seu irmão, o garoto puxa a menina para mais perto e a abraça. Apesar de ter sido surpreendida pela atitude de Benzo, a garota rapidamente retribui o abraço, causando uma cena muito fofinha entre os gêmeos.

Após os irmãos separarem o abraço, nós damos um time skip de 12 anos no futuro, mais especificamente no ano de 2024, dois meses antes da história principal. Durante esse tempo, os gêmeos conseguiram realizar seu sonho e se tornaram espiões, que, no momento, estão em uma missão para pegar dados da CIA para seu chefe.

AsaastukiOnde histórias criam vida. Descubra agora