Dentro do vórtex temporal, Klaus e os garotos da Asaastuki tem uma perseguição, onde os meninos tentavam atingir Klaus com seus golpes.
-Vendaval cortante!- Diz Jp usando sua espada para criar uma rajada de ar que vai na direção de Klaus.
-Raio do flash que só te faz morrer, não te dá poderes!- Grita Lupi soltando uma rajada elétrica em Klaus.
-Água mole pedra dura, tanto bate até que eu como teu cu!- Diz Pedrosa lançando uma magia de água em Klaus.
-Pika pika no mi, rajada de luz!- Diz Luís utilizando a pika pika no mi, para lançar uma rajada de luz em Klaus.
-Armas fazem ratátátá!- Diz Arthuro convocando umas armas holográficas e atirando em Klaus.
-Eu não tenho nenhum nome pra esse golpe!- Diz Dk soltando uma rajada laser em Klaus.
-Chega disso! Barreira do gelo mais gelado de todos!- Diz Klaus fazendo uma barreira de gelo, assim os golpes da Asaastuki colidem lá jogam eles na época que Klaus queria, mas um pouco mais longe do templo maia que ele veio atrás, enquanto Klaus ainda caminha pelo tempo para chegar na porta do templo.
-Que droga...- Diz Jp se reerguendo com os outros membros.
-Não me disseram isso quando fomos no mini bar temporal- Diz Pedrosa.
-Ai que dor no cu- Diz Lupi coçando a bunda.
-Informações de mais cara- Diz Dk.
-Buaaah, meu joelho, buahhh- Diz Pedro chorando com o joelho ralado.
-Alguém tem mertiolate?- Diz Luís preocupado com sue irmãozinho.
-Toma aqui man- Diz Arthuro entregando o mertiolate para Luís.
-Obrigado- Diz Luís pondo o mertiolate no joelho de Pedro e o pegando no colo.
-Bem, vamos até aquele templo- Diz Arthuro apontando para o templo.
-É muito longeeeeee- Diz Lupi com preguiça.
-Deixa de ser vagabundo- Diz Pedrosa.
-Mas só por curiosidade, são quantos quilômetros até lá?- Diz Dk.
-7 quilômetros e meio- Diz Arthuro.
-Puta merda, a gente tá indo pra casa da sua mãe só pode- Diz Jp puto.
Mas mesmo assim os garotos, começam a caminhar em direção ao tempo, enquanto isso Klaus chega no templo e começa a subir as escadas do templo, a cada cerca de dez passos, Klaus ativava uma armadilha de espinhos, mas sempre consegue superar elas com seus escudos de gelo, este processo levou cerca de 20 minutos.
-Só isso pra uma tumba antiga? Esperava mais, mas enfim agora que eu tenho todos os itens mágicos, eu posso conseguir trazer ela de volta- Diz Klaus pondo os artefatos mágicos em uma mesa.
-Parado aí... arf, arf, pera aí, a asma bateu, me dá um minuto, a gente caiu muito longe- Diz Arthuro cansado assim como toda a asaastuki- Voltando, parado aí Klaus! Você está preso!
-E vai me pagar um novo apartamento- Diz Luís.
-Até parece- Diz Klaus começando a recitar o feitiço para fundir os itens- Biribim biranbau, eu saio correndo e tu quica no meu pau!
Neste momento um grande brilho negro emana da mesa onde os artefatos mágicos estavam.
-O que é isso?- Diz Pedrosa confuso.
-Não sei, isso não estava nos arquivos!- Diz Arthuro.
Ao brilho se esvair era possível se ver que todo aquele brilho havia se transformado em diamante negro (não o chocolate, seus gulosos).
-Finalmente o diamante da vida e da morte está comigo!- Diz Klaus animado.
-Ih isso não é bom né?- Diz Luís.
-Definitivamente isso não é bom- Diz Pedrosa.
Mas quando Klaus ia pegar o diamante, uma corda feita de veneno puxa o diamante.
-Ei!- Diz Klaus puto.
-Oi meninos, como vocês tão?- Diz uma mulher de cabelos roxos segurando o diamante.
-Que mulherão da porra- Pensa Luís.
-Quem é você?- Diz Arthuro.
-Me chamo Larissa e até mais- Diz Larissa correndo.
-Ei volta aqui!- Diz Klaus indo atrás de Larissa, assim como toda a Asaastuki.
Mas apesar de terem saído com só um pouco de atraso, todos perdem Larissa de vista, mas logo a garota puxa o grupo de heróis para um cantinho secreto.
-Ei moça, você não quer namorar meu irmão não?- Diz Pedro.
-Qual seu nome mesmo? Eu não prestei atenção, eu... eu tenho TDAH- Diz Luís.
-Depois... depois falamos disso- Diz Larissa corada- Eu me chamo Larissa e eu vim salvar vocês.