Ano de 2033, Rio de Janeiro, Brasil:
Nós vamos acompanhar duas crianças de dez anos batendo em uma criança de seis anos para conseguirem o dinheiro do lanche dela. Mas, ao ver isso, Taylor, que na época tinha sete anos, não conseguia ficar parada e parte para cima dos dois bullys, dando uma voadora nos dois moleques, que são derrubados pelo golpe.
-O que você pensa que tá fazendo, sua pirralha vagabunda?!- Grita um dos bullys puto enquanto os dois se levantam juntos.
-Cala a boca e deixa der um bunda mole, seu covarde! Como vocês ousaram atacar esse menino sozinho estando em dois? Já que vocês querem brigar, venham brigar comigo!- Exclama Taylor bem irritada.
-Tá bom, só não vai achando que a gente vai pegar leve só porque você é menina- Diz o outro bully partindo pra cima da garota.
Mas, apesar de estar em menor quantidade, Taylor conseguiu dar uma surra nos dois garotos sozinha, onde a garota só saiu com um olho roxo, enquanto os dois saíram com os braços quebrados. Depois dessa briga, nós avançamos pro momento em que Taylor estava chegando em sua casa para pedir para a sua mãe, que é uma agente da agência temporal e que se chama Micaela, para cuidar do roxo.
-Mamãe, eu cheguei- Diz Taylor abrindo a porta animada.
No momento em que abre a porta, a pobre garotinha se depara com cena que não imaginaria nem em seus piores pesadelos, sua mãe estava morta esfaqueada no chão da sala (Muito provavelmente por um dos membros da gangue Lbj). Quando vê sua mãe morta no chão, Taylor começa a chorar e, ao se aproximar e tirar a faca de seu peito, a garotinha abraça o cadáver de Micaela aos prantos.
-Mamãe... não... não! Por favor, mamãe... fica bem... fica comigo...
Enquanto Taylor estava chorando no corpo de Micaela, a garotinha sendo atingida pela onda temporal que atingiu Benzo e Teteu. Ao ser atingida pela onda, Taylor acaba ganhando poderes angelicais e de manipulação de luz, assim conseguindo, inconscientemente, curar e reviver Micaela, mas, por ser muito nova, quando revive sua mãe, a garotinha ela acaba perdendo suas memórias sobre seus novos poderes.
-Taylor? O que aconteceu?- Diz Micaela confusa.