- Ela não vai acordar, Yu, eu já tentei. - Ryujin sussurrou, olhando para a morena na cama. Yuna ignorou a reclamação e sorriu.
- Pizza está aqui! - Ela gritou, batendo palmas.
Os olhos de Yeji se abriram e momentos depois levantou a cabeça em confusão.
- Pizza? - Ela murmurou, soprando uma mecha de cabelo solto de seu rosto e olhando para as duas meninas que estavam à sua frente.
- Puta merda! - Ryujin riu baixinho, levantando as sobrancelhas para Yuna. Yeji gemeu e escondeu o rosto no travesseiro.
- Isso não é engraçado. - A voz abafada de Yeji soou contra o travesseiro. Ryujin riu e se aproximou da cama, encontrando a mão da morena sob o cobertor e apertando.
- Ei, vamos lá, você começar a ir para aula comigo hoje. - Disse Ryujin baixinho, mordendo o lábio e esperando que a resposta de Yeji não fosse negativa. A garota de cabelos morenos imediatamente a olhou em confusão.
- A agenda da Lia teve uma pequena mudança e agora você vai ter que vir junto comigo às terças e quintas. - Ryujin fez um gesto sutil com a cabeça para Yuna, indicando que ela poderia lidar com Yeji a partir de agora. A menina de cabelos loiros entendeu o recado e deixou o quarto.
Não é porque Ryujin não confiava em deixar Yeji em casa sozinha, pois ela confiava. Ela só não queria passar o dia preocupada com a outra menina. Seria muito melhor ter Yeji ao seu lado.
Para ser sincera, ela entrou em pânico quando soube que Lia não estaria em casa com Yeji. Ryujin estava um pouco preocupada sobre o que aconteceria de ter Yeji com ela. Mas Ryujin ficou aliviada pelo fato de que seu professor já havia conhecido Yeji e pareceu ter a aceitado bem. Ela apenas esperava que ele não se importasse em ter um estudante a mais na classe.
- O quê? - Yeji sentou-se, enxugando os olhos e olhando ao redor do quarto, cansada. Ryujin não pôde deixar de sorrir pela visão da menina confusa e sonolenta. Yeji bocejou baixinho e deu a Ryujin um sorriso cansado.
- Você vem para aula e vai me ver desenhando, não é legal? - Ryujin perguntou, sentando perto de Yeji e alisando seus cabelos despenteados com os dedos. O rosto da morena se iluminou e ela balançou a cabeça positivamente.
- Você sabe como se comportar em uma sala de aula, certo? - Ryujin inclinou a cabeça para o lado e Yeji deu uma risadinha.
- Duh..- Ela levantou as mãos no ar. - Você levanta sua mão quando quiser ir no banheiro.
Ryujin mordeu o lábio nervosamente.
- Na verdade-
- Eu estava brincando. - Yeji riu e Ryujin suspirou de alívio. A morena vinha contando piadas com mais frequência e Ryujin ainda não havia se acostumado com isso. - Eu serei boazinha, não irritante. - Yeji brincou e se levantou da cama. Ela abriu o armário e o examinou lentamente, antes de voltar seu olhar para Ryujin. - O que eu devo vestir?
- O que você quiser. - Ryujin se aproximou por trás de Yeji, envolvendo sua cintura com os braços e dando um beijo em sua bochecha. - Apenas certifique-se de que seja algo quente porque o estúdio é um gelo.
Yeji riu, observando como Ryujin chegou por trás de seus ombros e pegou uma calça jeans da cômoda. Uma vez que ela encontrou o que queria vestir, entrou no banheiro enquanto Ryujin se trocava no quarto.
Ryujin parou por um instante quando ouviu um grunhido vindo do banheiro. Levantando as sobrancelhas, ela andou na ponta dos pés pelo corredor.
- Você está bem aí? - Ryujin bateu na porta duas vezes. Quando não recebeu resposta, ela abriu a porta devagar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- 𝐁𝐋𝐔𝐄 : RYEJI
FanficSEGUNDO LIVRO DA SÉRIE YELLOW Depois de uma longa e demorada jornada, Ryujin acredita que ela e Yeji finalmente chegaram até a luz no fim do túnel. Mas quando o passado volta para assombra-las, elas se encontram em um campo de jogo completamente dif...