Pov Narradora
Otto -Já disse que não Lu! -fala incistente.
Luísa -Chato! -fala parecendo criança mimada.
Otto -Não adianta insistir! -fala tentando se afastar dela, mais ela não deixa.
-Como ela o conhece bem, ela apela, ápos o Otto negar pela terceira vez, ela rouba um beijo dele, mais não era um beijo normal, era um beijo sedento, cheio de paixão e desejo, ele se contorce tentando não retribuir, mais não resiste e acaba se rendendo a ela. O tempo vai passando, e quando eles param o beijo por falta de ar, já estava na hora de voltar as aulas.
Otto -Lu, temos que ir pra aula! -fala se soltando dela.
Luísa -Não temos não. -fala teimosa.
Otto -Temos sim, olha o horario! -fala se reconpondo.
Luísa -Justamente, até o horario nos atrapalha! -fala limpando o batom que se encontrava totalmente borrado.
Otto -Mais bem que...
Luísa -Bem que, o que? -pergunta inocente e perdendo as esperanças de suas expectativas virarem realidade.
Otto -Umas faltas não vão fazer mal, estou certo senhorita D'Avila? -fala com um pouco de malicia na fala.
Luísa -Claro, as faltas não vão, mais nossos pais vão se faltarmos! -fala responsavel.
Otto -Diz a mulher que estava voando no meu pescoço a três minutos atrás. -sussurra para apenas ele ouvir, mais ela acaba escutando.
Luísa -Eu ouvi isso! -fala levemente irritada com a fala dele.
Otto -Isso o que? -pergunta cinico.
Luísa -O que saiu da sua boca! -fala estressada.
Otto -Não fica brava comigo amor, por favor. -fala com a voz manhosa.
Luísa -Tarde demais! -fala ainda estressada com ele.
Otto -Meu amor, me escuta, você tem duas escolhas, ou você volta pra sala e escuta o Professor falando as abrobrinhas de sempre, ou você fica aqui comigo, tem refri no frigobar e pipoca de microondas no armario. -fala carente, enquanto tenta a convencer de ficar ali.
Luísa -Chama a Fernanda pra ficar aqui com você! -fala voltando ao assunto do capitulo passado e morrendo de ciumes.
Otto -Eu já disse que eu e ela não temos nada, qual a necessidade desse ciumes todo! Lu, a pessoa que eu amo e você, eu sei que meu irmão e seu noivo e sei que isso e errado, mais eu não mando no meu coração, e se mandasse não mudaria nadinha. -fala fofo e carinhoso com ela.
Luísa -Eu também te amo Otto, mais não quero ficar de castigo pelo resto do mês, se eu ficar aqui meu pai me mata! -fala sincera com ele.
Otto -Pelo que eu ouvi, seu pai vai viajar hoje pro Rio a trabalho e só volta no mês que vem. -fala novamente tendo um ponto nessa historia toda.
Luísa -Como assim? Meu pai falou que não iria viajar durante o resto do mês. Quem falou isso? -pergunta intrigada.
Otto -Meu pai, ele e o seu vão fazer uma sociedade entre as empresas, e pra isso seu pai vai ter que ficar o restante do mês no Rio. -fala esclarecendo a situação e deixando a Lu com uma pulga atrás da orelha, já que seu pai havia falado que sua ultima viajem ao Rio teria sido pra acertar o final do contrato.
Luísa -Mas meu pai viajou semana passada pra terminar de ajeitar o resto do contrato. -fala confusa.
Otto -Então ele mentiu, ele não estava no Rio com meu pai coisa nenhuma! -fala ficando confuso junto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre dois amores
RomanceEssa historia será um romance atual com elementos de epoca. Sinopse: Luisa e prometida de marcelo, mais durante o jantar que ela ira conhecer a familia de seu noivo ela acaba descobrindo que seu cunhado era o homem que ela beijou durante uma festa n...