Ano de ????, em um castelo na cidade de Londres, na Inglaterra (mais especificamente duas semanas depois do final da PT 1). Nesse momento estava ocorrendo uma reunião de três figuras misteriosas (dois homens e uma mulher) em uma das salas do castelo.
-Então, quer dizer que eles conseguiram matar o Seuku e, ainda por cima, destruíram as relíquias, é isso Thomas?- Diz Cyntia Miavara.
-Exatamente, minha irmã. Aqueles pirralhos conseguiram fazer tudo isso em menos de dois dias, eles são muito fortes e podem acabar estragando nossos planos. Por isso, eu acho melhor agirmos agora- Diz Thomas Turbano.
-Se acalme, Thomas. Eles podem ter vencido a batalha, mas não venceram a guerra. Relaxem, meus queridos irmãos, eu tenho um plano que vai nos levar a vitória. Afinal, os quatro cavaleiros do apocalipse não podem perder e, é como você disse Thomas, aqueles garotos mudaram a linha do tempo, muahaha- Diz uma figura misteriosa começando a rir com Cyntia e Thomas.
Enquanto isso, no ano de 2045, mais especificamente no cemitério da base de policiais do tempo. Luís, Pepê, Arthuro, Lari, Klaus, Lupi, Pedrosa e Dk estavam no funeral de Taylor e Jp acompanhados de um padre, todos estavam muito sentidos com a morte de seus amigos e estavam prontos para se despedirem deles.
-Hoje nós nos despedimos de Taylor Swifter e de Jp Yoichi Senku. O que podemos falar da Taylor? Além de uma ótima agente, ela era uma ótima namorada, cunhada, amiga, pessoa e, com certeza, teria sido uma ótima mãe. Apesar de ter saído da polícia e achar que poderia ter uma vida normal com seu marido, Klaus, o destino acabou tendo outros planos e a levou muito cedo. Já com Jp, apesar de ter ido muito novo também, foi algo diferente, desde novo o destino vem tirando pessoas importantes de sua vida, seja toda a sua vila ou seu mestre e, mesmo sendo muito jovem, Jp já havia aceitado que seu destino era ficar sozinho. Mas, simplesmente do nada, o destino acabou dando amigos, não, uma família para o garoto que achava que seu destino era ficar sozinho e, quando viu sua família em perigo, Jp não excitou e se acabou se sacrificando para garantir a segurança deles. Enfim, esperamos que o Senhor os receba de braços abertos no céu, amém- Diz o padre.
Assim que o padre termina de rezar, Arthuro pega uma pá e vai até o túmulo de Jp para colocar a terra em cima do caixão e terminar de enterrar o espadachim.