O plano

53 6 2
                                    

POV NARRADORA

-No dia seguinte...

Luísa -Amor acorda! -diz sacudindo o mais velho.

Otto -Lu hoje é sábado, me deixa dormir pelo amor de deus! -diz levando o hedredon ao rosto.

Luísa -Então tchau. -diz pegando sua mochila e ameaçando abrir a porta.

Otto -Amor, você tá acordada a quanto tempo? Já tomou banho, trocou ou melhor colocou uma roupa.

Luísa -A Alice vai lá no meu quarto hoje, tenho que ir pra lá cedo. -diz se sentando na cama.

Otto -Ah mais você não vai mesmo, tá muito cedo ainda. -diz indo dar um abraço nela.

Luísa -Amor, eu já passei um dia inteiro com você ontem, se eu não voltar pra casa hoje, papai me mata, você sabe disso! -diz se soltando dele.

Otto -Porque não passa uma vida inteira? -diz manhoso.

Luísa -Amor, você sabe que eu não tenho escolha, eu tenho que me casar com o Marcelo, independente do coração e das emoções.

Otto -Ou seja, você dormiu com seu cunhado, e ele não te impediu, somos dois errados. -diz meio melancolico e com um sentimento de culpa.

Luísa -Amor, não se culpe, nos dois quisemos isso! Você não é o errado, nem eu, meu pai que é o errado, olha o que ele fez, prometeu a sua mãe que eu casaria com Marcelo, antes mesmo de eu nascer! -diz se aproximando dele e o  consolando.

Otto -Eu sei, mais nós não podíamos ter feito isso...-diz se sentindo ainda mais culpado.

Luísa -Amor, o Marcelo também me trai, eu não sou a errada da história...-diz sendo sincera e o deixando surpreso com a notícia.

Otto -O MARCELO TE TRAI?! -pergunta surpreso, tão surpreso que levanta da cama involuntariamente.

Luísa -Eu já vi ele e a Débora saindo juntos pro quarto dela e saindo dele depois de umas horas, de uma forma meio animada digamos assim...-diz tirando um peso de suas costas.

Otto -Meu Deus! Eu nunca pensaria nada disso, mais te trair com a Débora meu irmão e um lerdo! -diz surpreso.

Luísa -Tem uns anos que eu sei, mantive segredo pro papai não achar que estava inventando só pra não me casar com ele...

Otto -Fale pra ele, ou prove. -fala dispertando uma curiosidade nela.

Luísa -Como provar?

Otto -Combine com a Débora, faz assim, no dia do jantar oficial de noivado fale pra ela chamar ele num canto e pedir pra ele a assumir, então se ele negar fale pra ela o beijar no meio da festa. -diz inteligente.

Luísa -Será que ela aceitaria fazer isso? -pergunta curiosa.

Otto -Não sei, mais você deveria pelo menos tentar falar com ela.

Luísa -Verdade, vou tentar fazer isso, obrigada pelo apoio amor...

Otto -Lu não me chame de amor até você e Marcelo não tiverem mais nenhum vínculo ou compromisso, não quero ser iludido.

Luísa -Amo..Otto, eu não vou te iludir, isso tudo vai passar, você vai ver.

Otto -Espero que você esteja certa Lu.

Luísa -Eu também.

POV AMORA

-Já tem um dia inteiro que a Lu dormiu fora de casa, estou com medo de ela ter feito algo de errado. Eu sei que não e certo acobertar as coisas que ela faz, mais eu me sinto em dívida com ela, ela não contou pra ninguém do meu namoro com o Scorpio, o que pra mim é um alívio, não quero que ninguém saiba por agora.

Alice -Amora, acorda! -diz me acordando me cutucando de leve.

Amora -Alice me deixa dormir pelo amor de deus, hoje é sábado vai dormir! -digo colocando o travesseiro no rosto.

Alice -Então vou falar pro Scorpio ir embora!

Amora -Opa, o Scorpio tá aqui? -pergunto me levantando da cama.

Alice -Tá mais vou mandar ele embora, você não quer acordar!

Amora -Pera Alice, deixa ele entrar e me esperar na sala, vou me arrumar e já desço. -digo a segurando pelo braço.

Alice -Tá bom eu te espero lá embaixo com ele.

Amora -Brigada Ali! -digo indo pro banho.

POV SCORPIO

-Aí meu Deus, será que ela esqueceu que hoje a gente ia ir pro parque? Tô tão nervoso, nunca me senti assim a Amora e mesmo uma pessoa especial pra mim...

Alice -Entra Scorpio, daqui a pouco ela desce.

Scorpio -Valeu Ali! Você acha que ela vai demorar muito?

Alice -Calma Scorpio, não precisa ficar ansioso, deve demorar uns 30 minutos.

Scorpio -30 minutos! Eu vou morrer de ansiedade até lá!

Alice -Calma ela deve tá começando a escolher a roupa agora...

POV LUÍSA

Luísa -Otto, eu queria tanto ficar aqui com você. -digo dando um selinho nele.

Otto -Fique, não precisa ir! -diz carente.

Luísa -Mas a Alice...-digo antes de ser interrompida por ele.

Otto -A Alice que se foda! Ela nos atrapalhou ontem, não vai atrapalhar de novo! -diz tentando me manter ali.

Luísa -A quer saber, ela que se foda tô sem paciência pra falar com ela hoje. -digo indo na onda dele.

Otto -Amor, nunca tinha te visto xingar você fica linda xingando...-diz me elogiando de um jeito meio estranho, mais eu gosto.

Luísa -E você fica lindo me elogiando assim...-digo me aproximando dele. -Agora vai tomar um banho e por uma roupa, nos vamos sair!

Otto -Pra que sair? Da pra fazer tanta coisa aqui no meu quarto...

Luísa -Não fomos no cinema ontem, então vamos hoje.

Otto -Aff...

Luísa -Amor, não reclame...

Otto -Tá bom senhorita D'Avila. -diz indo até o banheiro.

Luísa -Vai logo Pendlenton!

Otto -Já fui...

-Que homem teimoso que eu fui arrumar! Ele pode ser teimoso mais ele é safado na dose certa, e por isso eu amo. -penso

POV AMORA

-Aí meu Deus, será que eu tô bonita o suficiente? Claro que tô, eu tenho que estar, eu vou sair pela primeira vez sozinha com o Scorpio, precisa ser perfeito! Ok Amora, você tem que descer agora.

POV SCORPIO

Scorpio -Você tá linda Amora! -digo indo até ela.

Amora -Você também tá lindo Scorpio! -diz me abraçando e me dando um selinho rápido pra Alice não ver

Alice -Sem querer atrapalhar os pombinhos, mais vocês tem que sair né?

Amora -Porque você quer que a gente saia tão rápido?

Alice -Porque sim, agora tchau pra vocês!

Scorpio -Eita grosseria, bora Amora.

Amora -Bora, tchau maninha...

-Eita, eita, eu não digo nada! O que será que vai acontecer nos próximos capítulos?

-Será que a Alice vai atrás da Lu?

-E o Chifrurancelo...digo Marcelo?

-E Luotto?

-E Amorpio?

-Volto com suas respostas no próximo capítulo, beijinhos 💋 e até o próximo cap!

Entre dois amoresOnde histórias criam vida. Descubra agora