Aviso: Todos os eventos desse capítulo não são canônicos e não passam de uma forma de comemorar o um ano dessa história, além de todos os personagens estarem com seus designs da parte um (Pros esquecidos de plantão, relaxem que aqui em baixo tem os designs). Enfim, muito obrigado por lerem Asaastuki e fiquem com o especial de um ano.
Designs de cada personagem:
Numa noite calma e nevada, todos os personagens acima se reuniram em volta de uma fogueira de uma casinha de madeira que estava sendo usada de set de gravações para a gravação do especial de um ano de Asaastuki, que seria um amigo oculto.
-Oi, pessoal, sejam bem vindos ao capítulo especial de um ano de Asaastuki, ou melhor, o amigo oculto da Asaastuki!- Exclama Arthuro sorrindo para a câmera.
-Cara, isso aqui vai ser tão divertido. Será que vai que nem os do Voice Makers?- Diz Lupi animado.
-Tomara que seja, eu adoro esses ví- Diz Pepê até ser interrompido por Seuku.
-Eu não sei nem quem são esses fazedores de vozes. Só sei que eu quero meu presente logo, então vamo começar essa parada o mais rápido possível.
-O que esse merda tá fazendo aqui?- Diz Jp olhando bem irritado para Seuku.
-Que foi? Tá putinho? Calma, calabreso- Diz Lbj debochando de Jp.
-Eu também não entendi o que ele e essa rapariga estão fazendo aqui- Diz Klaus muito puto ao ver Lbj na sala.
-Nós chamamos esses vilões antigos da parte um pra alavancar a audiência e tá funcionando demais, as views só sobem!- Exclamam os diretores, que estavam atrás das câmeras de gravação.
-Ai ai, esse povo tá pior que youtuber fazendo click bait- Suspira Lau.
-O-oi, Lari, você tá incrível, como sempre- Diz Luís um pouco corado.
-O-obrigada. Você também não está nada mal- Diz Lari um pouco corada também.
-Ei, casalzinho, deixem as bobagens pra depois e foquem no amigo oculto, pode ser?- Diz Dk.
-E, antes que você diga algo Luís, nós sabemos que você tem TDAH, então não precisa falar isso de novo- Diz Pedrosa impedindo Luís de começar a falar.
-Calem a boca e foquem aqui!- Grita Arthuro um pouco irritado.
-Calma, calabreso. A gente já tava focando, mas quem que vai começar o amigo oculto?- Diz Lupi rindo.
-Eu posso começar?- Pergunta Pepê um pouco tímido em seu cantinho.
-Claro que pode, Pepê. Vai lá- Diz Arthuro sorrindo.
-Todo mundo cala a boca, porque o GOAT, o mito, a lenda viva, o deus do novo mundo, Pepê, vai falar o amigo oculto dele- Diz Dk rindo e fazendo todos se calarem.