Ciumes

87 9 6
                                    

-Se passou uma semana desde a pegação de luotto durante o jantar, Alice descobriu os encontros da irmã e Otto, mais ficou quieta, resolveu esperar o tempo certo pra usar isso contra a Luísa.

Pov Luísa 

-Hoje e como uma segunda-feira comum, mais hoje o Otto vai me levar no cinema com a turma dele da faculdade, todos menos a Alice vão, segundo ela, não vai poder ir porque vai na casa da Fernanda fazer um trabalho hoje, já que ela cursa artes cenicas, eu curso artes plasticas e Otto cursa musica, então a materia dele e da Alice vivem se crusando, mais a professora, que também e mãe da Débora, resolveu juntar as três materias pra realizar uma grande feira cultural que vai ter na faculdade. Mal vejo a hora de ir ao cinema com ele, por mais que outras pessoas vão, e o unico jeito de eu ver ele sem ser as escondidas, por mais que eu tenha dito pro papai que vou fazer trabalho na casa da Clau, o que não e totalmente mentira, já que a Clau vai junto, o bom e que ela e a Jô sabem de todo esse meu caso com o Otto, e prometeram não contar nada.

Pov Narradora

-Durante um dos intervalos das aulas, Otto resolve ir atrás da Lu pra fazer uma surpresa, já que Alice e Marcelo ainda estavam em aula estava tudo certo pra eles se encontrarem, por mais que ele não ouvesse combinado nada com ela, ele sabia que ela iria gostar da surpresa, então ele só vai atrás dela pelos corredores, até que ele a encontra batendo na porta do seu quarto. (não eles não moram na faculdade, mais eles tem acesso livre aos quartos e podem morar lá se quiser.).

Luísa -Porque ele não abre essa porta! -fala levemente irritada.

Otto -Tá aberta. -fala no ouvido dela enquanto destranca a porta com a chave.

Luísa -Seu besta, onde você estava? -fala entrando e se sentando na cama.

Otto -Eu estava justamente atrás de você, porque você veio até aqui? -pergunta curioso se juntando a ela na cama.

Luísa -Não posso mais ficar com saudade do meu amigo colorido?! -fala dando um selinho nele.

Otto -Ei, ei que papo e esse de colorido? Não sou palhaço pra ser colorido!  -fala brincando com ela.

Luísa -E colorido de amizade colorida, lerdo. -fala dando um tapinha em seu ombro, seguido de um selinho.

Otto -E você ama esse lerdo. -fala sincero e a provocando.

Luísa -Falando disso, porque você deixou a Fernanda se atirar pra você daquele jeito hoje?! -fala ciumenta.

Otto -Luísa, eu só não dei bola pra ela, ou você preferiria que eu flerta-se com ela também. -fala debochado.

Luísa -Vou fingir que acredito! -fala muito, muito ciumenta.

Otto -Porque desse ciumes agora hein? E outra coisa o que isso tem a ver com o fato de eu ser lerdo?-pergunta curioso.

Luísa -Primeiro, não sou ciumenta apenas cuido do que e meu, segundo, só um lerdo pra flertar com a Fernanda estando comigo. -fala sincera e com a alto estima em dia (Luísa me empresta um pouco).

Otto -Se eu fosse tão ciumento igual você, teria surtado no dia do jantar na sua casa. -fala levemente enciumado só de lembrar de Luísa e Marcelo juntos.

Luísa -Ei, ei, eu sou obrigada a ficar com Marcelo e você sabe disso. -fala manhosa enquanto coloca suas mãos no pescoço de Otto.

Otto -Eu não me aguento ao ver vocês dois juntos. -fala levemente melancolico.

Luísa -Ei, vamos fazer um acordo, eu tento não ter ciumes seus e você faz o mesmo, pode ser? -fala tentando manter a paz entre os dois, enquanto tira as mãos de seu pescoço.

Otto -Tudo bem. Alguem sabe que você esta aqui? -fala se rendendo e pergunta curioso.

Luísa -Não meu amor, ninguem sabe que estou aqui. Porque a pergunta? -fala sem perceber que o chamou de amor, e esquecendo que ele e seu cunhado.

 Otto -Nada não. -fala tentando desfarçar suas intenções.

Luísa -Eu te conheço, para de mentir. -fala se aproximando dele.

Otto -Eu já disse que não e nada, mas bem que..

Luísa -Bem que o que? -pergunta curiosa.

Otto -Bem que, a gente podia aproveitar esse tempo juntos, sozinhos, dentro do meu quarto. -fala com um sorrisinho malicioso no rosto, enquanto se aproxima dela.

Luísa -Seu safado! -fala colocando suas mãos novamente no pescoço dele.

Otto -E você ama esse safado. -fala a provocando e colocando uma mecha do cabelo dela atras da orelha, consequentemente se aproximando dela.

Luísa -Amo mesmo, qual o problema nisso? -fala enquanto sobe uma de suas mãos para os cabelos loiros do mais velho e os acariciando.

Otto -Nenhum, só estranhei, justo você a 'santinha da familia' gostando de mim. -fala se aproximando ainda mais dela.

Luísa -Eu nunca fui nenhuma santa e você melhor do que ninguem sabe disso. -fala se aproximando mais dele (como se isso fosse possivel kkk) e com um sorrisinho malicioso de canto no rosto.

-Eles estavam praticamente colados, como se fossem um só,  até que nossa santa que não e santa coisa nenhuma (Luísa) inicia um beijo entre eles, acabando totalmente com os poucos centimentros entre eles, um beijo calmo, mais a calmaria durou pouco, ápos alguns minutos, esse beijo se tornou profundo, desesperado e cheio de desejo, quando pararam o beijo, eles perceberam que Luísa já estava no colo dele, então..

Otto -Acho melhor pararmos por aqui Lu. -fala tentando se afastar dela, mais ela não deixa.

Luísa -Porque amor? -pergunta 'inocentemente'.

Otto -Porque, senão pararmos a familia D'Avila ira ganhar um laço sanguineo com a familia Pendlenton. -Em outras palavras, a Lu iria sair gravida daquele quarto.

Luísa -Dá pra traduzir? -pergunta fingindo não ter entendido o que ele quis dizer.

Otto -Porque, se nos não pararmos você vai sair gravida desse quarto, entendeu agora? -fala debochado.

Luísa -Não, não vou eu uso diu. -fala tentando fazer ele largar essa ideia de parar.

Otto -Luísa, mesmo assim nós não podemos e você sabe disso. -fala dando uma de racional.

Luísa -Também não podíamos nos beijar, e felizmente aconteceu. -fala tentando o driblar.

Otto -Não adianta insistir Lu, não vamos passar daqui! -fala teimoso.

Luísa -Você que deu a ideia agora não quer mais, porque isso amor? -fala curiosa.

Otto -Porque se passarmos daqui, você vai ter que voltar pra sala de cadeira de rodas.

Luísa -Sem problemas eu vou pra lá de cadeira de rodas.

-Eita que fogo é esse meu Brasil 🔥 esses dois tão que tão, qual serão as consequências  desse fogo todo? O que será que vai rolar no próximo cap? Eu não sei, juro ainda nem comecei o próximo cap, beijinhos 💋 e até depois, não esqueçam de comentar e votar!

Entre dois amoresOnde histórias criam vida. Descubra agora