A festa

134 7 4
                                    

Novos personagens

Artur Pendlenton 

-filho do meio de Richard Monteiro e Olga Pendlenton, ele tem 19 anos, mesma idade da luisa.

Scorpio Pendlenton

-Filho mais novo de Richard e Olga, ele tem 15 anos, mesma idade de sua crush Amora D'Avila.

Amora D'Avila

-Filha mais nova de Manuel e Isadora, ela tem 15 anos e tem um pequenininho crush em Scorpio.

POV NARRADORA

Alice -Vai lu, vamos por favor -pede quase implorando pra irmã ir na festa na casa dos Pendlenton, já que Alice tinha um crush em Otto, filho mais velho de Richard.

Luísa -Já disse que não Alice, você sabe que papai odeia que eu vá a festas enquanto estou prometida para o Marcelo. -fala brava e triste por não poder ir.

Alice -E desde quando você obedece essa regra? Eu te vi na festa que teve na casa da claudia essa semana! -fala jogando as cartas ao seu favor na mesa.

Luísa -Nunca obedeci, mais hoje não to afim, vão só você e a Amora. -fala mentindo (na real só não queria ficar de baba).

Amora -Vamos logo! Daqui a pouco o Artur chega pra nós buscar e ainda não estamos prontas! -grita do outro lado do corredor enquanto arrumava o cabelo.

Alice -A Lu falou que não vai Amora!- grita pra mais nova ouvir.

Amora -A não Lu você vai sim! -fala entrando no quarto com um vestido da cor vinho.

Luísa e Alice -Amora você tá linda! -falam admirando a beleza da mais nova.

Amora -Obrigada, Lu você tambem vai ficar se colocar essa roupa aqui. -fala pegando um vestido preto e saltos prateados pra irmã do meio.

Luísa -Valeu a pena a tentativa, mais se o papai descobrir estamos fritas. -fala pegando a roupa e os sapatos da mão da mais nova.

Alice -Mais ele não vai descobrir, foi pro Rio a trabalho só volta semana que vem. -fala jogando as cartas que tinha na mesa.

Luísa -E a mamãe? E se ela contar pra ele? -fala tentando se livrar de ir.

Alice -Mamãe tá na reuniao do C.L.A e eu subornei ela pra não falar nadinha pro papai. -fala surpriendendo a irmã.

Amora e Luísa -VOCÊ SUBORNOU A MAMÃE!? -falam chocadas.

Alice -Luísa não se faça de santa você já fez e muito isso antes! -fala a verdade dando um pessimo exemplo pra Amora.

Luísa -Ok eu não sou nenhuma santa m.. -enquanto fala e interronpida pelo celular de Alice tocando.

Ligação on

Alice -Oi Artur -fala dando enfase no nome.

Artur -Oi Alice, já to chegando.

Alice -O Otto tá com você? -pergunta sem um pingo de vergonha na cara.

Artur -Não, ele tá em casa com o Scorpio enquanto ninguem chega. -fala meio pra baixo com a fala de Alice.

Alice -Bom, quando chegar aqui você me liga. -fala desligando.

Ligação off

Alice -Bora que ele já tá chegando, Luísa bota logo essa roupa e arruma esse cabelo, Amora vai terminar a make enquanto eu termino de me arrumar. -fala pedindo, quase mandando as duas irem se arrumar.

Luísa -Ok eu vou, agora tchau pras duas e deixem eu me arrumar. -fala se rendendo ao espirito 'rebelde'.

20 min depois..

Entre dois amoresOnde histórias criam vida. Descubra agora