Os encontros

44 7 9
                                    

POV AMORA

-Eu e o Scorpio vamos na casa dele antes de irmos ao parque porque ele tinha que buscar a guitarra. (eu esqueci de dizer isso, o Scorpio e guitarrista).

Amora -Bora mô!

Scorpio -Tô aqui! -fala voltando pra sala com a guitarra na mão.

Amora -Que guitarra grande amor!

Scorpio -Essa e a minha menor, a maior tá no estudio.

Amora -Vamos agora?

Scorpio -Vamos!

POV ALICE

-Estava me arrumando, até que meu telefone toca...

*Call On

Alice -Oi amor.

Marcelo -Ali, eu já te disse sobre isso, não é?

Alice -Foi mal, me desculpe amor.

Marcelo -Tudo bem, você já está pronta?

Alice -Tô só colocando o salto. Porque? Você já chegou amor?

Marcelo -Já tô na sua rua...

Alice -Pode vir aqui pra casa, tô sozinha hoje...

Marcelo -Pera, seus pais e suas irmãs saíram?

Alice -Bom, a mamãe tá no C.L.A com sua mãe, a Amora saiu com o Scorpio e a Lu não voltou ainda...

Marcelo -A Lu ainda não voltou?

Alice -Isso mesmo, deve estar com as meninas, ela disse que ia pra lá.

Marcelo -Não, ela não tá na casa delas, a Clau deu uma festa ontem, e a Lu não tava lá...

Alice -Será que ela tá com algum cara?

Marcelo -Acho que sei que cara é esse, meu meio irmão...

Alice -NÃO, MINHA IRMÃ JAMAIS FARIA ISSO!

Marcelo -Eu acho provável, mais não vou tirar conclusões precipitadas...

Alice -ACHO BOM MESMO! AGORA, TCHAU, QUANDO CHEGAR ENTRA AQUI EM CASA...-digo desligando o telefone na cara dele.

*Call Off

Alice -Será? Luísa e Otto? Não, sem chance, a Lu nunca faria uma coisa dessas! Ou faria?

POV LUÍSA

Luísa -Pendlenton, tá pronto? -pergunto batendo na porta.

Otto -D' Avila, não precisa bater na porta você já me viu sem roupa antes. -diz abrindo a porta.

Luísa -Eu sei, mais se eu te ver assim toda hora vai perder a graça. -digo fechando a porta.

Otto -Lu, não vai perder a graça, não se nos não deixarmos. -diz abrindo a porta, já vestido.

Luísa -Pendlenton, tenha mais controle...

Otto -Mais eu tô controlado, você é que não está, senhorita D'Avila...

Luísa -Mais do que você estava ontem eu estou, senhor Pendlenton, não pense que eu já esqueci...

Otto -Você também não estava muito comportada ontem pelo o que eu me lembro, senhorita D'Avila...-fala me provocando.

Luísa -Não me provoque Pendlenton...-falo já me sentindo afetada por ele.

Otto -Eu não estou te provocando, você que não aguenta D'Avila...-fala me provocando mais ainda.

Luísa -Bom, hoje não dá amor, já comprei os ingressos...-falo me afastando dele.

Otto -Foda-se os ingressos, vamos ficar aqui.- diz me puxando para perto dele.

Luísa -Dessa vez não dá pra adiar, amor, eu queria ficar aqui também, mas a Alice deve me procurar hoje meu unico alibe e o cinema, o filme dura umas 2 horas, temos isso no maximo...

Otto -Tá bom, eu vou, mas é só dessa vez dá proxima, eu escolho o lugar e a data...

Luísa -Graças a deus! Vamos logo...-falo puxando ele pra fora do quarto.

Otto -Pera aí, eu tenho que pegar a chave do carro! -fala voltando pro quarto. -Uai, cade a chave?

Luísa -Tá comigo...-digo pegando a chave da bolsa e balançando ela em minha mão.

Otto -Ah, isso explica o porque eu não tinha achado...-diz saindo do quarto e trancando a porta.

Luísa -Aqui. -digo o-entregando a chave.

Otto -Obrigado, vamos? -diz pegando a chave e minha mão junto.

Luísa -Vamos!

POV AMORA

Amora -Mal vejo a hora de te ver tocando meu amor.

Scorpio -Espero que você goste...-diz estendendo a toalha de piquenique.

Amora -Espero que você toque bem...

Scorpio -Ei, quem mentiu pra você que eu não sei tocar direito? -pergunta indignado.

Amora -Ninguem, eu só espero que você toque mesmo bem..

Scorpio -Pois eu toco muito bem. -diz se sentando na toalha de piquenique.

POV RANCE...MARCELO

-Depois da Ali ter me falado que a Luísa tinha dormido fora de casa, eu não sei o que pensar, liguei pro Scorpio ontem, e pelo o que ele disse o Otto também não voltou ontem pra casa, mais segundo ele isso e frequente, normalmente o Otto dorme na faculdade direto, uma vez o Richard teve que ir lá pra mandar ele ir pra casa, lá e tipo uma escapatoria dele do resto do mundo.
Eu tô preocupado com isso, eu sei que a Lu já me traiu antes, mais o meu irmão aí já é demais...

POV ALICE

Alice -Amor, você já chegou? -grito do topo da escada pra se ele já tivesse chegado ele me ouvir.

Marcelo -Cheguei Ali!

Alice -Finalmente! -digo descendo as escadas.

Marcelo -Que saudade que eu tava de poder te abraçar, beijar, eu tava com saudade de te ver a sós...-digo te abraçando.

Alice -Eu também tava meu amor.-digo dando um selinho nele.

Marcelo -Bom, onde nós vamos hoje?

Alice -Eu pensei de nós sairmos pra almoçar, o que você acha?

Marcelo -Eu tava pensando de nós dois almoçarmos aqui hoje, já que você tá sozinha.

Alice -Se nós ficarmos aqui isso não vai acabar bem...

Marcelo -Depende do ponto de vista, pros nossos pais, já pra nós...

Alice -Se controle.

Marcelo -Não precisamos nos controlar, a Lu já me traiu umas 10 vezes, eu já trai ela, e ela sabe disso.

Alice -Eu acho melhor não..

Marcelo -Ok, eu não iria fazer isso sozinho, e eu não quero nem vou te forçar a nada.

Alice -Eu gosto que você me dá essa escolha...-digo antes de o beijar.

POV LUÍSA

Luísa -Finalmente chegamos! -digo saindo do carro.

Otto -Reclama não, eu vim forçado.-diz saindo do carro.

Luísa -Você que não pode reclamar, se não fosse o cinema eu já tinha voltado pra casa...

-Sorry pela demora, tô meio sem tempo e sem criatividade, espero que entendam, beijinhos 💋 e até o próximo.

Entre dois amoresOnde histórias criam vida. Descubra agora