Ao escutar Jp vindo para cima, Klaus, lança uma rajada de gelo nele, que, ao acertar Jp em cheio, deixa o garoto preso na parede.
-Vamo lá galera! Vamo acabar com ele!- Diz Arthuro dando permissão para todos irem atacar Klaus, os primeiros a irem são Pepê, Luís e Larissa.
-Velociraptor!- Diz Pepê partindo para cima de Klaus.
-Tori tori no mi!- Diz Luís utilizando a fruta da fênix para partir voando em direção ao vilão.
-Toxina paralisante: Stop it!- Diz Larissa criando um veneno que envolve por completo suas mãos e indo lutar com o vilão.
Por Pepê ter se transformado no dinossauro mais rápido que já existiu, ele acaba chegando primeiro em Klaus e começa um confronto com o vilão, o garotinho de seis anos fica tentando morder e atacar o rapaz com suas garras, mas Klaus consegue desviar e defender os ataques de Pepê, até que Pedro consegue fazer um arranhão no rosto de Klaus, tirando uma gota de sangue do vilão.
-Dinossauro feio, eu cansei de você, Ice glove!- Diz Klaus limpando o sangue de seu rosto e, ao fazer sua mão direita ficar completamente revestida por gelo, dá um gancho de direita bem no focinho de Pedro, que, além de voltar a sua forma normal, é jogado longe- Menos um.
-Pepê!- Diz Luís vendo seu irmão sendo jogado.
-Luís, deixa comigo! Vai atrás do Klaus, eu cuido do Pepê- Diz Larissa desfazendo o veneno de suas mão e, ao chegar em Pepê, o segura firme em seus braços, evitando que ele colidisse com a parede- Você tá bem?
-Tô...- Diz Pepê com os olhos lacrimejando, enquanto abraça Larissa.
-Ei, ei, homem não chora, eu prometo que vai ficar tudo bem, pode relaxar- Diz Larissa abraçando Pepê em seu peito.
-Não por muito tempo!- Diz Klaus criando em sua mãos duas bolas de fogo- This is not a hotel, this is the hell!
Assim, Klaus, junta suas duas mãos e lança uma grande rajada de fogo na direção de Lari e Pepê. Vendo isso, Luís não pensa duas vezes e se põe na frente de seu irmão e Larissa, assim sendo atingido e nocauteado pelo golpe.
-Que atitude nobre, uma pena que foi inútil- Diz Klaus jogando uma rajada de gelo nos três, os prendendo dentro de blocos de gelo- Menos três, agora fala pra mim, quem são os próximos.
-Vamo bora, ligeirinho!- Diz Pedrosa cobrindo suas mãos com magia.
-Não me chama assim, cara de névoa- Diz Lupi saindo correndo do templo e indo até uma distância de aproximadamente 82 km.
-Vinhas do templo místico de Aykolândia!- Diz Pedrosa convocando várias vinhas mágicas que vão na direção de Klaus e prendem seus braços e pernas, ao ver que o plano deu certo, Pedrosa, fala pelo comunicador- Ligeirinho, o plano deu certo! Mas não sei se vou aguentar por muito tempo, então vem logo!
-Certo, corre, Lupi, corre- Diz Lupi começando a correr em direção à Klaus, deixando seu soco cada vez mais forte a cada centímetro que estava do vilão, basicamente o transformando em um soco de massa infinita.
-Ice age!- Diz Klaus desesperado ao ver Lupi próximo de acertá-lo, então, ao emanar gelo de seu corpo, cria uma explosão de gelo, que congela tudo e todos ali presente e solta o vilão das vinhas que o prendiam- Então esse foi o time que você juntou para me vencer, Arthuro? Que patético.
-Klaus... você não é desse jeito... por que você tá fazendo isso?- Diz Arthuro com muita dificuldade por ter sido congelado.
-Você sabe bem Arhuro, afinal... você que me transformou nisso!- Grita Klaus puto.