- Vamos lá! - Ryujin riu suavemente, vendo Yeji pular pelo quarto em um pé só, tentando colocar seus tênis. A morena riu e se jogou na cama, finalmente ajeitando o segundo tênis.
- Aonde nós vamos? - Yeji perguntou, inclinando a cabeça para o lado. Ela encarou seus cadarços confusa, antes de olhar novamente para Ryujin.
- Para o shopping. - Ryujin a informou, se ajoelhando e
amarrando os cadarços de Yeji. - Você precisa de sapatos novos. E roupas.- Preciso? - Yeji franziu as sobrancelhas, olhando para seus tênis. Eles pareciam perfeitos, para ela.
- Você praticamente esburacou esses tênis. - Ryujin riu, se levantando e fazendo menção para Yeji a seguir. - Além disso, você precisa de um casaco de inverno. Mesmo sendo Janeiro, o inverno não parece que vai acabar logo.
- Oh..- Yeji assentiu uma vez e estudou o rosto de Ryujin. - Você está brava comigo.
Agora foi a vez de Ryujin ficar confusa.
- Brava? - Ryujin levantou uma sobrancelha. - O que te faz pensar que estou brava com você?
- Eu fui má. - Yeji balançou a cabeça e seguiu Ryujin pelo estacionamento. Assim que chegaram no carro, a morena suspirou e entrou no banco do passageiro.
- Você está se referindo à ontem à noite? - Ryujin perguntou, enquanto dirigiam para fora do estacionamento. Yeji assentiu, hesitante.
- Eu arruinei tudo. - Yeji franziu o nariz. - Por que eu sou assim?
- Porque você é você. - Ryujin levantou os ombros e
entrelaçou seus dedos nos de Yeji. Ela não iria negar que Yeji era diferente. A garota já sabia disso. Ryujin só queria se certificar de que Yeji não devesse nenhum pedido de desculpas pelo que ela era.- E eu sou estúpida. - Yeji murmurou, balançando a cabeça e olhando para baixo.
- Yeddeong..- Ryujin suspirou. - Você não é estúpida. - Essa conversa havia ficado frequente ultimamente.
- Mas eu não...- Yeji grunhiu e puxou a mão da de Ryujin. - Eu não quero conversar agora. - Ela disse, balançando a cabeça e pressionando a testa contra a janela.
Suspirando, Ryujin levou sua mão novamente ao volante. Ela não tinha certeza se alguma coisa que ela dissesse convenceria Yeji.
O resto do caminho foi praticamente silencioso. Yeji não entendia a tensão entre elas. Estaria Ryujin brava com ela? A garota havia ficado irritada com ela na noite passada.
Yeji apertou os olhos. Todos deviam ficar irritados com ela. Eles não entendiam. Ela respirou fundo, como haviam dito para ela fazer quando se sentisse ansiosa.
- Aqui estamos! - Ryujin disse suavemente, entrando em uma vaga vazia. Yeji levantou a cabeça e estudou o grande local à sua frente. Ela subitamente ficou nervosa.
No minuto em que saiu do carro, ela correu para o lado de Ryujin e se segurou em seu braço. A última coisa que ela queria era se separar da outra menina. Ryujin era sua segurança, sua salvadora. Sem ela, tudo era dez vezes mais assustador.
Ryujin olhou para Yeji, mordendo o lábio enquanto guiava a morena para dentro do shopping.
- Eu não vou a lugar nenhum, Yeddeong...- Ela riu suavemente. Ela olhou para Ryujin, e Ryujin pôde ver o nervosismo em seu rosto.
- Vamos, está menos cheio aqui.- Ryujin guiou as duas para a primeira loja de roupas que encontrou. Yeji relaxou levemente, seguindo Ryujin quando ela começou a procurar dentre os cabides de roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- 𝐁𝐋𝐔𝐄 : RYEJI
FanfictionSEGUNDO LIVRO DA SÉRIE YELLOW Depois de uma longa e demorada jornada, Ryujin acredita que ela e Yeji finalmente chegaram até a luz no fim do túnel. Mas quando o passado volta para assombra-las, elas se encontram em um campo de jogo completamente dif...