O jantar

95 9 9
                                    

-Durante a semana, Alice e Luísa nem olharam uma na cara da outra, sempre que Luísa tentava falar com ela, Alice ignorava. Até que chegou o grande dia, Luísa iria conhecer a familia de seu noivo, por mais que ao longo da semana passada ela e Otto se aproximaram ainda mais, e em segredo acabaram se beijando denovo, Luísa não tinha escolha ou ela se casava com Marcelo ou se casava com Marcelo, estava encurralada pelos seus pais, sua sogra e seu futuro marido. Por mais que não amasse ele, ela estava sem opções, o unico motivo de felicidade dela eram os encontros encobertos por Amora que ela tinha com Otto todos os dias após as aulas da faculdade.

-Otto sabia que Luísa era comprometida, mais ele não ligava, mesmo sabendo disso os sentimentos não diminuiam, muito pelo contrario só ficavam cada vez mais fortes, ela percebia isso.

Pequeno contexto -Otto não sabia que era Marcelo que iria se casar com Luísa, nem saber onde Luísa morava ele sabia, só sabia que por 'conhecidencia' (triste conhecidencia para nos Luotto shippers) Luísa estava noiva ao mesmo tempo que seu meio irmão.

-Por volta das 20:00, Glória, Roger e Marcelo chegam na casa dos Pendlenton para buscar Otto, já que toda a familia devia estar presente no jantar.

Enquanto isso na casa dos D'Avila...

-Quase todos se arrumavam empolgados, menos Luísa, ela estava triste por ter que ficar noiva de um homem pelo qual ela não sente nenhum tipo de afeto, ela sentia arrepios só de pensar em morar na mesma casa que Marcelo, dividir a cama, mais nada disso se comparava ao pior, ter filhos com ele! Marcelo sempre falou com Luísa que seu grande sonho era ser pai, só de pensar em realizar esse tal sonho dava ansia de vomito.

-Enquanto ela estava perdida em seus pensamentos enquanto se arrumava forçada para o ver, Amora bate na porta avisando que viu o carro dos Pessoa sendo estacionado na frente da casa, na mesma hora Luísa pede ajuda da mais nova pra terminar de arrumar seu cabelo.

Enquanto isso na sala...

-Na hora que Isadora abre a porta Alice quase cai pra trás, ao ver Otto entrando junto de Marcelo e Glória, ela fica com a duvida em sua cabeça do porque Otto estava ali e resolve falar com ele.

Alice -Otto, o que você faz aqui?! -pergunta falando baixo, mais com uma vontade profunda de gritar.

Otto -Alice?! O que você faz aqui? Não me diga que e você que ira se casar com meu irmão! -fala curioso com a presença de Alice ali.

Alice -Irmão?! -pergunta chocada com o que acabou de descobrir.

Otto -Na verdade, meio irmão, eu e Marcelo somos irmãos por parte de mãe. Mais você não respondeu minha pergunta! E você que vai se casar com ele? -fala esclarecendo a novela mexicana dessa familia e pergunta curioso, por poucos minutos ele esqueceu que Luísa e irmã de Alice e que Luísa possui a mesma idade de Marcelo.

Alice -Eu não! Minha irmã que vai se casar com ele. -fala enquanto ri da pergunta do mesmo.

-Nesse momento Otto fica em choque, a mulher que ele ama iria se casar com seu irmão, enquanto ele está em choque, Luísa desce as escadas juntamente de Amora, ela também se choca ao encontrar Otto por ali, como ela precisava manter as aparencias (ou pelo menos tentar) ela desce as escadas agindo naturalmente, quando termina de descer ela vai cumprimentar a familia de seu noivo incluindo Otto, e aproveita para perguntar a sua futura sogra o que Otto e de Marcelo.

Luísa -Glória, desculpa a pergunta, mais o que o Otto é seu? -pergunta curiosa.

Glória -Ae eu esqueci de contar esse detalhe, o Otto é meu filho! -fala surpreendendo Luísa.

Luísa -Seu filho! -fala tentando não surtar com a notícia.

Glória -Ele e Marcelo são meio irmãos, são filhos de pais diferentes. -fala a surpreendendo ainda mais a nora.

Entre dois amoresOnde histórias criam vida. Descubra agora