Flagrados!

34 3 1
                                    

-Oii, voltei, eu não morri, mais a escola tava acabando comigo, mas agora eu vou TENTAR voltar, não prometo nada, agora bjs e boa leitura 💋.

POV NARRADORA

2 HORAS DEPOIS

Isadora -Alice, Luísa, Amora, cheguei! -diz abrindo a porta.

Alice -Mãe?! -grita de espanto ao conseguir ouvir a voz de sua mãe.

Marcelo -O que sua mãe faz aqui tão cedo? -pergunta sussurando, enquanto vestia novamente sua camiseta.

Alice -Eu não sei! -diz arrumando seu vestido.

Isadora -Alice, onde estão suas irmãs? -pergunta batendo na porta do quarto de Alice.

Alice -Mãe, a Lu ainda não voltou da faculdade, e a Amora saiu com o Scorpio. -diz arrumando seu cabelo, que encontrava totalmente bagunçado, e retocando o batom, que encontrava totalmente borrado. -Anda, Amor, se esconde! -sussurra para Ran...Marcelo.

Marcelo -Onde? -sussurra de volta para ela.

Alice -Sei lá... Já sei, se esconde no banheiro, corre! -sussurra o apressando.

Marcelo -Tá bom, já vou...- sussurra correndo em direção ao banheiro.

Alice -Marcelo! -sussurra, e ele se vira em sua direção -Seu casaco! -sussurra tacando o casaco na cara dele.

Marcelo -Tinha que jogar na minha cara? -pergunta fechando a porta do banheiro.

Isadora -Alice, posso entrar, minha filha? -pergunta batendo novamente na porta.

Alice -Po...pode mãe. -diz se olhando no espelho para tentar ficar apresentavel.

Isadora -Porque a porta do quarto estava fechada, se você estava sozinha em casa? -pergunta curiosa.

Alice -E...e...e que...se as meninas chegassem elas não seriam encomodadas pelo barulho da caixa de som... -diz gaguejando, envergonhada por ser quase flagrada pela mãe em uma situação um tanto quanto... íntima com seu cunhado.

Isadora -Sei...-diz desconfiada. -Bom, você teve noticias da Lu? -pergunta curiosa.

Alice -Nenhuma, acho que ela deve ter dormido na casa da Clau, ou da Jô... -diz já menos envergonhada pelo quase flagra.

Isadora -Alice, e impressão minha, ou você está vermelha? 

Alice -Eu?! Jamais! Porque eu teria motivos pra ficar vermelha?!

Isadora -Eu nunca te vi tão nervosa desse jeito, minha filha. Tem certeza que está tudo bem?

Alice -Claro que tenho, mãe, porque não teria? -pergunta claramente envergonhada.

Isadora -Ok então, vou ligar pro seu pai e ver como ele está... Até o jantar, minha filha. -diz saindo do quarto.

- Alice corre para fechar a porta do quarto.

Marcelo -Posso sair agora? -pergunta sussurrando, enquanto abria bem pouco da porta do banheiro.

Alice -Sai logo daí...

Marcelo -Graças a Deus! -diz saindo de dentro do banheiro.

Alice -Marcelo, eu acho melhor pararmos de nos encontrar aqui em casa, estamos correndo muito risco fazendo isso.

Marcelo -A Luísa também corre risco, tem três dias que ela não voltou pra casa, e óbvio que ela está com algum homem.

Alice -Não meta a Lu nessa história!

Marcelo -Mas ela é minha noiva! Não sabemos, ela pode estar perfeitamente com Otto agora...

Alice -Marcelo, chega! Não vou permitir que você desrespeite minha irmã dessa maneira sem ter provas de nada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 28, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Entre dois amoresOnde histórias criam vida. Descubra agora