Será?

76 6 12
                                    

Alerta de plot nesse capítulo, boa leitura!

Pov Narradora

-Depois de mais uma longa hora, Luísa e Otto resolvem jantar e dormir, já que tinha sido uma longa noite...

Luísa -Amor, acho melhor eu tomar um banho, já tá tarde e amanhã nós temos um jantar pra ir.-fala se soltando do abraço e se sentando na cama.

Otto -Não, não temos. -fala puxando-a para a cama.
Luísa -Otto, amor, eu também não quero te soltar, só vou tomar um banho, ai nós vamos jantar, e vamos DORMIR, sem mais gracinhas, estou exausta. -fala se soltando novamente dele.

Otto -Isso que você que quis continuar a noite, eu estava exausto mas você trouxe minhas energias de volta, posso tentar trazer as suas também. -diz com um sorriso e um olhar malicioso no rosto.

Luísa -Amor, agora e serio, amanhã cedo tenho que estar no meu quarto, certeza que a Alice vai vir atrás de mim e vai me perguntar porque dormi fora de casa hoje, aí vou ter que ter uma boa desculpa pra dar pra ela não me matar. -fala manhosa tentando se soltar dele.

Otto -E eu com isso? Porque você tem que tomar banho agora? -pergunta inocentemente.

Luísa -Porque ALGUÉM deixou vestígios em mim, vestígios que dão na mesma coisa que sujeira. -se soltando e indo até o banheiro.

Otto -Esse alguém só fez isso porque um outro alguém pediu, estou certo senhorita D'Avila? -fala indo atrás dela.

Luísa -Ok, você tá certo, mas eu tenho que tomar banho mesmo, enquanto eu tomo banho você faz a janta. -fala o empurrando pra fora do banheiro e fechando a porta.

Otto -Porque eu não posso tomar banho com você? -pergunta inocentemente e abrindo a porta do banheiro.

Luísa -Porque se nós tomarmos banho juntos não vamos sair desse banho hoje! -diz o expulsando do banheiro de novo.

Otto -Eu concordo, tchau. -fala saindo do banheiro deixando Luísa tomar banho.

Luísa -Graças a deus! -sussurra fechando a porta e finalmente indo pro banho.

Enquanto isso...

Pov Alice

-Onde será que a Lu tá? Já sei! Vou ligar pro Marcelo e ver se ele sabe de alguma coisa...

*Call On

Alice -Oi amor, como vc tá?

Marcelo -Amor, vc sabe que não pode me ligar me chamando assim! -fala me repreendendo.

Alice -Foi mal, foi a força do hábito. Bom, você sabe onde a Lu está?

Marcelo -Não, porque, ela sumiu? -pergunta preocupado.

Alice -Sei lá, a Cláudia disse que a Lu está na casa dela, mas não acreditei.

Marcelo -Será que... Não,ela não faria isso!

Alice -Será que o quê? Ela não faria o quê? -pergunto curiosa.

Marcelo -Será que ela tá me traindo?

Alice -Não, ela jamais seria capaz de fazer uma coisa dessas! -falo me contorcendo pra não gritar porque já estava tarde.

Marcelo -Não sei, você percebeu a proximidade dela e do Otto?

Alice -O QUE?! LUÍSA E OTTO, NÃO É POSSIVEL! ELES SÃO CUNHADOS!SERÁ? -pergunto enciumada só de imaginar Luísa e MEU OTTO juntos.

Marcelo -Meio cunhados na verdade, mais ainda sim, é possível. -fala em um tom deprimido e nervoso ao mesmo tempo.

Alice -Não sei não, eles mal se veem, acho pouco provável. -digo já mais calma.

Marcelo -O amor não leva essas coisas em conta Ali, você e eu sabemos muito bem disso.

Alice -Eu sei, mais acho muito improvável, a Lu nunca foi com a cara dele.

Marcelo -Isso era porque você ficava se atirando aos pés dele. -fala sincero.

Alice -Isso não vem ao caso! Acho melhor eu desligar antes que você me aborreça mais...-digo meio triste e desligando na cara dele.

*Call Off

Alice -Ele me chamou mesmo de atirada?! Tive outra ideia, Olivia vem aqui! -fala o começo da frase sussurrando e no final ela grita por Olivia.

Pov Olivia

Olivia -Que foi Alice! -falo aparecendo na porta do quarto.

Alice -Você sabe onde a Lu está? Seja sincera comigo. -pergunta fingindo preocupação, mais que falsa!

Olivia -Não sei. -digo falsa, porque eu sei onde e com quem a Lu está, mais prometi pra ela que iria ficar dando cobertura pra ela.

Alice -Você está sendo sincera comigo? Não minta pra mim! -fala me botando pressão.

Olivia -Estou, eu jamais mentiria pra você. -digo igualmente falsa a ela.

Alice -Ok, Olivia você poderia me ouvir um pouco? Igual você faz com a Lu. -me pede desesperada, vou ajudar porque acho que ela já está ficando louca dentro desse quarto.

Olivia -Claro, qual seria o assunto? -pergunto curiosa enquanto sento na cama.

Alice -E sobre o Marcelo e o Otto, promete não me julgar?

Olivia -Claro, pode começar a falar. -falo escondendo a curiosidade.

Alice -Você sabe que eu gosto do Otto, mas eu tô tendo um lance com o Marcelo. Eu sei e estranho, porque eles são irmãos e o Marcelo tá noivo da Lu...-fala desabafando e quase desabando na minha frente.

Olivia -Parece que temos um sério caso de coração bandido, gostar do homem que sua irmã beijou em uma festa e gostar do noivo dela. -falo de queixo caído com as revelações.

Alice - Eu não gosto do Marcelo, ele é apenas meu ficante. O que eu faço? Papai não me deixa casar com Otto e nem com Marcelo, por causa da diferença de idade. -pergunta realmente desesperada com a situação.

Olivia -Mulher, eu não sei, eu diria siga seu coração, mas ele está mais perdido que eu em prova de matemática. Eu já sei! nós duas vamos na festa na casa da Clau amanhã, ela disse que os alunos novos vão, vai que você conhece alguém! -digo tentando acalmar esse lado piranha dela, devia fazer o mesmo com a Lu, mais ela tá bem mais resolvida do que a Ali.

Alice -Ok, eu vou! só pra tentar conhecer alguém, não me deixe beber! Não quero fazer igual a Lu e passar a noite fora! -diz entre risadas.

Olivia -Pode deixar, agora vamos dormir que já tá tarde. -falo me levantando e indo até a porta.

Alice -Obrigada irmã! Boa noite. -fala se deitando na cama.

Olivia -De nada, boa noite mana. -digo fechando a porta.

-Meu Deus! Que irmãs piranhas as minhas! Uma tá noiva e gosta do cunhado e tá passando a noite fazendo só Deus sabe o que com ele, e a outra gosta do noivo e do cunhado da irmã! Acho que fui a única que deu a sorte de não nascer piranha ou de coração bandido! -penso me deitando na minha cama e indo dormir.

Que capitulo foi esse?! Tô chocada até agora!
-Teriamos Alicelo vindo aí?
-Como será que vão as coisas com Amorpio? (Amora e Scorpio)
-E Luotto como será que vai ser o resto da noite ou melhor da madrugada deles? E o dia seguinte?
Beijinhos 💋 e até o próximo cap...

Entre dois amoresOnde histórias criam vida. Descubra agora