Depois do beijão de Luotto, a festa acaba sem nada demais, mais o problema começa quando as irmãs D'Avila chegam em casa....
Alice -Luísa você tem noção do que você fez?! -fala revoltada e triste por ter visto sua irmã beijando o cara que ela ama estando prometida/noiva para outro homem.
Luísa -Em minha defesa a ideia de me levar foi sua, eu nem queria ir! E eu vou casar com Marcelo obrigada, não importa se eu o amo ou não. -fala mentindo que ela não queria ir e fazendo drama em relação ao casamento com Marcelo, mais ao mesmo tempo sincera que ela não sentia a menor afeição por Marcelo.
Alice -Mesmo assim, não pode sair beijando qualquer um! Você sabe, semana que vem você terá o jantar de noivado onde conhecerá a familia de seu noivo, você não tem escolha. -fala revoltada.
Amora -Dá pras bonitas ficarem quietas, eu tô conseguindo ouvir vocês,mesmo com a porta fechada. Por mais que eu não esteja na discussão, eu concordo com a Lu, ela tem que ser livre pra amar quem ela quiser e beijar também, AGORA BOA NOITE! -fala defendendo a irmã e prezando por uma boa noite de sono.
Luísa -Eu não vejo lógica nisso tudo, a filha do meio casar antes da mais velha! -fala questionando o motivo de casar antes de Alice, já que Alice é a mais velha.
Alice -Você sabe, papai não quer que me case, pra ele ainda sou aquela bebezinha de colo de anos atrás. -fala explicando mais ao mesmo tempo criando outra dúvida em Luísa, porque Manuel trata Alice com indiferença as outras filhas?
Luísa -Isso não é justo! Porque VOCÊ não casa com Marcelo?! -fala revoltada com a situação que ela enfrenta desde criança.
Alice -Porque papai não quer que você fique pra titia, ele passou os últimos quatro anos atrás de um pretendente que me querese mais não achou. E o Marcelo e 3 anos mais novo que eu, vai contra a vontade dele, que você sabe que é como lei aqui em casa. -fala mentindo, na verdade ela era a única que Manoel fazia quase todas as vontades, menos a maior delas se casar com Otto Monteiro.
Luísa -Alice, eu não quero nem saber, prefiro ficar pra titia a me casar com Marcelo! -fala cada vez mais revoltada, nem sabia como havia aguentado todos esses anos de injustiça na mão do pai.
Alice -VOCÊ NÃO TEM ESCOLHA LUÍSA! VAI TER QUE CASAR COM ELE POR BEM OU POR MAL! -fala mostrando as garrarinhas para a irmã mais nova.
Luísa -Chega Alice! Sai do meu quarto agora!
Alice -Espero um dia poder te contar a verdade. -sussurra enquanto sai do quarto da Lu.
Amora -Lu quer conversar? -pergunta batendo na porta.
Luísa -Eu quero, não vou negar não,pode entrar. -fala já mais calma depois da conversa que teve com a irmã mais velha.
Amora -O que que tá acontecendo? -pergunta curiosa.
Luísa -A Alice tá fazendo maior barraco só porque eu beijei o Otto, o mais engraçado e que ela já me viu beijando outros meninos, mais ela nunca tinha feito um barraco desse, porque será que ela ficou tão incomodada dessa vez? -pergunta curiosa já que Alice nunca demonstrou estar tão incomodada quando ela beijava algum menino.
Amora -Eu sei o porque. Mais você tem que prometer que não vai falar pra ela que eu te contei isso se não ela me mata.
Luísa -Eu prometo!
Amora -Ela gosta do Otto, na verdade gostar e pouco pra esse sentimento que ela jura que e amor, na minha opiniao tá mais pra obssesão. -fala jogando as cartas na mesa e sendo sincera com a irmã.
Luísa -Eu não sabia, se ela tivesse me falado antes eu pelo menos teria tentado não retribuir a aquele beijo. Ela deve estar arrasada, sabendo que o cara que ela gosta acha a irmã dela bonita.-fala ainda em choque com a descoberta.
Amora -Olha Lu, com todo respeito, mais você retribuiu e muito aquele beijo, eu sei que você vai se casar em breve com o Rance.. digo Marcelo, mais eu vi uma certa quimica entre você e o Otto hoje. -fala sincera com a irmã, Amora podia ser a mais nova, mais aparentava ser a mais madura da familia.
Luísa -Eu não sei, eu conheço o Marcelo a anos e nunca senti nada por ele, e ai eu beijo o Otto que se eu o vi três vezes na vida e muito, e sinto algo diferente por ele. -fala confusa com as decisões de seu proprio coração.
Amora -Desculpa a forma que eu vou falar, mais que coração bandido o seu hein! -fala sincera até demais com a irmã mais velha.
Luísa -Tudo bem, eu concordo com você. Mais assim, mudando de assunto, como vão as coisas entre você e o Scorpio? -fala curiosa sobre o 'relacionamento' precose da irmã mais nova.
Amora -Coisas? Que tipo de coisas? -pergunta gaguejando.
Luísa -Ah Amora, não se faça de besta, eu vi quando vocês deceram a escada, você com o gloss borrado, a boca dele levemente brilhosa. Vai fala não precisa ter vergonha, prometo que não falo nada pra mamãe. -fala colocando a irmã em saia justa.
Amora -Tá bom, a gente se beijou! -fala confessando envergonhada para a irmã.
Luísa -Eu sabia! Mais vai conta direito, como foi, onde, quero saber tudo! -fala animada e curiosa.
Amora -Calma Lu, eu vou contar tudo, primeiro: como, foi incrivel, segundo: onde, corredor que leva pros quartos. Ai Lu foi perfeito, superfofo, ele foi um cavaleiro, me perguntou se podia me beijar, ele e perfeito!
Luísa -Ele parece um sonho, o total oposto do Marcelo, ele parece um pesadelo dos piores possiveis.
Amora -Não e atoa que todo mundo chama ele de rancelo né?
Luísa -Acho que já deu hora da mocinha ir dormir, amanhã papai vai fazer sua matricula na escola e eu vou fazer a minha na faculdade. (Sim faculdade, a Lu tem 19 anos na fic).
Amora -Melhor eu ir mesmo, daqui a pouco a mamãe chega e se eu ainda estiver acordada ela me mata, boa noite Lu. -fala enquanto se levanta da cama e vai na direção da porta.
Luísa -Boa noite Amora. -fala antes da mais nova fechar a porta do quarto.
Então a Lu vai dormir pensando em quem, Otto Monteiro, em sua irmã Alice e no Rance.. digo Marcelo. O mesmo acontece com Otto que vai dormir pensando em Luísa D'Avila.
-Esse cap não foi muito grande, mais tô me esforçando, até escrevi um cap novo pra entre universos mais cedo (cedo= 00:00 a 01:00 da manhã), vou tentar escrever mais agora, agora vai a pergunta que não quer calar estão gostando da fic?
-Vocês tem alguma teoria sobre o proximo cap? Se tiverem comentem vou ficar de olho nos comentarios do cap, beijinhos e até amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre dois amores
RomanceEssa historia será um romance atual com elementos de epoca. Sinopse: Luisa e prometida de marcelo, mais durante o jantar que ela ira conhecer a familia de seu noivo ela acaba descobrindo que seu cunhado era o homem que ela beijou durante uma festa n...